Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177484 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠Eu sou da geração Woodstock/Águas Claras, e quando criança, sonhava ser um Beatles ou Rolling Stones.
Hoje, continuo sonhando em lotar estádios, não mais como músico, mas como Reeducador!

⁠Nossa mente é uma aquarela. Um lugar que pode ser mágico e colorido, ou desbotado e dolorido. Cada vez que o fantasma da dúvida vier te atormentar, permita-se preencher seus pensamentos com bons sentimentos, vibrações, lembranças felizes. Ponha uma música que ama e ponha-se a dançar, vibre Gratidão e o Universo te responderá com bençãos infinitas.

Dindinha, nossa ligação é fora do normal. Obrigada por ser tão amiga, por me ouvir, por não julgar minhas escolhas, por me mimar e sempre torcer por mim. Você é muito especial na minha vida. Te amo!

Ser madrinha é amar com todo o coração um ser humaninho que não nasceu de você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e de poder participar da sua vida e do seu crescimento, meu amor.

⁠Os tombos da vida ser vêm para, cairmos nele de novo

O sogrão é igual,
Remédio , bom as vezes e ruim em outras

Ser seletivo⁠ com as mulheres e não aceitar menos do que você tem a oferecer, não faz de você um cara babaca. Na verdade, isso é sinal de amor e respeito próprio.

⁠A dor da incerteza é causada pelo medo de não ser amado por Ti.

⁠O seu dom foi feito para ser dividido. O seu conhecimento se valida quando compartilhado.

⁠As profecias da sua vida podem ser alimentadas ou eliminadas. Podem viver ou morrer, mas se por algum motivo você não está vivendo a promessa que Deus te deu, chegou a hora de ressuscitar essa verdade e fazer dela a sua maior morada.

⁠Hoje vou mudar, vou ser a pessoa que deve ficar. Hoje não vou correr, vou abrir a porta e bater. Hoje eu vou estar, não importa onde, eu quero acordar. Hoje eu vou vencer, abrir os olhos e Te ver.

Hoje quero agradecer, por todas as vezes que estou com Você. Hoje não quero ontem, quero o presente que fica atrás dos montes. Hoje esqueço o amanhã, fecho os olhos e Te vejo nos mais belos horizontes.

⁠Quantas inocências precisam ser resgatadas, pois, sem a pureza da nossa criança interior o convívio com nosso lado sombra pode contaminar nossos sentimentos.

Marcelo Lima

⁠Dê a uma pessoa que tenha atitude mesmo sem experiência uma meta a ser atingida, e ela poderá lhe surpreender com um resultado extraordinário, dê a uma pessoa com experiência mas sem atitude uma meta a ser atingida e ela lhe trará desculpas.

⁠Quem eu era ontem já não conheço mais, hoje sou um novo ser.

⁠É melhor ser um “zumbi” no céu, do que um zumbi do mundo.

⁠"Acredite que VOCÊ pode ser quem quiser SER e viver a vida que MERECE viver; basta que faça o que deve ser feito."

O homem é o único ser capaz de criar suas próprias ilusões.

⁠Ser comunista na juventude é aceitável, mas depois de adulto, depois que entende, aí já é ser mau caráter.

Tancredo Neves
BERLANZA, Lucas. Neves, o avô. Instituto Liberal, 7 out. 2014.

⁠Um homem que não é duro e rígido consigo mesmo, não tem o direito de ser com outras pessoas. Você tem de ser para exigir.

⁠O objetivo final da fala deve ser o silêncio.

⁠⁠se queres saber, questione. Se tens dúvidas, estude. Se ainda não sabes, aprenda. Ser burro não é ser leigo, mas sim falar do que não sabe.