Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 179650 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Sou carinhosa , mais sei ser malvada , Sou legal só te peço não brinque sei ser mal , Sou amável , mais sei ser doce feito limão , sou brincalhona porém não abuse sou capaz de tudo , Sou de amar de verdade por favor não me iluda te mostro a minha maldade de verdade !

Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado.

ta muito calor, pra ser legal com as pessoas.

Como ela pode estar tão bonita?
Como poderia ser se ela fosse minha?
Como ela pode ser tão legal?
Eu penso como um bobo, tantas vezes.

Sei ser meiga,
sei ser fofa, sei ser legal, só não quero.

Não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para ser famoso, parecer legal e ganhar garotas.

⁠Deve ser legal ter alguém que se importa com você ao ponto de chorar por você.
(Himeno)

Como é legal meu amigo virtual!


É tão fácil ser amigo virtual… Trocar mensagens e downloads maneiros quase todos os dias… se encontrar em várias comunidades pois onde vai um, vai o outro.

É tão bom dizer eu tenho um milhão de amigos virtuais! Quanto mais eu tenho, mais eu quero.

Amigos virtuais freqüentam as mesmas baladas virtuais e gostam das mesmas coisas.

Quando um enche a caixa de email do outro com mensagens chatas ou besteirol, até pode levar um CTRL ESC, pois ninguém se ofende, é só deletar.

As mensagens estão sempre cheias de kkk, hahahahaha, rssss e emoticons.

É tão fácil ser amigo assim…

As mensagens são sempre CC, pois é muito bom que todo mundo saiba que se tem um monte de amigos… virtuais…

Você não entende por que é tão tímida e fechada com os amigos reais?

Amigos reais estão presentes, mas lhe ignoram?

Amigos virtuais sempre respondem suas mensagens…

Amigos reais ficam de cara feia, magoam, desapontam?

Amigos virtuais não…

Será?

É realmente mais fácil ser amigo imaginário, virtual, não tenha dúvida!

É possível até criar um fake de si mesmo, um fake sem imperfeições…

O amigo real pode falar coisas que não queremos ouvir, pode nos magoar, pois estamos lá e pisamos na bola, a convivência é feita de conflitos, certezas e incertezas, amor e ódio, tão voláteis quanto intensos, mas estão lá.

O amigo real quase sempre desembucha na lata, não tem tempo para elaborar a mensagem e salvar em rascunho, ela sai com cobras e lagartos, beijos e mordidas, mas sai, simplesmente sai, no ato.

O amigo real acorda de mau humor e às vezes não sabe nem por que, mas não quer papo naquele dia, está mais sensível, (vulgo chato), mas você sente que todo mundo tem seu dia ruim e espera que ele entenda o seu.

O amigo real pode até não concordar com o seu ponto de vista, mas vai continuar por lá, esperando uma chance para fazer você rever seus conceitos e quem sabe mudar, pois só quem fica parado é poste!

O amigo real muda de idéia, tem cheiro, tem raiva, mas é bem melhor ser amigo real e ter amigos reais… O processo é mais intenso, por vezes sofrido, menos idealizado, cheio de imperfeições e incertezas mas é real.

Idealização, fantasia, tudo isso é muito bom, mas não alimenta uma amizade de verdade.

Você até já tentou marcar encontros de verdade, mas acha que ele também tem medo de ser amigo real?

Quem é que não tem? Quantos de nós estamos preparados para uma amizade real?

É mais fácil mesmo ficar nas mensagens on line, o máximo de contato é a webcam e a superfície de cada um, na claridade do dia. Os monstros podem aparecer nas noites escuras…

Mas aqueles amigos que enfrentam juntos os dilemas, que já viram os seus monstros mútuos nas noites escuras e ainda assim, estão por perto, não desistiram da amizade, nesses, vale apena investir.

Amigo erra, amigo também fala o que a gente não quer ouvir, amigo fica chato, amigo desaponta, amigo tem outros amigos, mas é muito bom ser e ter amigo real.

Porque ninguém é perfeito, mesmo o amigo virtual tem seus dias off-line.

Vale a pena conhecer, além de teclar, se relacionar e superar as desigualdades, os maus entendidos, a dor ou a tristeza que provocamos. Dê uma chance para o amigo real.

Saber que amigo real existe, é gente de verdade e não fake ou virtual, erra e acerta como todos nós é muito bom porque é de verdade.

Convide o seu amigo virtual para sair da tela e ser real com você, mas lembre-se, ele pode ter medo do escuro lá fora… Mostre que na outra tela, existe alguém de carne e osso, cheio de imperfeições e que pode estar se sentindo sozinho… e também tem medo, mas se vocês derem as mãos, vai ficar mais fácil. Que tal então baixar a versão amigo real e compartilhar esse arquivo?

Eu magoei você. Pisei nos seus sentimentos quando tudo o que você fez foi ser legal comigo. Você me ouviu, me apoiou, me amou e eu retribuí tudo isso da pior forma possível. Você não merecia isso. Desculpa, de verdade!

Dicas de Ouro!

Ser legal é ser simples, humilde, sem essa mania estúpida de querer mostrar o que não se tem, ou, se caso possuir algo, querer exibir para tentar "diminuir" o outro.
Se gentileza gera gentileza, então carinho incentiva carinho, atitude encoraja atitude!
Dar votos de confiança demonstra que você pode ser confiável!
Não se contente em esperar que alguém lhe dê um "oi" para iniciar uma conversa, pois talvez a outra pessoa esteja esperando o mesmo.
A reciprocidade existe! As pessoas seriam muito mais felizes se passassem a utilizá-la!

- Ficam as dicas!

Para ser sincero não é preciso ser irônico
Para ser legal não é preciso ser falso
Para ser atraente não é preciso ser vulgar
Para conquistar não é preciso fazer ciúmes

Macaco vê, macaco faz
Prefiro estar morto que ser legal

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Stay Away

Qualquer um pode ser legal, mas ser UAU requer prática

É legal o que acontece quando você para de ser quem você pensa que é, e começa a ser quem você é de verdade.

Ok ... agora quero saber cadê o contrato que assinei dizendo que eu tenho que ser legal sempre.

⁠Bom dia para você!
Hoje vai ser legal.
Que seja um dia muito especial
com harmonia e alto-astral.

⁠ "Ser o melhor chamariz de sempre é tão legal quanto ser o ás".
— Tobio Kageyama.

Ele soube ser legal comigo e era mais ou menos isso que eu precisava para facilitar as coisas. Perdão pela simplicidade, pela falta de um enredo promíscuo ou apaixonado ou cheio de traições e culpas e intrigas, mas é por aí mesmo.
(Só um garoto)

⁠Não basta ser legal todos te querem serviçal.

⁠Ser mocinho é até legal, mas ser o vilão é bem mais divertido.