Posso ser Legal posso ser Chata
O que dizer?
Num cataclismo o único ser a sobreviver...
Ser atônito no ardor do prefácio é único desolado.
Seria natureza seu único viver?
Para tais ser político... bem esclarecido.
No entanto destrói a natureza.
Se acha dono de si ate que sua grandeza o consome...
O tempo é templo de dignidade e certeza.
Na clareza de seus sonhos somos apenas uma falácia de lendas esquecidas numa fogueira.
Dizer que eu sou o homem da relação... e não deixo vc ser... mentira!
O homem da relação provê a casa... coloca todo dinheiro no lar... e troca ideias com a mulher sobre como guardar uma parte e usar pra laser e necessidades futuras... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação para de desculpas e se entrega pra mulher que ama e a recebe na mesma proporção... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação sabe cada melhoria que precisa ser feita no lar, e faz o quanto antes possível, resolve esses problemas, pinta a casa, conserta o que for necessário, sem mais delongas... *e eu não te impeço disso.*
O homem da relação chama a família pra orar, lê a palavra, anda no caminho de Deus e é o exemplo a ser seguido para seus filhos... *e eu não te impeço disso.*
Então para de jogar palavras ao vento sem embasamento nenhum, e começa a dizer o que realmente faz sentido!!!
O tempo é uma dádiva, a vida é um dom — e todo santo dia, um presente a ser vivido com gratidão, amor e sabedoria.
Observe com cuidado,
Em tudo pode existir poesia...
Seja verdadeiro, amável e amado,
Ser feliz, é compartilhar amor e alegria... Aldergan Pacifico
Observe com cuidado,
Em tudo pode existir poesia...
Seja verdadeiro, amável e amado,
Ser feliz, é compartilhar amor e alegria...
O passado não define o nosso futuro, mas nos ensina a sermos sábios. Não podemos ser julgados pelos erros do passado, mas podemos aprender com eles para não repeti-los. Não devemos lamentar ou chorar pelas oportunidades perdidas, muito menos pelo que deixamos de fazer. Devemos, sim, aproveitar as próximas oportunidades para realizar coisas novas e ainda melhores do que as que ficaram para trás.
Assim também é o amor: quando olhamos apenas para aquilo que acreditávamos ser amor, podemos não reconhecer o amor verdadeiro, pois o coração já está cheio e sem espaço. Quando aceitamos o processo de libertação, tornamo-nos verdadeiramente felizes, pois passamos a amar de verdade e a ser amor também.
Parabéns pelos 5 anos!
Cinco anos de recomeço, de amar, de cumplicidade, de novas experiências e coragem. Cinco anos de um passado vivido intensamente, de um futuro promissor e de promessas que serão cumpridas, porque o amor é exatamente isso.
Desejo que o vosso amor continue mais forte do que nunca.
Parabéns, casal!
O lugar onde Deus te coloca pode não ser onde os outros desejam que você esteja, mas é exatamente onde sua alma floresce e o propósito do Senhor se revela.
Tenho um grande defeito,ser controlador(a), tenho que estar no controle de tudo se não perco a linha,sou tão controlador(a) que tenho anotado cada centavo que gasto e se a conta não bate eu reviro tudo ate esta tudo sobre controle e isso incluir provas de tudo,a vida me ensinou.
Eu não sei muito sobre ser, pois a cada esquina têm uma versão para a criação do que somos, ligo nos tornamos e só então paramos sem saber qual melhor ser? Como saber que meu melhor é o ponto de vista correto para minha realidade? Quem definiu que tem o melhor/Pior e não uma alternativa de ser? Como saber o lado que daria certo ou o que daria errado pra depois da certo? Como saber?
Você sabe diferenciar...
"Ser independente" e "ser egocêntrico"?
"Autoestima" de " narcisismo"?
"Firmeza" de "arrogância"?
"Saber andar com as próprias pernas" e "ser individualista"?
Tenho certeza que a grande maioria das pessoas não sabem..
Levy Cosmo Silva
"A ciência não contradiz a fé Divina.
A Bíblia já era ciência antes mesmo da ciência ser Ciência."
(Levy Cosmo Silva)
O processo é para ser lento mesmo e às vezes até demorado!
Porque se fosse instantâneo,
não traria aprendizado;
E o objetivo alcançado não seria valorizado.
Saber ouvir é um dom;
Tanto quanto saber falar o que precisa ser dito,
na hora que se faz necessário falar.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
