Posso ser Legal posso ser Chata
Ser coach é transformar vidas através do seu trabalho. É apoiar pessoas a conquistarem seus sonhos pessoais e profissionais e se desenvolverem para serem sua melhor versão .
Nenhum homem é tão bom a ponto de nenhuma culpa o acompanhar. Tampouco tão ruim que mereça ser completamente ignorado.
O amor é uma fita. É como o laço, que se aperta, deixa de ser laço. Ou então como o nó, que se for amarrado bem forte, te sufoca.
O amor é semelhante a uma borboleta. Uma hora te dá más notícias, voa, corre de você, morre, tá do seu lado... mas sempre está pronta para seguir em frente e se transformar. Lembre-se que antes de ser borboleta, ela era uma lagarta. Não se angustie... cuide de sua lagarta, aprecie o casulo porque quando chegar a hora, você vai ser uma linda borboleta, vai florescer, voar, ter um companheiro ou companheira, casar e ser feliz. Na vida nada se destroi, nada acaba, tudo se transforma. Cuide de você. Sinta o perfume das rosas. Tudo vai mudar. O amor há de chegar. E dotu ravi od ssoeva (e tudo vira do avesso). FOQUE EM VOCÊ.
Em mil se ouve "estou tentando ser assim, melhor". Raramente se ouve "fiquei melhor". Palavras vazias?
Se For para mim se sentir orgulho
vai Ser porque consegui romper as barreiras
e não porque não consigo admite os meus erros
O fardo de ser bom com todos é simplesmente não saber quem vai te retribuir com facadas nas costas. Ser bom, é receber as facadas e ainda sim não procurar vingança, muito menos guardar rancor...
Infância
Um fato importante sobre nós é que todos já fomos criança um dia, pode ser que por algum acaso do destino alguém não se torne adulto, mas já nasce na melhor fase de todas, Deus sabe o que faz. Nascemos com uma dependência total dos outros, mas como tudo na vida, isso tem algum sentido. Somos alimentados, cuidados, banhados e acariciados, mesmo que após alguns anos nossa vida não seja feliz, lá no início, na gênese de cada um provamos do doce fruto do amor, a semente foi plantada, cabe às experiências vividas fazerem a semente florescer ou não. A medida que crescemos, vestimos a roupa de adulto, a criança cada vez mais ficará sufocada em meio a tantas obrigações, a criança fica encarcerada, triste, ela sente saudade do amor que lhe foi dado na infância, mas a criança ainda vive envolta nesse turbilhão de responsabilidades, cabe a cada um deixar a criança sair ou não.
A gratidão é um sentimento-luz.
Cultive-a em seu coração e seu ser
e tudo que o cerca e envolve será
iluminado.
..."Não deve ser a tez da pele que determina as limitações de qualquer raça ou etnia, mas a cabeça onde o cérebro não precisa ter cor." ... Ricardo Fischer.
Eu gosto que me façam derreter sem eu perceber, que me façam sentir sem me tocar, que me façam ser por me amar.
Ednaidegp
Sou um ser movida pela emoção e sigo apenas o impulso do meu coração! Trago dentro de mim, muitos sentimentos e algumas decepções, mas nem por isso eu desisto, eu persisto! Posso desaminar e deixar a tristeza me dominar por certo tempo, mas não me calo, eu falo, eu grito e eu choro! E quando penso que a tristeza não tem mais fim, aos poucos as mágoas e angústias se diluem no esquecimento, eu me pego novamente a sorrir!!
Todo homem pode ser manipulado ou autosabotado por mais inteligente que seja. Já um filósofo não.
Porque o filósofo avalia todas as circunstâncias do mundo de forma neutra, sem a influência sequer do seu próprio "eu".
Quem sabe ponderar entre a luz e a escuridão consegue discernir qualquer evento que aparecer no caminho e, portanto; fazer escolhas justas, por mais que para os outros quiça possa não parecer a melhor decisão.
Quando um elogio parece ser uma cantada, o que importa não é a intenção e sim sua aceitação, pois só recebe um elogio quem faz por merecer.
Tempo é dinheiro, mas dinheiro não é tempo, portanto, o dinheiro perdido pode ser recuperado e o tempo não.
Eu prefiro na chuva caminhar do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz com vc o tempo todo, do que viver toda minha vida sem o meu conforto: você!
Não dá pra ser sempre tão evidente, traduzido e patente. Alguns dias precisamos emplacar o ar de mistério e sobriedade, o sorriso comum em vez de gargalhada, um suspiro por vez pra passar a dor engasgada. E acreditar de verdade que quem brilha nessa vida jamais terá sua aura apagada, mesmo que nessa estrada tenha cessado a jornada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve