Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Quando há concórdia entre os homens pode haver paz e prosperidade sobre a terra. Um grande reino dividido é mais fraco que um pequeno reino unido!
Em sua infinita misericórdia Deus enche nosso coração de felicidade todos os dias mesmo com todos os nossos problemas, pois o importante e termos a certeza da vida eterna. Bom dia na paz do Senhor.
Deus sempre está conosco e envia alguém para nos socorrer em momento que estamos precisando de alguém para nós amparar. Bom dia na paz do Senhor.
Na era dos excessos, paquerar uma mulher pode nos custar processos.
“cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém."
Imagine um mundo perfeito
Siga a linha de raciocínio
Sem religião, preconceito,poder ou domínio
Todos iguais vivendo o presente
Sem países, racismo, homofobia,e tudo mais
Imagina só o preto no topo ahhh só paz
Sem fome, ambição,só perdão
Imagine um mundo sem tristeza
Impossível? Não!
Sem motivo pra matar ou razão pra morrer
Com tudo isso desejo mas apenas sonho
Tento ao máximo,mas sou falho
Imagine a liberdade,não ter saudade so memórias com muito intensidade
"Amo a liberdade,por isso deixo as coisas que mais amo serem livres"
Imaginou?
Agora pense
Todos num só movimento para um terço deste sonho se tornar real
*Nossos sentimentos*
As vezes não sei como lhe dizer
O quanto eu gosto de você
Tenho medo de a perder
E muito mais medo de sofrer
Gosto de você como jamais gostei de alguém
Mas fico em dúvida se devo apostar tudo neste amor
Não se se serei correspondida o quanto gostaria de ser
Nós temos muita intimidade
E por isso não tenho coragem
De declarar inteiramente o meu amor por você
Acho que se você gosta mesmo de mim
Também não tem essa coragem
Por isso não fala o que gostaria de falar
E assim,ficamos nessa
Nem um nem outro tem a coragem
De olhar no fundo dos olhos do companheiro e
Dizer com todo carinho "EU TE AMO",
como ambos gostariam de ouvir
Lugar Mais Rico do Mundo
Vou te contar a história desse tal "Lugar Mais Rico Do Mundo".
Ele é isolado, era repleto de sonhos e paixões.
Nele você encontrará, cantores, compositores as melhores canções
Atores, diretores, os roteiristas dos melhores filmes.
Gênios, Matemáticos e físicos.
Escritores, pensadores, professores e poetas de alto nível .
Ideais, avanços tecnológicos.
Nele habitava esperanças dentro de muitas crianças.
Ele é o mais rico, não o perfeito tinha lá seus defeitos.
Ilusões, muitas confusões, bastante convicções,
Maldades, sofrimentos, injustiças como todo lugar
Porem mesmo com tudo isso ainda é o "Lugar Mais Rico do Mundo".
Só não era o lugar perfeito.
Porque era um cemitério...
Enquanto restar uma única coisa ou pessoa para você culpar… Você… Ainda não é o protagonista da sua história.
Quando pessoas imbuídas da inveja da benção de Deus sobre os seus servos, tentam ardilosamente paralisar, atrapalhar e sepultar os nossos sonhos e desejos, estarão ao inverso do planejado, aumentando a largura e o comprimento da nossa prosperidade, pois este sonho vem direto do coração do Pai. O que seria mais difícil: Impedir que o façam ou aprender a perdoa-los? O mestre decidiu perdoar. Existe a Cruz da Sexta Feira, mas também existe a ressureição do Domingo, é apenas uma questão de tempo porque Deus já cuidou de tudo na eternidade!
Quando eu era muito pequeno havia uma canção que sempre cantava em casa e na igreja que dizia: "Tudo isto tu o fazes em seu tempo, Senhor me mostra cada dia enquanto o Senhor me guia, que tu cumpres tua palavra em seu tempo!" Eu não poderia imaginar que esse seria o principal desafio da minha vida, aprender e aceitar que o Kairós (o tempo de Deus) é diferente do Chronos (o tempo dos homens), e que a minha limitada visão não pode nem sequer questionar os intentos do criador, pois estou limitado sobre o tempo humano, mas ele é eterno! Estou dentro do cubo do espaço, mas ele está para além do infinito, por isto nossas palavras não conseguem sequer traduzir a grandeza e a dimensão do que ele é.
Não importa o que aconteça, tudo está dentro do pleno controle de Deus. Este é o seu atributo. Mas para nós, a grande pergunta a ser feita é: Vivemos a vida sobre esta premissa, ou andamos ansiosos por tudo?
Acredite, ele tem cuidado de nós!
Diante de situações adversas da vida podemos reagir agressivamente na tentativa de obter o respeito, tentando chamar a atenção das pessoas por meio de nossas habilidades, satisfazendo assim o nosso ego. No entanto, o caminho da felicidade, ao contrário, passa pelo cultivo da amizade, da promoção do bem e da paz da humanidade.
Diante dos estudos de Freud sobre a psicanálise, ficou compreendido que quanto mais aprofunda-se o homem em seu autoconhecimento, mais evidente fica, na maior parte das vezes, o aparecimento da culpa como fator de desorganização da sua estrutura, esta aparecendo em regra na infância. Esta aparece por vezes na necessidade de sofrimento embutida no subconsciente, pelo que este busca o sofrimento através de suas ações, mesmo não o desejando de forma consciente. Essa desintegração, similar a uma automutilação torna seus pensamentos contrários ao seu próprio bem estar, atraindo relacionamentos abusivos, perdendo este a qualidade de vida. Uma atitude mental positiva pode tornar esta culpa em um fator de sucesso, criando o despertar para o crescimento e o desenvolvimento dos mais nobres sentimentos e comportamentos.
Eu não sei o que fizeram com você, no entanto, tenho certeza que a mesma força que o fez vencer os milhões de candidatos a fecundação, está dentro do seu coração com toda a vontade e o desejo de superar quaisquer obstáculos e alcançar a plenitude da vida!
Em sua infinita bondade Deus nós dá graças para regozijamos em sua palavra e orar com fé e sem cessar. Bom dia na paz do Senhor.
O único caminho fácil na vida é o do fracasso! Basta não querer mudar! O sofrimento é o maior pedagogo para o crescimento do homem. São os treinos duros que criam os jogos fáceis! Uma boa autoestima é forjada na autossuficiência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve