Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280118 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

O ser humano não nasce para sofrer, mas, sim, para a felicidade.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Ser feminista significa acreditar que toda mulher deve ser capaz de usar sua voz e seguir seu potencial, e que mulheres e homens devem trabalhar juntos para derrubar as barreiras e acabar com os preconceitos que ainda prejudicam as mulheres.

Inserida por pensador

O quão bom devemos ser?
O quanto devemos nos sacrificar em prol do bem? Se fazer o bem é uma qualidade, será que devemos o fazer o tempo todo? Eis que a resposta é, sim. Analisando cuidadosamente a situação. Não há uma receita única para todas.
Em algumas vc terá de fazer o bem ao próximo, como por exemplo: fazendo caridade, cuidando dos animais de rua, doando roupas, sangue etc.
E em algumas vc terá que fazer o bem também, mas o bem pra si mesmo. Como quando acham que a sua bondade pode ser uma fraqueza e tentam usa-lá para conseguir coisas, como por exemplo: favores, seu dinheiro, seus pertences, etc.

Não sofra por quem não te merece! Mas sempre ame todos a sua volta, isso um dia vai ser retribuído!

Inserida por gabriela_mattos_1

Não odeie ninguém se não quer ser odiado.

Inserida por gabriela_mattos_1

Suas atitudes determinam quem você é! Cuidado com oque fala mas NUNCA deixe de ser você!

Inserida por gabriela_mattos_1

Uma pessoa não pode ser igual a outra. Não tente fazer isso ser possível apenas seja você! Você é incrível!

Inserida por gabriela_mattos_1

Nunca achei o amor ser uma ilusão como muitos pensam, porque quando há pureza e confiabilidade entre um casal acontecem fatos lindos, marcantes e cheios de encantos. Diante disso as crises enfraquecem, desejos aumentam, cresce a vontade de viver e o mais sublime de tudo meu amor eu acordo pensando em você.

Inserida por EliasTorres

Todos temos defeitos, mas a capacidade de ser melhor que eles, poucos tem...

Inserida por PauloLucasAS

Eu não sei nada sobre você, mas eu prefiro acreditar que você é uma pessoa boa, pra ser negativo tem 7,7 bilhões de pessoas no mundo, já pra acreditar em vc tem no mínimo 4 pessoas, seus pais, você e eu... prefiro acreditar que as pessoas são boas, que um elogio pode salvar o dia e até mesmo a vida de alguém...

Inserida por PauloLucasAS

Ao ser mãe, você aprende o lídimo significado da palavra: AMOR

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.

Inserida por Comentador

Esta noite vou ser tua
Vou fechar os olhos
E deixar-te tocar-me
Quero sentir a tua pele
roçar nas minhas nádegas
e arrepiar-me com os teus beijos molhados
e a tua língua atrevida
enquanto as tuas mãos percorrem o resto do meu corpo
Esta noite sou só tua
Como sempre…
Todos os dias
Todas as noites
Vou deitar-me
no sofá
E esperar
por ti

Inserida por LanneSilva

Até as verdades matemáticas podem nos enganar, pois podem ser ilusões criadas por um demônio, com o objetivo de nos levar ao erro no agir, falar ou pensar.

1596/1650

Inserida por DavidFrancisco

Politicamente correto pode ser um malware malicioso.Trojan Infecta o sistema,Tendo um breve controle ou influência dentro da sua máquina.Politicamente correto seria apenas um pequeno e indefeso vírus de computador,Caso sua pauta seja ampla o suficiente para destruir o vírus,E ir diretamente a solução do problema,politicamente correto eu estaria desvalorizando os valores dos criadores do vírus e sua cultura de infectar computadores e suas nomenclaturas.Como o por que se chama vírus?, vírus é um
Insulto... politicamente correto eu seria um radical do Avast.

Você

Quero você voando,
Simplesmente ser tuas asas,
Livre, leve e flutuando,
O meu coração será tua casa.

Casa, habitação, lar,
Local de sossego e paz,
Onde eu sempre irei te amar,
Como ninguém te amou jamais.

Um século eu esperei,
Até um dia à encontrar,
Um sinal quando à beijei,
Eu nasci para te completar.

Completar totalmente e desse jeito,
Jeito especial,sincero e puro,
Força que incendeia todo o meu peito,
Amo-te no claro e também no escuro.

Em você eu me jogaria
Sem medo de me machucar,
Sem você eu morreria,
Deixaria de voar e sonhar.

Sonhar e viver um louco amor,
Interpretar,caminhar e delirar,
Embeber-me na essência dessa flor,
Em uma bela noite de luar.

Cantar ao teu lado,
Sorrir no êxtase da alegria,
É um prazer ser teu namorado,
Você é tudo aquilo que eu queria.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Pode não ser paixão, só um blefe no coração.

Inserida por cesar_luis_theis

Aquele que juga ser o dono da verdade é o primeiro a mentir.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Egoísmo enriquece matéria … empobrece o ser.

Inserida por manelita

Não quero ser precipitado
Muito menos te assustar
Mas é nesse teu sorriso
Que o meu beijo quer morar

Gustavo Mioto

Nota: Trecho da música Contramão.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp