Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O óbvio precisa ser dito... precisamos ter muito cuidado com o que é óbvio para nós e o que é óbvio para quem estamos falando, alguns líderes se utilizam de forma maldosa desta palavra para justificar sua pouca habilidade de comunicação ou até mesmo sua incompetência em delegar tarefas. Quem nunca ouviu a celebre frase: “– Mas isto era óbvio”.
Há, caro romântico, se é verdade de que você colhe o que planta, como espera ser amado se nuca amor?
Em uma grade lavora, se colhe também desilusão, além de existir aquele fruto que não vingou, além de que, as vezes é necessário ultrapassar barreias de espinho para colher uma flor.
Um vazio tão grande...
Que me parece mentira ser...
Essa dor que o tempo passa e ela me engana dizendo passar...
Ontem fechei meus olhos e por um pouco pensei ser mentira e lhe chamei...
Abri meus olhos e de novo os fechei,ai eu vi a realidade,fria e triste ,uma tristeza sem fim...
Vontade de gritar e sentir sua pele quente,seu sorriso vibrante...
POrque se cobrou tanto o ser " Perfeito?" Porque??
Jamais terei como explicar a dimensão da dor e do sofrer que sinto...
Ouço sua voz,lembro me do tom de sua voz naquele dia,sinto seu cheiro e muitas vezes prefiro mentir a mim mesma que estas a viajar..
Sapeca...Vc me faz falta demais!!
Você faz falta demais a nós!
'O seu sucesso pode ser através do seu fracasso de hoje,a sua vitória vem da sua persistencia no acumúlo de derrotas,a sua honra ninguém te tira,desejo que tenha força e ânimo para atingir seus objetivos"
Todo êxito ministerial deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.
O ser humano possui a vontade imprescindível de se guiar pelas aparências. Consequentemente, as pessoas criam impressões erradas sobre o próximo: acham que conhece mas na verdade não conhecem. E é por tentativa e erro que superamos essa nossa natureza.
Explicar a emoção de ser técnico de Handebol a quem me conhece, é totalmente desnecessário. E a quem não me conhece é simplesmente impossível.
OLHE PARA CIMA
Tem tudo para ser feliz filha minha
O que vai provar com todo esse orgulho?
Não demonstra muito sentimento,
Porém vive a sofrer calada,
Divida esse cargo, essa luta também é minha
Sempre sonhou, mas nunca vivenciou
Porquê insiste nesse caminho?
Chegaria muito mais longe, se quisesse
Porém não me deixa ajudá-la
Já se esqueceu quem eu sou
Prenda a respiração, pois mais fundo estás
Consegues enxergar minha mão?
Já lhe disse: não importa o abismo, eu irei para te buscar
Olhe outra vez, segure minha mão
Não irei lhe soltar de novo
Seu lindo rosto ainda mostra você
Ainda se lembra de quem és?
Ama com um olhar
Fala com um sorriso
És muito mais, és tudo pra mim
Se tiver que ser assim,“viver”
que ao menos seja satisfatório
Porque por obrigação a gente
Já faz tanta coisa!
Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!
É, as coisas não costumam ser da forma que a gente quer que seja... Podem descordar de mim por falar isso, mas nem sempre temos tudo que queremos. Quem somos nós ? somos seres humanos procurando um proposito nessa vida, mas o que é fora do normal e normalmente irritante, é que ao invés de procurarmos coisas para o nosso esplendido futuro.. Fazemos ao contrário, procuramos pessoas para nos atrapalhar. Pessoas para fazer você mudar seus planos, sua vida, e de qualquer maneira, seu pensamento. Clichê falar que somos sem personalidade por fazer isso, sem personalidade mesmo é mentir para si mesmo. Mentir para o mundo, mentir para as pessoas tudo aquilo que sentimos. Mas eu queria falar mais uma coisa, eu aprendi. Aprendi muito, as pessoas querem se sentir, querem ter auto estima, e elas fazem isso da maneira mais errado do mundo, fazem isso fazendo com que as pessoas que realmente a amam fique correndo atrás. E a vida, meus caros ? a vida é assim... Somos usados.
Um dia você vai perceber que poderia ter feito as coisas de maneira diferente, mas vai ser tarde demais...
Não é fácil amar, você sofre e sofre, mas continua amando... Porque é tão difícil ser correspondida? Não existe resposta para isso, infelizmente... Mas garanto que se você não desistiu é porque sabe que ainda ficara...
Ser negra é orgulho de vida
ser negra é ser linda.
Eu tenho orgulho de mim,
pois sei valorizar a cor que tenho...
Sou negra, sou linda, sou morena do poder...
Vida Imperfeita
Nunca fui perfeito e nem tento ser
nunca fui igual aos outros e isso você tem que entender
Meus sonhos sempre corri, com muita dedicação atrás
e vivi coisas sem sentido que hoje não vivo más.
Eu não sei porque pessoas me julgam sem me conhecer
talvez seja inveja e isso eu não tenho como saber.
Conquistar diversos sonhos apenas com a força de vontade
e jamais ter raiva de ninguém, e viver sem nenhuma maldade.
Querer a felicidade dos outros, mesmo sem ter a minha
e alcançar novos reinos em busca de uma nova rainha.
Ainda continuo imaginando um mundo sem nenhum tipo de maldade
onde as pessoas vivem em paz, apenas em busca de tua felicidade.
Mais eu ainda continuo me lembrado de tudo no meu passado
pintando coisas novas, em busca de um perfeito retrato.
E ainda assim, eu realmente não sei como pude ir tão longe
nessa minha vida imperfeita onde os meus sonhos se escondem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve