Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 279975 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.

Inserida por gladiadorletrado

DEUS SEMPRE ESTARÁ COMIGO

Pode o céu cair, podem os amigos se afastarem de mim, pode ser que eu não possua mais bens materiais, mas Deus está comigo, jamais se afastará de mim. Pode o mundo me ignorar, familiares me rejeitar, conhecidos me desprezar, mas Deus sempre será meu amigo, sempre estará comigo.
Não existirá alguém disposto a me amar, ajudar, amparar. Não, não haverá um ser para me acalmar, me sustentar, me animar, só Jesus, só Jesus poderá me segurar quando tudo se fechar, quando tudo desmoronar.
O meu Pai sempre me amparará, enxugará o meu pranto, aliviará a minha dor, suprirá as minhas necessidades, me concederá a paz. Somente Deus me acompanhará quando todos me deixarem. Serei eu e Deus, Deus e eu, Ele será o meu abrigo, o meu amigo, sempre estará comigo.
Conversaremos sobre minhas dores, angústias e aflições, Ele me carregará no colo, me levará ao Seu trono de glória e eu conquistarei a vitória.

Inserida por janilton_silva

A mais cruel covardia imposta ao ser humano contemporâneo do seculo XXI, pelos Senhores das Guerras foi estimular de forma ambiciosa, imoral e gananciosa ao ser comum, um consumo insaciável de produtos supérfluos e cada vez mais novas tecnologias.

Inserida por RicardoBarradas

Acertar no agora é o segredo para o futuro. A mudança só pode ser feita no PRESENTE momento.

Inserida por ricardo_medeiros

"O inconsciente pode sempre ser editado para se alcançar altíssima performance na sociedade"

Inserida por ricardo_medeiros

Temos de ser gratos pela Vida... e Vida é TUDO de bom e o que aparenta ser ruim.

Inserida por SebastianStriquer

Combata quem precisa ser combatido, você mesmo

O que fazer quando olhamos para trás e descobrimos que combatemos um combate e, que a nossa vitoria só levou à uma dorrota de alguém que um dia poderia está combatendo ao nosso lado? <br>
Podemos ter perdido um grande aliado e amigo.<br>
Esqueçamos o nosso umbigo e nos importemos com os combates dos outros.<br>
Abandonemos nosso ego e sejamos o proximo daquelos que precisam de uma mão em vez de um dedo. <br>
Cuidado com uma mão que tem um dedo acusador, ela tambem pode ser uma mão que rouba, até sentimentos.<br>
Mas a mão que tem um dedo que aponta pra si, para correção, é acolhedora, estende-se para o proximo.

Inserida por Fg144

Não estou acostumado a ser influenciado, faço por conta própria e gosto do que faço , não tentem barra meus passos eu entrei em uma guerra quem entra em uma guerra entra para desisti ou luta para vencer e, eu não estou acostumado a desistir,e se perde ? .. tentei, e como uma águia farei o meu próprio voo , não se pede uma águia para deixar de voar, eu voarei farei isso perfeitamente

Inserida por hebertt_menezes

Aprendi a amar o teu a mar, quando mergulhei nas profundezas do teu ser

Inserida por fBrunaCarvalho

Ser um grande atleta, é saber que grandes críticas também virão, porém jamais ser pequeno frente a elas...

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Nunca devemos nos preocupar com aquilo que não nos pertence porque um fardo extra pode ser muito pesado e pode nos sufocar

Inserida por Cacio01

O dia pode ser claro como a minha clareza,
mas o calor meu é só ofuscação.😎

Inserida por Marquinholuiz

Devemos sempre respeitar pessoas idosas porque devemos respeitar qualquer ser humano, independentemente de sua idade ou de qualquer outra coisa. O que não devemos fazer é transformar pessoas idosas em pessoas automaticamente boas e transformar todos os vovôs e vovós deste mundo em santos, pois não são, não todos.

Inserida por arlivre

A melhor coisa que podemos ser na vida, é sermos nós mesmos. E a pior coisa que podemos ter na vida, é o pensamento de que somos incapazes de mudar!

Inserida por carsantos

"Encaixar-se é sempre doloroso. Encontrar-se com o que se apresenta pode não ser o que projeto, mas é um bom início para entender de onde devo começar para ser feliz."

Inserida por samanta_obadia

Ser amado
É mais difícil que amar
Pois a pessoa que você ama
Quer mudanças
Pra não te deixar
Eu procuro alguém
Que me ame do jeito que sou
Porque quem ama de verdade
Perdoa quem errou

Inserida por MaluCerqueira

Cercado de mta gente, não significa, ser considerado, nem amado, as vezes significa números, pq a hora que o benefício acaba, poucos vão somar, talvez até ngm, virá gente do Japão do Ocidente meu irmão pra te estender as mãos, mas nunca aqueles que esperávamos, é até engraçado mas o que se diziam ser, é capaz de julgar, de ser soberbo e incompreensível no seu momento de dificuldades! Então aprenda a amar todos os dias como o fds, a amar a sua companhia e aqueles que te amam, a amar reciprocidade, atitudes mesmo que seja de poucos, eu prefiro a minha razão, do que a ilusão do mundo Mágico de Oz que vivem por aí, pq é cobra comendo cobra
Dessa Alyne 😍

Inserida por DessaAlyne2005

Vem comigo no meu caminho...
Vigio teus passos contra os espinhos
Ao meu lado pode até não ser perfeito, mas quando estiver triste pode repousar no meu peito, sentir perfume de margaridas ouvindo o cantarolar de passarinhos...
Somos amigos!

Inserida por elisasallesflor

Não é só uma logica vital de que primeiro temos que ser pequenos para depois ser grande

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Carrossel.
A eternidade, o modo pleno do ser, muito me espanta tamanha a sabedoria a qual bem possuidora.
Vivemos em um carrossel, girando em torno de um meio, na perspectiva do descer e subir da vida.
O misto embalador de sentimentos que nos comprime e restringe.
O despertar e o alívio da alma, que afaga o peito e renasce o ser.

Inserida por Roonkevit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp