Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!
O processo de crescimento de cada um é diferente, entretanto, o foco pode ser o mesmo, o desejo de crescer.
Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.
Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!
Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.
Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.
Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!
Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.
Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.
Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.
Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.
Você é
Vc é;
Vc é o mais belo amanhacer,
O despertar das flores num dia de primavera,
Vc é a mais bela melodia de um apaixonado ouvinte,
Vc é o complemento de alguém, o amor perdido que muitos procuram.
Vc é a calmaria em meio as turbulências da vida, o sustento, a base e o equilíbrio entre uma dúvida
Vc é o pacote completo de amor, carinho, amizade, sossego, felicidades e paz.
Vc é o amor da sua vida!
ERMA
Eu nunca perdir VC
Eu nunca perdir VC, pois vc nunca me amou de verdade. Vc não fazia questão de estar do meu lado, vc não se importava com nosso relacionamento, vc não ligava para a felicidade que deve haver num lar.
Boba fui eu que acreditei que passaria a vida inteira com alguém...
Mas Você me perdeu e fez questao que isso acontecesse.
ERMA
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
