Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281767 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Enigmas Mascaras Ocultas Que Não Podem Ser Vistas Pela Maioria. Nem Sempre Ha Pessoa Que Esta Armada Ira Vencer Você.
Não é Preciso Ter Armas Macaras Ou Outro Artificio Psicológico Para Vencer Uma Batalha.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

QUE CONSIGAMOS SER E TER GRANDES AMIGOS. SÓ ASSIM ENCONTRAREMOS O CAMINHO CERTO PARA A FELICIDADE.

NN

Inserida por NaraNubia

Distorção

Mas infelizmente, tudo machuca...
Deveria ser um mundo de paz.
Nossas Vidas seriam mais bonita,
Nossos olhares brilhariam como uma estrela,
Todos os sonhos seriam mais belos...
Assim, estaríamos felizes.
Mas, prefiro ficar dormindo.
É duro sonhar...

,('~')- Agora leia de baixo pra cima!

Inserida por JonasG

Quando a mente se acalma a cidadela do Ser se torna inexpugnável.

Inserida por BrunoRopf1234

as vezes as coisas que parecem ser nao sao cuidado as aparencias enganam bastante poor isso tenha dircerimento no vc fala para nao ouvir o que nao quer

Inserida por gatinhagostosa

Não seja "todo mundo", faça com que "todo mundo" queira ser você.

Inserida por DanielAmbrusi

Tudo tem la seus encantos, até o feio pode ser encantador se convivermos constantemente com o belo

Inserida por janicelio

Esquecer-te seria admitir que nunca pudesse ser digno de seu amor...

Inserida por JULIOAUKAY

A paciência de ensinar deve no mínimo, ser dez vezes maior do que a de aprender e essa, é mais uma forma de se operar um milagre onde tanto o mestre quanto o discípulo, seguem ensinando a aprender e aprendendo a ensinar.

Inserida por JulioRamos

O medo de ser feliz enquanto isso a vida vai passando

Por diversas vezes em nossas vidas, nos deparamos com o tal "medo de ser feliz"! Mas que idéia maluca é essa? Como assim, "eu" tenho medo de ser feliz, se tudo o que mais quero na vida é a felicidade?
As vezes gosto de responder as pessoas, devolvendo-lhe perguntas, com o intuito de fazê-las pensar, visto que cada um tem a sua individualidade e vivências, então lhe pergunto: Quantas vezes você já deixou de viver o que quis internamente, por motivos externos? E quantas vezes esses "motivos" foram, apenas, medos?
As pessoas tem a errônia mania de achar que felicidade é algo que temos de buscar fora. Acredito que isso acontece, porque nós não estamos acostumados e prontos a nos responsabilizar pelos erros. Então buscamos a felicidade fora, justamente por medo de "erramos", perante a sociedade, não sabendo que esse "erro" é justamente o que nos faríamos ser felizes! Então vamos moldando nossos pensamentos e desejos de acordo com o que nos é "imposto". Sendo que na bem verdade, quem cria essas "imposições" somos nós mesmos, por medo de sermos responsáveis, caso aquilo que queremos não aconteça como planejamos! Sendo assim vamos vivendo, fazendo planos na vida e atingindo essa tal felicidade, apenas nos sonhos, não lembrando que "é tão fácil viver sonhando, mas que enquanto isso a vida vai passando..."

Inserida por reflexoesvida

Em cada canto da cidade há o bem e o mal. Em cada parte do teu ser há o diferente e o igual. Não me fale de influências, você não foi levado por ninguem. Pois a vida nada mais é, do que um jogo de escolhas. Faça o bem, faça suas escolhas. O que você escolhe aprender hoje, amanhã você ensina.

Inserida por LucasAliproti

Fazer algo diferente do que todos ao seu redor fazem é muitas vezes ser criticado, estar sem apoio, sem segurança de que dará certo e com medo do que acontecera se não sair como planejado, e por isso muitas vezes esquecemos de ouvir um pouco mais a nosso coração, de nos apoiarmos sobre nossas próprias pernas, e tentar fazer acontecer da maneira que queremos, nem sempre podemos ter tudo que queremos, mas se abrirmos mão de nossos sonhos por ter medo de não ser da exata maneira que sonhamos e não permitir que a vida nos surpreenda e nos mostre que pode ser bem melhor do que imaginávamos. Sempre teremos que tomar decisões difíceis e seremos sempre nos os únicos a pagar o preço dessas escolhas, mas de valeria a alegria de um olhar nos olhos, a sinceridade de um abraço e o conforto de estar perto de alguém especial se pudéssemos comprar isso de alguém.

Inserida por jonas00

“E quem disse que o amor precisa ser perfeito?! O único que ele precisa é ser verdadeiro.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

é ruim amar sem ser amada por isso que eu digo vou gosta de quem gosta de mim

Inserida por joelmatiadora

"Tudo pode ser possível se acreditar com o coração e se dedicar com a alma"

Inserida por tatyanenicklas

Deixe ser guiado pelo Espírito Santo e seus passos trilharão por caminhos seguros, tranquilos e abençoados.

Inserida por HelgirGirodo

“ Perdão... mais se você não consegue ser fiel consigo mesmo, aos seus princípios e com seus próprios sentimentos , como vai a ser fiel a alguém?”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não quero ter sempre razão,o melhor é antes de achar que tem razão é:ser ouvido,analisado e até criticado. Se houver alguma razão no que disse,aí sim, podem dizer se tenho ou não alguma razão.

Inserida por GeovaneSantos

Nós somos aquilo que queremos ser, com ou sem máscaras.

Inserida por zanovisk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp