Posso ser Legal posso ser Chata
Ser filho de pais separados é viver desejando que seus pais fiquem juntos novamente, mas, ao mesmo tempo, aceitar que o divórcio é o melhor para os dois.
Se eu puder te dar um conselho, é este: seja sempre o melhor que puder ser. Ofereça sempre a sua melhor versão no seu trabalho, nos seus relacionamentos e na sua vida.
Vive sua vida sem comparar com as dos outros, seja o que você é, não tenta ser igual a ninguém, cada pessoa é o que é, mesmo os gênios idênticos não tem personalidade e impressões digitais iguais.
Eu sou o que saiu quando espremeram!
Quem vc seria se fosse quem era pra ser?
Quem seria vc se não fosse quem vc é?
Quem vc seria se fosse quem gostaria de ser?
O Reino de Deus está dentro de nós, mas o que impede o Reino também!
"Esse momento de crise profunda aflora em muitos o inevitável dilema da existência de ser conduzido pelo instinto primitivo, que regride a escala animal, ou pela razão espiritual que eleva a imagem e semelhança de Deus. O diagnóstico que evidencia em qual dos pratos da balança se encontra é perceber, e honestamente reconhecer, para qual dos lados seus pensamentos, sentimentos, razões e ações lhe estão conduzindo, para o primitivo ou para o Divino".
A Morte de uma mãe
A morte de um pai
É dolorida
Pode ser cicatrizada
Mas nunca apagados de nossa vida
o maior problema do ser humano é deixar levar pelos momentos,uma hora tudo vai acabar e você novamente estará sozinho.
Passei praticamente minha vida toda cedendo... Hoje eu aprendi a ser homem.
O que não quer dizer que homem não cede... Mas não o tempo todo.
Como pode um beija-flor ser rodeado de carinho e vazio de amor?
Cultiva bem o jardim que tem para que as borboletas, teu aparo, não o deixem sem ninguém...
Pobre beija-flor, vai sugando o mel de mansinho sem machucar,
Vai de flor em flor com carinho sem deixá-lo acabar;
Usando sempre o sentimento alheio para o coração acalentar.
Depois voa para bem longe, nem sequer olha para trás, não se permite acompanhar.
Triste beija-flor, sente ainda tanta dor que o impede de amar...
Nega, hoje eu quero agradecer a Deus pela sua vida.
Agradecer por ser sua tia e por você ter se transformado em uma mulher incrível, batalhadora, que corre atrás do que quer.
Amo e admiro muito você!
Que Deus esteja ao seu lado e transforme todas as horas de hoje em momentos inesquecíveis.
Te cuida!
Feliz aniversário Karol 🎂🕊🍃
No começo sempre vai ser dificil você irá ter muitos erros, mais tenha calma isso é normal, no caminho vai aprender cada vez mais, e no final quando conseguir vai ver que apenas foi um aprendizado e vai saber a forma de conquistar tudo denovo caso precise recomeçar.
Constato uma pessoa insana com sentimentos platônicos...deseja ser perfeita o tempo todo mas não consegue pelo fato da sua insanidade. Uma mente imperfeita que procura evoluir de acordo com seus erros, porém nem sempre obtém sucesso.
Observo também culpa em algumas cicatrizes, tortura por sentimentos que nem sempre à fazem bem. Variação de emoção capaz de se notar através de tua face e olhos.
Um olhar simples com muitos sonhos e desejos, mas que ligeiramente é tomado pelas lágrimas...elas caem por um motivo desconhecido, talvez pela falta do amor próprio.
Essa falta deve fazer ela ficar na dúvida por várias razões, mas olhando bem lá no fundo vejo uma pessoa esperançosa que acredita que tudo ficará bem e que é possível enfrentar os obstáculos da vida mesmo com suas imperfeições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve