Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.
Silêncio, meu coração, que a paixão bate e me consome como um fogo ardente,
Silêncio, ó mente perturbada, que jamais conseguira se unir ao coração.
Ó, silenciai todos os pensamentos que parecem um turbilhão quando pensam na tentação de você quando piro no seu olhar
Muitos querem se fazer sábios mais não aceitam que a verdadeira sabedoria provém somente da leitura da palavra de Deus.
Valles Marineris
Prometi a marte
Diante de Fobos e Deimos
Com a ajuda de Vênus
Antes que fosse tarde
Da Terra, sinto-lhe distante
Me seduzindo de mercúrio
Tão irritante
Mas eu recuo
Do lado me sufoca
Essa anã branca
A nebulosa do seu corpo
Ainda me é estranha
Plutão continua insistindo
No meu comportamento abusivo
Quero parar de senti-lo
Destruir esse sentimento e reprimi-lo
Antes que fosse tarde
Me esconder desse ataque
Diante de Fobos e Deimos
Com a ajuda de Vênus, prometi amar-te
Estou à beira de um avanço científico, Mona. Soldados, vítimas de acidentes, Alzheimer... Vidas que não precisam ser interrompidas.
Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida
Agradecimento é um sentimento de grande emoção, quem tem a alma agradecida, sabe que é uma emoção feliz e única
Agradecer é querer bem, é amar, é crer na bondade, confiar que há seres humanos extraordinários
Agradecer...
Agradecer também é sentir merecedor, sentir que o Universo Cósmico conspira a seu favor
Agradecer é ver o mundo mais colorido, que ainda há esperança de algo bom acontecer, é sentir que valeu a pena ter fé e confiar.
O PODER DA ORAÇÃO
Dizem que quem reza e tem fé tem o seu DIA DE, ALCANCE da graça pedida. Mesmo que a situação esteja PRETA, que nuvens negras e tristes parecem pairar sobre sua vida, tenha fé. Não importa o tipo ou FORMATO da oração.
Com fé o universo Cósmico conspira a seu favor. Vale lembrar que somos Centelhas Divinas, filhos do Criador, o Grande Arquiteto do Universo.
Dizem que é bom rezar sempre no mesmo horário, mas para Deus não há horário ou ATRASO. Em qualquer horário e lugar podemos orar. Elevar o pensamento a Deus em oração.
E sempre que rezar é muito bom de antemão elevar o pensamento em AGRADECIMENTO.
Uma dica também quando rezar dizer sempre Eu Sou. Essas duas palavras significam Eu Sou Filho de Deus. “Eu Sou a Presença Poderosa que abençoa, cura, que concede, realiza, que fortalece, que opera o pedido, o desejo. E no final sempre dizer: Amém. Que assim seja ou está feito, está selado para selar a oração e a conexão, o seu momento de fé.
-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
20/04/19
Viver com fé
Viver com fé nos permite ter forças para seguir em frente sem cometer loucuras, a fé acalma, sustenta, ilumina e guarda.
VIVER COM FÉ, é saudar Deus do nosso coração a cada amanhecer, é confiar e aguardar...
27/04/2019
DESEJO PROFUNDO
Tenho um grande desejo
Que só dura um segundo
Quero me afogar nos seus beijos
E esquecer todo mundo
Iria mergulhar na sua boca
E dela retirar o mel
E no suor da sua roupa
Voaria até os céus
Eu quero você!
Não quero ilusão
Fazer com que nossos corpos se unam
Num só coração
Completa meu corpo
Seja minha metade
Quero que essa noite tenha
Gosto de saudade
Quero você agora!
Quero ter você aqui
Me amando a noite inteira
Para ver o céu se abrir
E depois abraçados...
Não é os corpos que se dão um nó
É coração das almas gêmeas
Que se fundem num só...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
A vida é um grande baile nos arrumamos sempre da melhor forma
Esperando impressionar alguém
Dançamos sozinho, esperamos alguém para dançar naquele baile antes de acabar, até que....
Encontramos.
Aí se segue o baile da vida
E durante a dança surgiu algo bom e diferente
Um sentimento que você não lembrava mais que existia.
Mas com o tempo a música começa a ficar mais lenta, e vc percebe que o baile está terminando, e vc começa a pensar será que essa pessoa vai embora será que foi apenas mais uma dança....
E você se lembra que só depende de você de como irá terminar o baile.
Se vc vai deixar que seja apenas o baile de uma festa ou o baile de uma vida toda( cuide sempre de quem anda ao seu lado e que são importantes).
Vc nunca sabe até quando irá dançar com aquela pessoa.
O escravo moderno que decide sair da caverna carrega uma cruz tão grande e pesada que desestimula outros a seguirem pela mesma trilha.
De todos os contos de princesa que o príncipe se apaixona, o nosso é melhor, pois nele eu me apaixono pela princesa mais bela de todas, você meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve