Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285085 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠O que tenho que fazer
Para mim poder te ter
Pode até ser difícil para você
Não querer se envolver
Mas vamos aproveitar
O tempo que nos resta
E deixar eu te roubar qualquer hora dessa.

Posso ser seu melhor amigo! Mas também posso ser um dos seus piores pesadelos.

Inserida por FINIM3

Sempre vai ser sobre o que posso!

Inserida por paulinhacane

Posso não ser um bonito mútuo mas tenho caráter e conteúdo

Inserida por lukisbr

Como eu posso ser melhor que qualquer um, se minha insignificância é do tamanho do universo para um grão de mostarda.

Inserida por VilmarBecker

''Preocupações exageradas com o futuro, não vai nos levar a lugar algum..Saiba que a vida para ser bem vivida tem que ser no presente, aqui e agora.Tente mudar a situação a qual está te deixando angustiado, e infeliz, mas caso você não consiga, tente ser feliz assim mesmo, aceite a situação e ore a Deus,Ele irá te mostrar um novo caminho.
Tenha fé em Deus e em você mesmo!
Tudo posso naquele que me fortalece.Fel:4:13

Inserida por GlauciaSCosta

Posso não ser a pessoa mais perfeita aos olhos do Homem,mas ao lado de Deus eu sei que sim.

Inserida por priscillayamamoto

Orgulho de ser Poeta


Sou Poeta dos amores traídos
Sou Poeta das meretrizes,
Das amantes mau amadas
Sou Poeta das mocinhas enamoradas
Sou Poeta das solteiras e das casadas
Das amantes apaixonadas
Sou Poeta das noites enluaradas.
Sou Poeta dos bares e dos botequins.
Sim, Sou Poeta! Faço verso com carinho
Sou Mensageiro do amor.
Ah! Sou Poeta sim senhor!

Inserida por valdafogacaescritora

O ego deve ser apenas um sensor de excelência.

"Estão gostando, mas posso melhorar!"

Inserida por Gebel

⁠Não posso imitar, a não ser que não seja bom!

Inserida por pastoeverardoalves

Descobri que escrevendo eu posso demostrar o quão frangiu sou, e quão forte posso ser!
Agora desembestei nem tente me segurar as palavras simplesmente surgem e eu não pretendo controla-las!

Inserida por GraceLAu

''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''

Inserida por MaelAzevedo

Posso não ser o que muitas pessoas esperam, mas jamais serei o que elas querem que eu seja.

Inserida por VilmarBecker

O SONHO DA MULHER

A dignidade só pode ser construída numa sociedade ou em um indivíduo quando parte do princípio da necessidade de mudança... Sinto-me triste e indignada diante de situações constrangedoras e humilhantes que a mulher tem vivido por ter sido em todas civilizações e em qualquer época, privada de sua liberdade, em nome:dos costumes, da religião e da tirania do machismo que vem reinando desde mais remota civilização. Mas, graças a idealistas como gulabi gang- ativista que revoluciona os costumes recuperando a dignidade de mulheres oprimidas na Índia; e tantas outras na historia, que um Flache de liberdade tem dado a mulher o direito de sonhar por dignidade; mas, como alcançará a dignidade se são encarceradas, e cujos carceres encontram-se em si mesmas, pois desde sempre desconhece a liberdade... Em países Islâmicos a opressão à mulher chega causar indignação; por essa razão não falta ativistas que tentam de modo acanhado, resgatar a mulher da tirania dos costumes da religião empanado de um machismo exacerbado. Onde já se viu, nos tempos de agora mulher ser condenada a ser chicoteada até a morte por praticar adultério? E, se quando sai à rua a mulher, se quer tem o direito de mostrar seu rosto, subordinada a um costume imposto por uma religião fundamentalista... No Ocidente a Burcra é trocada por desrespeito de natureza diversa; desde uma mentalidade "prostituitiva" a violência física que muitas vezes resulta em óbito. O refrigério que a mulher contemporânea, buscam, assim como buscavam a do passado, através de uma liberdade tão desejada, cujo grito tem ecoado nas paredes do tempo, possivelmente o encontrará... A mulher não é o sexos frágil como tem sido rotulada nas sociedades, ela é forte em demasia; pois, para suportar sobre os ombros o peso da tirania do machismo ela tem que ser vista como sexos forte, portanto não lhe cai bem essa ambiguidade rotulando-lhe de sexos frágil. Convenhamos, que a dignidade, e a liberdade é o direito de todos ser humanos, e por que negá-la?

Inserida por valdafogacaescritora

⁠Não posso fingir ser melhor do que sou.

Inserida por ceifadorsasaki

⁠Quero, posso, logo; digo!!!

Quem diz tudo o que quer, só por dizer;
arrisca-se, a em nós ser considerado;
como ignorante, sempre que encontrado;
algo errado em esse errado fazer!

Pois o que não seja pensado ao dito;
passa a todos demonstrar nessa aragem;
o que afinal tão tem na carruagem;
quem tal disser, mais feio ou mais bonito.

Coitados dos em nós tais convencidos;
que julguem tudo a alguém poder dizer;
sem estarem de razão recheados!

Por seus erros irem ser encontrados;
indo a quem os ouviu dal tal prazer;
por ditos jamais serem revertidos.

Por ninguém ser, pois, dono da verdade;
dado a de hoje, não ser a de amanhã;
como a vista em ingerida maçã;
quando após tal de nós sai por vontade…

Devemos muito bem, pois, ponderar;
neste dizer nossas afirmações;
ou iremos perder os bons calções;
que estão a nossa pequenez ocultar!

Para meditar;

Inserida por manuel_santos_1

⁠⁠⁠Quando o propósito é claro, as montanhas deixam de ser obstáculos e se tornam degraus.

Com a força vinda de Deus, podemos superar qualquer obstáculo.
Tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13)

Inserida por Sarahkoelho

⁠Eu não sinto a necessidade de que você me aceite, apenas que entenda que eu posso ser diferente do que você espera de mim.

Inserida por joseni_caminha

Que de nós,
o sofrimento seja afastado,
para o mais longe possível.
E a dor,
que não puder ser levada,
que seja então vivida,
como lição que passa,
e depois, ao pensar se diz:
Foi pena, mas valeu,
foi pena que valeu,
valeu a pena,
e aprendi.

Inserida por Chaecor

Posso não ser o único, más as vezes me sinto único
Posso não estar só, más as vezes me sinto só

Inserida por roberlandioalves