Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Pessoas e diamantes
Como todo diamante precisa ser lapidado, também há pessoas que também precisam ser lapidadas. Mas não e por isso que elas deixam de ter seu brilho e seu valor. Pode até durar um tempo para essas jóias de pessoas serem encontradas e lapidadas, mas ao serem encontradas.... Aproveitem o presente e saibam valorizar cada pedaço raro de pessoa que ela é.... Uma joia nas mãos de quem sabe dar valor, será uma jóia preciosa para toda vida. Já nas mãos de quem não sabe o quão rara e preciosa ela é, só enxergará seu preço. Será apenas mais uma pedra em meio às tantas outras.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .
A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.
Viver tentando ser o melhor em tudo o que se faz não é sinal de capacidade, e sim de vaidade! A felicidade está em procurar agir por amor ao que se constrói, e não em tentar ser “perfeito” aos olhos dos outros! A sua vaidade te escraviza! Quanto menor a sua vaidade, maior a sua liberdade!
Sem querer
Fui embora sem querer, mas assim tinha que ser... com vergonha eu fiquei... de você eu me afastei.
Passei horas, passei dias, passei noites a chorar. Procurando uma maneira de você não mais pensar.
Foi aí que percebi que não adianta só um lutar. Nada vai valer a pena, se apenas eu tentar.
Precisei me embebedar para poder me envergonhar e assim eu perceber, que de você nada vou ter.
E então eu decidi, da minha vida eu vou cuidar. Não dá mais pra esperar alguém que não quer amar.
Não procuro mais ninguém para poder me completar. Mas se acaso eu encontrar, não vou mais me exitar.
Vou deixar acontecer e quem sabe perceber, como tola um dia fui em um dia te querer.
E se ele me amar, vou então poder falar.
Que por você me rejeitar, feliz agora posso estar.
Esta mania de ser joãoandrade
só me traz problema.
Quando todos esperam muito,
faço um poema.
Quando tento ser outro,
repito o mesmo esquema.
Se o poeta estiver certo,
minha alma é pequena.
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
Saudade pode ser definida não pelo que passamos e sim pelo que nunca - tendo certeza - vamos passar.
todos te adiciona em um grupo...
todo parece ser bom e convidativo,
então te excluem falam mal de você,
você nem sabe porquê...
assim continua somos amigos...
ela seduz em momento entre tantos...
coisa abstrata...
se diz maldizente em um algoz atroz
perdidos que deferem num esquema ambiente do amor acho estranhamente.
Teclando sou o que a ocasião me exige ser, quer me conhecer??? Vem conversar comigo olho no olho só assim conhecerás meu coração.
Quando se aceita uma teoria como verdade absoluta, ela deixa de ser uma teoria para se tornar uma crença.
Inacreditavelmente
Lindo
Até quando não parece Ser
Se sorrires pra mim
Mesmo quando a emoção calar meu coração , Tenha certeza que morri todos os dias Tentando Me Convencer de que tudo era só um Sonho !!!
Queria ser para você mão que acalenta em noite solitária, aquela que te prende com palavras de carinho ou mesmo frases em desatino assim sem nexo só para te ver sorrir. Aquela que toca teu rosto e tua alma ao mesmo tempo, sem ter que ir embora. Queria olhar em teus olhos e poder ler teus pensamentos, te sentir através deles, te mostrar o meu amor. Queria caminhar a teu lado na chuva, ser colo nos dias de tormenta ou tornado nos momentos de tédio. Agitar tua vida, desalinhar tuas horas e mesmo assim tentar ser um céu para você, embora sabendo que sou um mar revolto.
Ser feliz...
Mesmo dentro de uma grande adversidade.
Sonhar com algo bom
Ainda que esteja acordado em um pesadelo.
Ver o colorido do preto e branco.
Quê estado é esse?
Só pode ser de um espírito elevado como o teu
meu Amor...
Não está perpetuado nesta terra nada que seja tangível.
Apenas o que não se vê com a janela da alma é o que realmente importa.
Contudo
Sem te ver posso te sentir, sem te sentir posso te ver
Minha convergência é sua divergência, isso nos dá um novo ou próprio caminho.
Ou Amargo ou doce
Se céu ou se terra
Pouco importa...
Toda vida um pouquinho de cada e uma pimentinha pra ficar gostoso
Minha Preta te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve