Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Às vezes a vontade de lhe abraçar consegue ser mais forte do que a saudade;
E a sensação de você transcende quaisquer sentimento de prazer;
Quero a sua amizade e por toda vida... Em um nível fora de padrão que invada o familiar de nossas vidas...
Quero ser o seu melhor amigo, compartilhar dos seus problemas e festejar junto de ti como um irmão protetor...
Você é inteiro sozinho, essa história de ter que ser completado é um clichê terrível demais e deve ser esquecido!
Precisamos urgentemente abrir a mente para essa nova perspectiva de ser bom estar só.
É bom ter noção de quem "eu sou" ou para onde "eu devo ir."
Pare e pense: é ruim estar só?
Se a resposta for sim, tome um tempo para si e reveja toda a sua realidade.
Por vezes desejei a eternidade
O que pode querer um ser temporal
Senão a atemporaridade?
O que deseja um mortal?
Tão frágil e tão impotente...
O universo que existe
em cada mente
Não une nem se encaixa
Apenas quem transcende
Que decide poder nada decidir
E quando nós sairmos desta caixa
Vamos nos banhar de luz
E provar do ouro que não reluz
Encontre-me antes de partir
Talvez amanhã seja tarde
Dê ouvidos a aristóteles
Se já não é mais ou
Se ainda não o é
Não importa.
O instante é tudo que existe.
Se dedique a toda e qualquer atividade como se fosse a mais importante a ser feita, só assim você vai compreender que nivelando por cima até coisas extremamente difíceis se tornam simples...
Mas é normal
Ser a razão dos meus problemas
E resolver dilemas
Que o mundo impõe pra mim
Virou normal
Atirar pedras no céu
Esperando cair papel
E o fim dos meus dias ruins
É casual, o acaso existe, eu sei
Que é tudo meio que em prol do amor
De si próprio ou de querer mais sair do caos
Ela odeia definições
está sempre em construção
A metamorfose ambulante
do tesão que é ser expectativa
uma eterna reticências...
Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...
Se uma vida sem amor não vale a pena ser vivida, e o amor nós encontramos em nós mesmos, e não necessariamente nos outros, mas também nas pequenas coisas, então... uma vida que vale a pena ser vivida é uma vida na qual você consegue ver o amor em tudo quanto é lugar, inclusive nas outras pessoas.
Assim, você pode eventualmente acabar decidindo por viver uma vida mais pautada em ver os outros felizes, e assim, você acaba, sem querer, trazendo para si a própria felicidade. Até que em dado momento você encontra uma outra pessoa, que não só você a faz feliz, como ela também te faz feliz, de uma maneira diferente. Não é como se ela fosse algo que estava em falta, mas sim como se fosse algo que soma em tal maneira, que parece que ela, enquanto uma "peça extra", se fosse retirada agora do tabuleiro de sua vida, te faria incompleto.
Desta maneira, você fica com essa pessoa, até onde for possível. E se um dia ela partir, você a mantém no coração, pois uma pessoa só morre quando é esquecida, e no seu coração, ela jamais morrerá. Seu coração continuará aceso, com a chama que aquela pessoa acendeu.
Não há avisos quando tudo está prestes a mudar, a ser tomado de você. Nenhum alerta de proximidade, nenhuma placa indicando a beira do precipício. E talvez seja isso o que torna a tragédia tão trágica. Não é apenas o que acontece, mas como acontece: um soco que vem do nada, quando você menos espera. Não dá tempo de se esquivar ou se proteger.
"Para pregar o amor, tem que ser como água pura e cristalina, e para isso acontecer só se for do fundo da alma e do coração."
O ser humano precisa urgentemente a aprender a diferença entre "IMPOR E EXPOR"...
Eu exponho minha opinião, e detesto que tentem me impor opiniões.
Eu posso não concordar, mas respeito a opinião alheia; uma das formas de RESPEITO é não tentar IMPOR nada a ninguém. Nem tudo o que é bom, faz bem para A é bom, faz bem para B.
UM SER INTENSO DEMAIS
Às vezes eu queria ser uma pessoa menos intensa. Alguém que não se importa muito com sentimentos, que não demonstra o que sente, que não é tão sentimental. Eu queria ser alguém mais reservado, que não deixa estampado a intensidade, o amor e dedicação pelo outro. Eu deveria guardar para mim todo o afeto que carrego no peito e não dar para qualquer pessoa. Talvez eu não teria tantas decepções e frustrações se eu fosse um ser mais frio. Quem sabe eu não sofreria tanto quando não fosse correspondido da maneira que gostaria. Se eu me resguardasse mais, as pessoas não brincariam comigo. Eu queria parar de me doar por inteiro para quem não merece, mas é bem difícil de fazer isso.
- A vida muda, você muda, suas atitudes mudam, o tempo muda só a essência dentro de seu ser que permanece, tudo é fase, tudo passa, tudo é escolha, a vida é que segue e você a cada dia tem mais certeza do que quer e especialmente do que não quer.
Se a raça humana acabasse por causa de um vírus invisível, a prepotência e a arrogância do ser humano cairia de joelhos perante ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve