Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Não houve e nunca existirá nenhum político que tenha em seu bojo a essência da democracia - afinal a sociedade é a base da pirâmide produtiva representada pelos Três Poderes que juntos formam o Estado usurpador de sonhos, transformando-o em pesadelo um adjetivo de miséria e desigualdade social!
A gestão pública brasileira é composta por pelegos comissionados com salários e vantagens vultosos e outros através da meritocracia, porém massacrados e classificados como uma praga, no entanto, os verdadeiros parasitas não passam por concursos públicos, provas e títulos - investiduras legais , mas imorais!#toninhocarlos
Não escolha um amigo pela roupa que ele veste ou pelo sapato que ele calça, não escolha um amigo pela religião ou pelo time que ele torce, escolha um amigo pela pessoa que ele é!
Se tudo tivesse um acaso... um motivo... à vida não seria um milagre...
Se alguém explicasse DEUS, à vida não teria sentido....
O sentido da vida não é explicar a existência de DEUS....
O sentido da vida é saber que DEUS está escondido em um abraço teu....
Saber que DEUS vaza e espalha ao dizer BOM DIA!... BOA TARDE!... BOA NOITE!!!...
.
O sentido da vida é sentir...
O sentido da vida é fazer sentido...
É saber viver...
Para entender melhor, repare uma flor ao florescer...
O encanto que ela produz... o desejo que ela induz...
Esse sentimento é DEUS que direciona...
.
DEUS não faz sentido, faz sentir... ❤
.
Sentir o cheiro, sentir o gosto... sentir o toque de um beijo saboroso... sentir tocar o coração no bem-estar... sentir amor... sentir amar.... saborear... sabor e ar... degustar... de gostar...
.
DEUS não faz milagres, faz agir... o milagre não se explica, agora DEUS se multiplica... DEUS é reprodução... DEUS é o momento... é sentimento... DEUS é coração.... DEUS... é devoção...
.
Voltando ao começo, se alguém explicasse DEUS, à Vida não faria sentido... no máximo o que aço é tornar DEUS emergido... em um discurso benevolente, descontraído... ❤
. (Cris)
"Pode-se avaliar o comportamento de uma pessoa pela forma como ela reage as CRÍTICAS E ELOGIOS, se ela se ofender em relação às CRÍTICAS VERDADEIRAS, ao invés de mudar e agradecer não merece respeito. Se não ficar soberba com os ELOGIOS merece aplausos"
"Não é porque somos fortes fisicamente e espiritualmente que não devemos reconhecer a fragilidade dos outros e trata-los bem. Ainda assim, se possível ajudá-los, este é um princípio divino" Ademar de Borba
A necessidade humana de criar conexões é algo facinante. Estamos empenhados em buscar no outro uma parte que achamos que nos falta. E quando encontramos algo em comum, logo nos sentimos conectados a essa pessoa. Seja no sentido romântico, platônico ou numa irmandade. A busca incessante de uma alma amiga ronda a vida de cada um nesse complexo universo. Mesmo que alguns pense que é possível viver só. A conexão é buscada até mesmo inconscientemente.
O pensamento humano é limitado, como
A raiz do questionamento é presente e sentenciado pela dúvida, a lógica se torna improvável ão ver daquele monitorado. O ser vive pela ignorância que o provoca pelo penhasco dos bens, o sentimento se aprisiona pelo dever e a expectativa do prazer mundano.
A vida é a resolução do pensamento
O pensamento Condessa o prazer
A vontade morre pela pelo desprezar
Como o espaço que expande pelo vazio
Sendo o destino que temos que Temer.
Os fatores genéticos dos olhos puxados predominante dos povos nativus, vem da ausência/necessidade de luz como dizia Darvin na evolução das espécies o processo natural fez com que os ficassem entre fechados, o que indica que no começo de tudo a luz ou era coberta pela escuridão ou era breve.
o primata comprimenta o fogo
O fogo seduz sua descendência
Os primatas somem na casca do Homem
O futuro se aparenta brilhante.
Caráter, princípios... há os que nos conquistam por alguns dias e os que nos ganham por toda vida!
Lourdes de Paiva
Quando você sente o aroma da comida de mãe, você volta no tempo e lembra dessa época; podemos afirmar que, sim, o ofato volta no tempo e todos os sentidos evoluidos volta o corpo inteiro.
"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve