Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174483 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Essa estrada que costumava ser familiar, parece desconhecida
Eu me pergunto outra vez se essa é a estrada que eu conheço
Será que aquela pessoa está procurando por mim?

SEVENTEEN (K-pop)

Nota: Trecho da canção Don’t Wanna Cry.

⁠Ser autentica pra mim, é ser eu mesma. Ser minha melhor versão de cada dia.... E naque les dias em que não dá,aceitar que é só uma página de um grande livro cha mado vida,e que está página não define o desfecho da minha história....
Dessa história que é só minha, diferente de todas as outras existentes, porque por mais parecidas que sejam,as histórias nunca sao iguais🦋

⁠Ser aceito por um grupo não significa que és importante.

⁠A cada novo dia
Você te a chance de ser feliz
Tem a chance de mudar o dia de alguém
Porque tudo se renova
Sua esperança, sua fé, sua vida
Viva tudo o que você puder
Ame a quem você pode amar
E principalmente seja quem você é.
Bom dia !

⁠A pior espécie de " ser humano" que existe, é aquela que, por questão de simpatia não gosta de você, e tenta induzir os outros a fazerem o mesmo, usando mentiras ao teu respeito.

⁠Deus é. Não precisa do tempo ou espaço para ser Deus.

⁠Tentando
Levo a vida tentando ser forte, valente e imensamente prudente. Tento entender o porquê de cada decepção, de cada lágrima derramada, da dor e separação. Motivos que me fazem sofrer e não encontro explicação.

⁠Nada pior do que o fracasso, a não ser o êxito quando ele não nos satisfaz.

⁠Ser generoso com a gente é ser generoso com o mundo!

⁠Às vezes, para você amar alguém, é preciso ser um desconhecido.

Só será eterno o legado daquele que se atrever a não ser mediocre como 99% Dos mortais.
A grande maioria possui a chave do cadeado, mas não tem coragem de viver a vida fora das grades...

⁠Não faço questão de muitos amigos , de estar rodeada de muitas pessoas..não faço questão de ser lembrada , paparicada , mimada e muitos menos antenada o tempo todo. Não faço questão de popularidade , primeira da classe , da faculdade, ou ser a melhor no trabalho. Gosto de seguir sem ser notada , em silêncio quieta no meu canto.. prefiro assim viver sem chamar tanto a atenção.. não nasci pra holofote , pra causar , não nasci pra ser o centro das atenções. Amo passar despercebida por todos e ter o olhar de admiração de apenas alguns . No caso prefiro que os olhos de Deus e do amor da minha vida me notem e o restante por mim tanto fez , tanto faz !

⁠Doeu demais..sofri demais..agora pra amar demais outra pessoa vai ser difícil ... eu mereço muito mais do que me oferecem..eu sou demais da conta pra viver de migalhas . Sou muito pra pessoas rasas ... daqui pra frente não me dou mais pra qualquer pessoa.. meu coração poucos merecem..

Solidão nem dói tanto assim, se comparada ao desprezo. Ser desprezada dói muito mais. Você sente na pele a indiferença do outro, e isso nos parte em pedaços.

⁠Recomecei ..do zero , do nada , de repente.. Sei lá me deu uma vontade enorme de ser feliz denovo.. prometi pra mim mesma que de agora em diante pra me ver chorar , pra me por no chão vai ter que ser algo muito grave, muito forte.. não é qualquer um mais que terá o poder de me deixar na pior.. não aceito isso mais ! Não me permito chorar mais ! Acabou !! Tranquei meu coração.

⁠Podem te tirar tudo o que você tem, podem ter tudo o que você tem, só não podem ser o que você é, o seu poder está dentro de você e não fora.

⁠Como Eu gostaria de saber ser Falso!!
Para poder enganar meu Coração.
De não ver o quanto é belo e frágil o Seu Coração.
Então sempre guardarei teu olhar junto a Lua Cheia da Eternidade.

⁠ETERNA CRIANÇA

Gostaria de ser uma eterna criança, para não entender os problemas de gente grande. Ser criança é ter esperança, é brincar, é correr sem se preocupar com o amanhã. Eu devo ser uma eterna criança, porque tenho esperança que tudo vai melhorar, e que as doenças da vida vão passar. Quando a gente cresce os problemas aparecem. Ser gente grande é ter
responsabilidade, resolver até os problemas da alma, e isso machuca, mas com isso a gente cresce.

⁠Para você ser o Herói da sua história, você será o vilão de alguma outra.

Não adianta ser phd em física quântica e não dar nem um bom dia ao porteiro.⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp