Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Não confunda “vontade de Deus” com “permissão de Deus”. A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Jr 29.11; Rm 12.2). A permissão de Deus é a consequência do mau uso do livre-arbítrio humano
(Dt 30.19; Rm 2.5-11).
Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".
Vantagem de dizer a verdade!
Nem sempre dizer a verdade é confortável ou agradável. Às vezes, chegamos a pensar que a mentira seria a melhor solução. Daí, nasce no coração um arrependimento por ter dito a verdade e por não ter mentido sobre algo ou omitido algo.
Contudo, quando dizemos a verdade, estamos fazendo exatamente o que deveria ser feito, pois isso agrada a Deus.
Então, oramos a Deus sobre a situação e Deus nos responde claramente em sua palavra:
“Pelo contrário, sempre falamos como Deus quer que falemos, porque ele nos aprovou e nos deu a tarefa de anunciar o evangelho. Não queremos agradar as pessoas, mas a Deus, que põe à prova as nossas intenções” (1 Ts 2:4).
“Nós os animamos e aconselhamos para que vocês vivessem de uma maneira que agrade a Deus, que os chama para terem parte no seu Reino e na sua glória. Quando levamos a vocês a mensagem de Deus, vocês a ouviram e aceitaram. Não a aceitaram como uma mensagem que vem de pessoas, mas como a mensagem que vem de Deus, o que, de fato, ela é. Pois Deus está agindo em vocês, os que creem” (1 Ts 2:12,13 b-d).
Por todo esse aprendizado pela palavra de Deus, estejamos felizes com a nossa palavra de verdade sem nenhum arrependimento porque Deus sabe o que faz e sabe como agir para nos dar o fim que desejamos, para alcançarmos a nossa bênção que ele já providenciou.
Permaneça enquanto o âmbito se encontra agradável, mas respeite a mensuração formada pela inteligência emocional de terceiros.
Minha casa na cidade,
é pequena e agradável.
Só não comporta muita gente
mas cabe os seis se ficarmos bem juntinhos.
Na minha casa não falamos alto,
assim todos ficam confortáveis.
Meu chalé em breve será no campo.
Na cidade só mansão;
Um espaço para brincar, andar de patins e bicicleta.
Vou sentar em uma poutrona moderna de aspecto envelhecido, olhar eles brincar e até ler um livro ,contruir meus planos.
Amanhã eu sempre quero estar melhor que hoje.
Quando me amei de verdade!
Certeza absoluta, nós reencontramos não tem definição quam agradável é reviver o vislumbrar oolhar e reagir juntos;
Por proteção da sua ausência quanse não lembrava.
Como era preencher o que vibro, porém a vaga lembrança singela e quase anulada, ou anulada, na verdade estava me protegendo; na dor e deficiência da mecânica do corpo para nunca te substituir por sentimentos genéricos, e evitar que não nos encontrasse, telepaticamente estava reagindo na minha força.
Não é doce as lembranças mas finalmente acabou qualquer lembrança amarga, pois todos nós trouxemos de volta a força doce do néctar do amor de verdade, eu te amo, e sinto que é o suficiente para não nos perdermos novamente, abre teus braços, abandona teus medos, deixa a coragem te contemplar e reage, pois eu estou cuidando de você.
Autor Carline Lúcia Debortolli
Estamos ao término de mais uma semana! Quão bom e agradável foi sentir que não estivemos sós. O senhor Deus do universo esteve presente em cada momento. Obrigada, pai, pela sua proteção e de podermos ter contado com todas as formas de ajudas divinas que nos concede. Pai,peço que continue nos abençoando, que receba nos seus braços, nossas famílias e amigos. Hoje e sempre seja feita a sua vontade. Amém!
Desejos. . .
Segunda-feira viver sem inimigos.
Terça-feira ter uma surpresa agradável.
Quarta-feira ouvir uma palavra amável.
Quinta-feira filme antigo na TV.
Sexta-feira chope com amigos.
Sábado com romantismo,
Cheiro de jardim,
Ter uma pessoa especial,
E que ela goste de você,
Encontrar o amor,
Namoro no portão,
Domingo sem chuva pela manhã,
Rever uma velha amizade,
Ver e ouvir a banda tocar no coreto da praça,
Músicas de Tom com letras de Chico,
No almoço frango caipira com macarrão,
Comida como na casa de vó.
Início da tarde brincadeira dançante de garagem,
Mais tarde matinê no cinema,
Ao sair, por que não o corso no entorno da gruta,
Mulheres rodam de um lado,
Homens em sentido contrário.
Noite de lua cheia,
Reencontro você,
Desejo a você. . .
Não existe surpresa mais agradável e feliz que descobrir dentro de nós mesmos motivos para tornar a nossa passagem pela vida prazerosa.
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
A companhia de um livro, é mais agradável do que alguém que não tem muito a acrescentar. Uma pessoa virtuosa terá sempre humildade para aprender e sabedoria para ensinar. Falo com todos, admiro poucos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
