Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 278252 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Contos de fadas ensinam que o final é sempre feliz, sendo que podemos ser felizes do inicio ao fim.

Inserida por LucasGarcia

"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"

Inserida por marydenyse

E a leveza do meu ser veio muito mais dos dissabores...

Deram-me matéria prima de qualidade
permitiram o meu verdadeiro conhecer
Mostraram verdades,
ocultadas pelo Véu.
*

Hoje navego pelas brisas
em meio a um aroma delicioso
Desço, corro, subo, canto e
a felicidade sorri
*

A vida, como Ela me ama
eu a seduzo com astúcia
A cada dia dou mais de mim
e Ela pede mais, apaixonada!
*

O meu partir será doce como eu fui
as sementes que deixarei germinarão
regadas pelo meu amor
Suas flores, frutos, raízes...
Me alimentarão na eternidade.

Inserida por RosAlya

"Não preciso de você pra ser feliz, mas ajuda muito."

Inserida por Wyrgho

"Era um homem com vergonha de ainda ser criança."

Inserida por ClauAlema

Antes de julgar, procura ser justo;antes de falar, aprende.

Inserida por pollyfaraj

Para ser bom tenho qualidades e me torno perfeito aceitando meus defeitos, porém nunca permitindo que os meus defeitos sejam mais fortes que minhas qualidades. Permito-me ser bom, pois minhas qualidades fazem-me humano e aceito meus defeitos pois diferem-me dos outros. Ter defeitos não é nenhum pecado, usá-los para o mau de alguém sim. A vida tem um código de equilíbrio, se existe trevas é porque há luz, se existe o fraco é por que existe alguém mais forte.
Não há como ser bom se não conhecemos o demônio que habita nosso interior.

Inserida por jucsom

O valor que se oferece a alguém, nem teria que ser dado, já que quem se valoriza; só atrai pessoas de valor.

Inserida por VitinAlves

"As vezes eu gosto de me inventar, ser o que eu nunca fui, só pra ver a reação das pessoas".

Inserida por Mia5

"Tem dores que não devem ser verbalizadas. Tem dias que não devem ser escritos"

Inserida por thamynf

Entre aspas.


"Aquilo que não pode ser falado,nunca deveria ter existido"

Inserida por MiRosa

O amor que eu quero.

O amor que eu quero.
Se não for pra ser intenso
Se não for pra ser imenso
Se não for pra enlouquecer
E não fizer o corpo tremer

Se não for o mais profundo
Sentir o amor lá no fundo
Se não for sincero
Se não for como eu espero
E não querer como eu te quero

Se não for pra viciar
Se não for pra perder o ar
Se não fizer a boca calar
Se não for pra ser ousado
E querer estar sempre ao meu lado

Não sofrer estando longe
Não ver onde você se enconde
Não morrer de amor

Então de nada vale
Dedicar amor a alguém
Que não sente como eu
um amor que envenena
que sobe pelas veias e te consome
Como fogo que queima
Quero tempestades e tufões
Terremotos e vulcões
Quero amor de loucuras e paixões
De se perder no tempo e no espaço
Quero que me ame assim
Com tudo que tiver
Venha como vier
E esteja pronto pra me amar enfim.

Inserida por MiRosa

De todas as coisas que eu sou, a que menos consigo ser é uma definição conclusiva e definitiva. Mas acho que ninguém consegue se explicar ou se definir. Somos apenas uma sucessão de fatos e acontecimentos acumulados ao longo da vida. E isso é o que nos molda.

Inserida por borboleta74

Quando Eu Estiver Triste Não Me Fale Um A... Pois é Neste Momento Que Mereço Ser Ouvido e Ajudado.

Inserida por djpaulista

O inexplicável pode ser confuso, mas tudo existe por uma razão...

Inserida por LUCASMAGNO

A vida postuma há de ser melhor . (yn)

Inserida por RafaelAllves

Mas os mistérios de Deus são maravilhosos e desvendá-los passa a ser uma tarefa do dia a dia. Quando oramos, nossa limitação humana nos impede de ver além, até prevemos algumas coisas, mas não sabemos quais as graças que Deus tem reservada à cada um de nós.

Inserida por flaviabarros

Mas quem é que seria o ser verdadeiro numa sociedade de máscaras?

Inserida por LenaGata

Ser amigo, é escutar-nos e tocar-nos com carinho..

Inserida por muitosimpatico

Não é que eu tenha mudado o geito de ser, eu apenas descobri uma forma de ser ouvida, porque hoje em dia a palavra que vale é a de rostinhos bonitos e pernas a mostras.

Inserida por Gwened