Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Olho me no espelho, E noto, que não á reflexo. Apenas o que há, é um vazio, pedido para ser preenchido. Começo a refletir,e percebo o que esta acontecendo,O espelho,deveria mostrar o que eu sou de verdade, e como nada mostra,significa que ainda não sei o que sou. Mostra, que estou em deixando levar pelo reflexo dos outros, e mostra,que tenho medo de mostrar quem eu sou. E por mais que tudo não passou a ser mais que um sonho, me acordou para a realidade.
Este pode ser o dia em que a lua ficara amarela, e nós estaremos na esquina esperando a luz passar.
Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e se cubra bem deixando aquela mania noturna de afastar o edredon com os pés.
Por ultimo, não se esqueça nunca de olhar as estrelas todas as noites como eu fazia, elas só brilham por você
e elo amor que você sente em observa-las.
Pior que ser mentiroso é acreditar nas próprias mentiras como se fossem verdades e neste caso nem será mais considerado mentiroso e sim um doente de alma.
Minhas certezas mudam,muitas de minhas prioridades deixaramm de ser prioridades,já que eu nem sei mais o que desejo.Até sei,mas está tão longe e estou tão cansada que o mais fácil é deixar que as prioridades me encontrem e que eu fuja do que não me interessa.Princípios enfraquecidos me cobram uma atitude e eu cobro a coragem.
Não quero..
Não quero ser a pupila,
De um olhar de desgosto,
Nem a alegria de um morto,
Um covarde? Tão pouco,
Quero ser a certeza de um sim,
A firmeza de um não,
O sentir de uma pele,
O bater de um coração,
Quero prender-me a você,
Te procurar entre as mais belas,
Mesmo que venha a me perder,
Viver neste mundo de escuridão,
Sem poder ascender uma vela,
Nem poder tocar em sua mão,
Dizer palavras singelas,
Viver como um louco a correr,
Chegar um dia a morrer,
Sem conhecer você.
Os dias vão passando e eu me convenço cada vez mais que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Temos que seguir os dez mandamentos, cuidar do meio-ambiente, tratar bem todo mundo, ser educado, prestativo e esbanjar alegria vinte e quatro horas por dia. O mundo está cheio de regras, de valores que foram impostos, de princípios que nem fazem mais sentido.
Suponha-se que pra ser feliz a maioria das mulheres sonhe em casar, ter filhos e se realizar profissionalmente e amorosamente. Acho que essa realidade está mudando. As mulheres querem mais do que isso. Querem um mundo onde elas possam ser valorizadas, onde elas consigam ser elas mesmas, um mundo onde não existe a separação "isso é coisa de mulher", "isso é papel de homem". As mulheres querem ter o seu espaço.
É, ser feliz talvez tenha ficado díficil demais. O jeito é aceitar que não vamos ser felizes em todos os momentos de nossa vida, mas apenas vamos ter alguns momentos felizes. E esses momentos dependem só da gente. Eu vou buscando minha felicidade, tentando fazer com que esses "momentos felizes" sejam cada vez mais constantes. Estou fazendo a minha vida valer a pena. E você?
O segredo para ser feliz longe de ti, é não pensar em você. Mas isso é impossível, pensar em você é inevitável, pois tudo me lembra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve