Posso ser Legal posso ser Chata
INTENSO
Como não ser intenso
Num mundo tão imenso
e uma vida tão fugaz?
Como não ser intenso
Se cada vez que penso
Algo fica pra trás?
Pra tornar algo eterno
Três coisas são essenciais:
Interatividade, intensidade e intenção.
Pra transformá-lo num inferno
Bastam três coisas banais:
Egocentricidade, displicência e rejeição.
O ser humano não é o produto do meio onde vive conforme aprendemos, o ser humano é o produto, o resultado daquilo que sua cognição absorve.
De valor enquanto tem,porque depois que eu desistir não comece a me dar valor a partir daí,pode ser tarde demais,magoar uma pessoa e fácil,difícil e quando você sente falta dela e ela já não está mais ao seu lado.
Tome cuidado para não perder quem ama você de verdade.
Pense antes de falar,porque oque destrói uma vida muitas vezes não é a morte,mas sim as palavras.
Seja forte o suficiente para abrir mão do que não lhe serve mais e paciente o suficiente para esperar pelo que você merece.
Aprendi a me manter de boca fechada enquanto o coração gritava.
Mas se sua felicidade e longe de mim e com outro alguém vou estar feliz por você.
Pois o silêncio de um abraço apertado as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento.
A única certeza que eu tenho e que nada voltará a ser como era antes...
Não é mais a mesma maneira de fechar os olhos e tentar pegar no sono nem de deixa-Los abertos e encarar o nada...
Uma das coisas mais importantes pra mim era entender a vida,o início,meio e fim...
Pensei quando cruzei com você,parecia tudo bem,até eu precisar baixar os olhos e fingir que nada está acontecendo...
Tentei botar na cabeça que as coisas não eram mais como antes,olhei em volta mas não consegui encontrar o fim...
Uma sensação estranha,difícil de explicar...
Quando alguém vá embora de nossas vidas,uma das coisas mais dificeis e entender em que momento que tudo ruiu...
Já me falaram para esquecer,que o passado não merecia tanta atenção assim,que uma hora eu perceberei qual foi o instante em que acabou ,não posso fingir que não aconteceu...
Quando desligava as luzes,ainda tinha um pouco de você nas gavetas...
O Amor e uma dessas coisas,que por mais que o tempo passe,ela permanece conosco enquanto existirmos...
Bom Dia!
Acordei com minha fé renovada, uma vontade de vencer, de ser feliz! Deus me sustenta e me fortalece todas as manhãs, é nEle que busco alimento para minha alma e sigo em frente, sem medo, sem tristeza, apenas confiando no seu amor, na sua misericórdia... E isso é tudo que preciso para conquistar minha vitória e sei que hoje Deus preparou o melhor para mim... AMÉM!
Quem conhece apenas o seu próprio lado do caso (argumento) sabe pouco disso. Suas razões podem ser boas e ninguém pode refutá-las. Mas se ele é igualmente incapaz de refutar as razões do lado oposto, se ele não sabe o que são, ele não tem motivos para preferir qualquer opinião
Hoje mais do que nunca, procure ser frio e calculista, pois são muitos querendo o seu fim. Mas você ressurgiu das cinzas e sabe onde quer chegar.
SEJA O MELHOR HUMANO
Ser melhor é ser:
Sem cor, que em nada deixa melhor o sangue;
Sem pele, que não te deixa menor;
Sem cabelo, que não acrescenta valor;
E sem sexo, que só no amor vale a pena!
Sem credo, que raro é verdade verdadeira;
Sem status, que vem com validade;
Sem poder, que se dar e se tira;
E sem fama, que rende valor de mentira!
Sem nação, que não faz o coração;
Sem raça, que sem a origem primária não tem graça;
É ser ninguém, que é ser o humano!
É ser anônimos para um fim.
Pois, somos todos são iguais: Humanos!
Que sem o nome, pobres mortais!
"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."
Saudade!
Não é pra ser preta e branca, fria e triste, é pra ser leve e colorida.
Pois só sentimos saudades do que foi bom ou de quem nos fez bem.
Então ainda que a saudade aperte, fazendo uma lágrima cair, que essa lágrima venha se encontrar com um sorriso, pela alegria de ter conhecido e ter feito parte da sua vida.
Lembranças que o tempo não apaga e que trazem de volta quem nunca deveria ter ido.
O amor ultrapassa a barreira do tempo e permanece pra sempre no coração.
E a história vivida é eternizada na memória.
Trazendo forças para seguir e não desistir de ser feliz!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.
Um dia novinho, bora lá ser mais feliz hoje do que fomos ontem, vamos ser melhores, vamos ser mais nós. Que nosso dia bombe. Bom dia Amigos. Bora la ser mais feliz.
De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.
"Quero caminhar nas brasas da paixão sem calçado, para ser verdadeiramente queimado,pelo fogo que o coração incendeia.Quero ser a sua aranha,sem disputar quem é que ganha,quero prender-te na minha teia".
(Rodrigo Juquinha)
Você decide ser você. Sem precisar de rótulos, de máscaras. É só viver. É só saber o que quer. Você não precisa se diminuir. Você não precisa ter medo de ficar sozinha. Você é suficiente. E como eu li uma vez " não pense que me ter é tão fácil, para se perder em mim, tem que primeiro se encontrar". Coloque seu salto e vá. Não o tire pelo que não vale a pena.
A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil. Onde a maior preocupação eram as notas da escola. Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo. Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos. Não baseie sua vida no que passou. Se reinvente a cada dia. Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor. Não fique acomodado. Saia da zona de conforto. Tire os pés do chão. No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.
Desavenças familiares podem ser intermináveis...
Pois são pessoas feridas se machucando mutuamente de modo tão cruel...
Só é possível terminá-la quando alguém quebra o ciclo e decide viver em paz, seja pela liberação do perdão ou pelo distanciamento geográfico e/ou social.
Se você está envolvido com alguém só pelo dinheiro, cuidado. Pode ser que esse seja o elo pelo qual a espiritualidade se aproveite para te estimular a se harmonizar legitimamente com a outra pessoa. Mas por outro lado, pode ser apenas a constatação de que você é uma pessoa interesseira e vazia de nobreza. Se for este o caso, não tem problema, desde que você se conscientize disso para mudar essa realidade e deixar de ser o que você não gostaria que outros fossem com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve