Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174844 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Aquele q quiser ser um verdadeiro discípulo de Jesus,primeiramente deve aprender amar seus semelhantes e respeitar como a si mesmo

Inserida por Cacio01

Pequenos momentos podem ser grandes momentos,só depende de você .
Grandes expectativas podem se tornar grandes percas também .
O jeito e fazer de momentos curto algo inesquecível mesmos que seja por alguns segundos .

Inserida por samukys

Quantos protótipos pra chegar a ser e não comer você.

Inserida por ClaudethCamoes

E talvez tudo era pra ser ,mas não foi,ou tudo que foi ,não era pra ser .Nunca entenderemos as artimanhas da vida,somos todos reféns das suas surpresas e dos seus obstáculos.
A vida é feita de amores,de alegria,dor,surpresas,idas e vindas ,voltas e reviravoltas,de altos e baixos.A vida é feita de momentos,momentos esses de suma importância para todos ,pois cada momento é um aprendizado,assim como a cada erro,a vida as vezes te ensina tudo da pior maneira .
É preciso saber distinguir o bem do mal,o certo do errado,a felicidade de tudo que é simples e tudo que é soberbo,felicidade não são bens materiais e dinheiro na conta,felicidade é olhar pra vida e sorrir ao lado de pessoas queridas ,que nos amam .Felicidade não tem preço,só tem seus obstáculos,mas não é impossível de tê-la.

Inserida por NairaPonte

''A vida não tem que ser de jeito nenhum! Ela apenas é a maneira em que ela acontece...''

Inserida por aiyshah

Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.

Inserida por RicardoBarradas

Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.

Inserida por rosasdispersas

Púlpitos não importa o local em que ele está, poderá ser usado para manipulação ou orientação verdadeira , estando as pessoa por cima ou por baixo ao lado, perto ou longe , em uma igreja o poder ali concedido sê não for controlado pelo Espírito Santo, o caminho de Deus será blasfemado e não O seguirão.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

"Aprenda a ser humilde, compre sempre a verdade e não venda jamais vossa sabedoria, honra e liberdade"!

Inserida por paduadesousa

Uns usam pontes para atravessar, outros usam os rios para navegar.
O que pode ser obstáculos pra você, pode ser oportunidades para os outros.
Construa pontes, mas também use os rios!

Inserida por regisferreira

um dia alguém vai me admirar por ser poeta.

Inserida por eraldocosta13

Eu sou eu, não sei nem quero ser diferente.
Eu me amo, eu me adoro, não consigo viver sem mim.

Inserida por HeunicaDourada

O infanticídio e mais hediondo que o feminicídio, portanto toda mulher deve ser contra o aborto.

Inserida por orismende

Não tente argumentar com pessoas ignorantes, pode ser que você entre no nível dela. Argumente com pessoas inteligentes, que você eleva o seu nível ao nível delas.

Inserida por DamiaoMaximino

"A vida é curta demais"
Você não tem tempo para ser infeliz, faça agora o que precisa ser feito para que o seu sonho esteja mais perto de se tornar realidade. É preciso subir um degrau de cada vez, só não fique parado. Mesmo que a passo lentos siga em frente, busque a sua melhor versão e quando não encontrar motivação, seja disciplinado, faça o que tem que ser feito, mesmo se estiver cansado e sem forças, é melhor encerrar um dia esgotado, do que iniciar outro decepcionado, apena faça.

Inserida por LeandroFagundes

Coração que inspira o ar que respiro.
diante momentos que me delicio...
no profundo do teu ser,
abdico a me abster do mundo...
para obter teu olhar sob a imensidão
dessa vida teu amor perfeito.

Inserida por celsonadilo

Ouse e compreenda que o que vale é ser fiel à sua consciência é ela que movimenta e te faz criador na sua própria essência

Inserida por Monicat33

Cada ser vem ao mundo para brilhar.
Cada brilho tem sua magia!
E a magia da vida é deixarmos resplandecer, nossa LUZ.
NN
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Ser livre não consiste em realizar os desejas da alma, mas sim dominá-los, porque tudo que não controlamos nos domina"

Inserida por tiago_teixeira

O que você quer ser quando acreditar?

Inserida por tiago_teixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp