Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 279844 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Não tenha medo: o nosso destino não pode ser tirado de nós. É uma dádiva.

A pessoa, seja cavalheiro ou senhora, que não tem o prazer em um bom livro, deve ser intoleravelmente estúpida.

Jane Austen
Austen, J., "Northanger Abbey", 1817

É melhor ser indiferente e digna do que infeliz e patética.

Quem me dera ser liberto de mim Senhor,
Quem me dera perder-me em Ti;
Quem me dera não ser mais eu
Mas Cristo que vive em mim!

Não quero ver outra geração passar,
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final

O caos do ser humano, é que ninguém nunca entende o que ele tem dentro de si, ninguém sabe o que ele carrega, somos mestres e doutores em decepcionar em dizer palavras sem pensar, em argumentar sem coesão, em discutir sem pensar no outro, no que o outro pode passar, no que o outro pode sentir.

E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.

Ao ser criticado, não se preocupe, pois os pontos que os outros criticam podem ser os trunfos que fazem você se destacar na multidão.

Quando nos permitimos ser consumidos pela raiva, a única vítima somos nós mesmos.

O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e jamais terá um final feliz.

Pode ser que um dia
Deus me olhe lá de cima
E me dê outra chance de amar você

Não diga “o romance mais extraordinário da minha vida”. Sempre há de ser amado e sempre estará apaixonado pelo amor. A “grande paixão” é o privilégio dos que não têm o que fazer.

Não sou melhor do que ninguém, mas tenho a obrigação de ser melhor do que sou (sempre)! A imagem de si mesmo nunca será igual as que os outros têm!

Do que adianta você ser uma ovelha em campo aberto se na floresta fechada você vira um lobo?

⁠Era preciso ter coragem para ser gentil.

_Será a tua próxima convicção de que é melhor ser cgo, do que ver demais.

Há pessoas que tentam sempre ser uma melhor do que a outra
Eu apenas tento ser melhor do que eu mesmo.

Vida eterna

Que na terra onde vivo em meu pequeno mundo, um amor veio em meu ser, ser que na terra meramente mortal, onde você o encontrou, acaso? Mera distração talvez, a terra onde viva nada sou nada sei, sabe que o amor que sinto por ti possa acabar mais quando na terra eu jamais estiver perto de ti por que não viver e nem ter a vida, virar uma mera alma a espera de ti para a eternidade!

O dom dos bruxos, dos artistas… O dom dos padeiros… Deve ser uma dádiva dada pelos deuses, não?

Orgulho de ser nordestina
Não é só por Patativa e Antônio Francisco
Zabé da Loca, Castro Alves e Antônio Conselheiro
Por Luiz do baião, Chico Cesar e Lampião
Que eu tenho orgulho do meu sertão

Tenho orgulho de ser nordestina,
porque sei desde menina
que tiramos da terra seca a poesia
força e coragem pra viver
E sob o sol escaldante
a esperança latente nos faz vencer.

Nossos rios, nossas praias, a caatinga
Serras, cachoeiras e canaviais
não se comparam à alegria de ser assim:
Nordestina, sim!
Sem perder a brabeza da luta
e a cadente ternura,jamais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp