Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
À medida que nos damos conta de que o que aconteceu não poderá ser desfeito, podemos passar para o passo seguinte.
Nossos pensamentos podem ser mais assustadores do que nossas atitudes,se pensar fosse crime todos estariamos condenados.
Gosto de ser estranha. Gosto de ter meu próprio mundo, e admirar coisas que ninguém suporta. Gosto que as pessoas não consigam me comparar com outras, pelo simples fato de que sou diferente, e de que nenhuma delas faz o que eu faço. Gosto de ter manias esquisitas, preferências diferenciadas, e valorizar o invisível. É, sou realmente bizarra, mas é isso que não me faz ser igual às outras pessoas: porque elas são comuns, e eu amo ser do contra.
Ser romântico tem o seu preço,as vezes amamos pessoas (meninas) que não estão nem ai pra nós.Sinto vontade de parar de amar tanto e passar a ser mais tipo "Tô nem ai".
Quanto mais eu vivo mais aprendo!E a cada dia estou aprendendo que precisamos ter um pouco de firmeza e as vezes dizer não...pro bem do amor.
Quando pedimos à Deus amor,O que ele nós dá?
Nós da a oportunidade de amar e aprender a ser mais amorosos.
Quando pedimos à Deus felicidade, o que eles nós dá ?
Momentos de tensão pra que possamos fazer a diferença e dar alegria!.
Quando pedimos coragem e vitórias à Deus,o que ele nós dá?
Nós dá momentos e oportunidades pra que possamos a ter coragem pra passar por desafios que precisam de batalhar muito para que por meio dele possamos ter coragem para chegar as vitórias.
Eu que não vou me perder neste mundo insano, eu que vou sair correndo e ser feliz em marte, ou em plutão, porque aqui na terra não tem jeito mais não
Um amor não precisa ser aclamado 24 horas para ser legítimo. Basta que quando há seu tempo, seja vivido intensamente, ainda que por segundos
Você pode fingir para todos ser algo que não é, mas isto não fará você ser aquilo que finge ser. Portanto, melhor é tornar-se do que fingir, certo?
Não serão os números que me farão ser o melhor, mas sim, minha força de vontade, minha paciência e minha persistência.
Pessoas
Eu queria ser um pássaro
Para sobrevoar as cidades
e descobrir como as pessoas realmente são
Eu queria ser um cachorro
para andar nas ruas escuras das cidades
na escuridão da noite
para descobrir como as pessoas realmente são
Eu queria ser um rato
para entrar em lugares pequenos
e passar despercebido
para descobrir como as pessoas realmente são
Pois sendo um ser humano
não tenho tempo de observar as pessoas
pois tenho que me esconder
para que não descubram quem eu realmente sou.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
