Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280653 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Por ganância o ser humano é capaz de tudo...Por amor, não é capaz de nada!

Ser vaidoso e cuidar da aparência nao é pecado;pecado é falar mal da vida alheia.

Omitir sem ser indagado, não é pecado!

“A vida pode ser comparada há um jogo de xadrez, a todo instante você necessita ter uma nova estratégia pronta para chegar à vitória.”

As vezes, virar o jogo é saber perder. Essa é uma das coisas que aprendi, inclusive a ser feliz, junto com você.

Dentro do meu mundo vive um mudo, que ganha a vida rindo e encantando, uma pena ele não ser compreendido,pois na lingua do amor ele é gringo.

A cidade enlouquece em sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer...

Você diz que não precisa de ninguém pra ser feliz. Você diz que cansou de acreditar, e de se decepcionar. Você diz, inclusive, que procurar é pros românticos bestas, pros ingênuos e pros alienados. Você se esquece que te foram dados dois braços justamente para que você tenha como carregar o escudo e a espada. Então o que é que você faz com dois escudos? E por quê essa armadura envolve teu corpo, e esse muro envolve tua casa?
Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga. Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar de novo e de novo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar.

Toda pessoa é uma pedra preciosa. Precisa ser descoberta, polida, cuidada. E no final resulta em uma inigualável jóia de inestimável valor...

Aguentar a imbecilidade humana todos os dias é uma tarefa muito difícil. Eu deveria ser remunerado por isso.

Tudo Pode Ser Perfeito...

Toda noite pode ser perfeita, basta querer. O amor tem o poder de mudar o impossível.
Lembre-se, sem amor nunca haverá PAZ. Ame cada vez mais, e assim, será amado MAIS.

Falar de amizade é fácil...
quero ver ser amigo de verdade,
criticar algo que voce julga errado e dizer que o outro é culpado não é muito complicado, difícil é olhar pro seu próprio umbigo e admitir que o errado pode ser voce.

Talvez eu devesse pedir desculpas as pessoas por não ser ingênua, mas é que o mundo me obrigou a isso, a vida me alertou dos perigos de amar pessoas desumanas.

Antes ser direta e grossa do que fazer rodeios e só chegar a falsidade.

Ser uma "Avalon" -
Requer primeiramente amor e respeito a si, ao semelhante e a natureza como um todo.
Requer doação.
Requer repasse.
Requer conhecimento nas áreas necessárias para que o semelhante caminhe e adquira paz, felicidade e saúde.

Talvez esse seja o meu maior erro: viver adiando, colocando reticências onde deveria ser ponto final.

Pra ser irmão, não precisa ser de sangue, tem que ser de coração.

A beleza está nos traços que definem a autenticidade de todo o ser vivente, até mesmo os desprovidos de ternura, por ser um espelho do mistério que é sua origem.

"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."

Desistir ou Insistir ? As pessoas sempre dizem que nos devemos correr atras dos seu sonhos. Mais sera que é mesmo um sonho ou não passa de um futuro pesadelo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp