Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 288539 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

O amor que sinto por Deus,tem o tamanho do amor que posso oferecer ao meu próximo.

Posso te dizer mil vezes
que te Amo,
de maneiras diferentes
e em silêncio.

Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.

Não posso torna os meus dias mais longos, mas desempenho em torná-los melhor.

Cuidado com o que você fala. Eu posso fingir que não ligo, posso até não comentar, mas isso vai ficar dentro de mim.

Como posso partir se ainda consigo sonhar?

Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.

Na vida já sofri muito, já amei muito e posso dizer que sofrer é tão inevitável quanto amar.

Não posso lhe apontar seus erros pois erro também, tão pouco lhe acusar de ter me decepcionado mais uma vez após muito tempo em que me fiz de forte, e realmente achei que estava forte e pensei até que os sentimentos amargurados dentro de mim haviam passado, pensei que de você não esperava mais nada, pensei que por você não derramaria mais nenhuma lágrima. Mas como a vida é engraçada, quando juntei forças, tentei te procurar apenas para pequenas conversas, conversas quais não me fazia bem nem mal, conversas que para mim eram como uma conversa com outra pessoa qualquer. Talvez estivesse me fazendo forte, talvez quisesse negar para mim mesma esse sentimento tão grande, tão maior que eu, que já está comigo a tanto tempo e não sai, posso seguir a diante dizer que é bobeira, pois tentei e pensei que havia conseguido. Mas quando é verdadeiro nada faz com que ele saia.

Preciso me focar nos sonhos que posso tornar realidade.

"Hoje bateu uma saudade de você, que pena que não posso fazer nada pra acabar com essa saudade."

Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..

Eu não posso pintar do jeito que eles querem que eu pinte e eles também sabem disso.

Rembrandt van Rijn

Nota: Citado por Hendrik Willem van Loon em 'R.v.R. : Being an Account of the Last Years and the Death of One Rembrandt Harmenszoon Van Rijn' (1930).

...Mais

"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."

⁠O que são mais algumas horas quando demorei tanto para perceber que posso ter tudo o que quero?

Se eu pudesse salvá-los, eu faria, mas não posso. Não posso voltar, é isso. Não posso.

Eu não posso recuar, eu cheguei muito longe

Linkin Park
Música Lost In The Echo

Se não posso tocar as estrelas pelo menos posso ve-las e guardar seu brilho nos meus olhos

O que eu escrevo é menos do que eu posso dizer.
E o que eu posso dizer,agora,é menos do que eu sinto por vc.Tanta verdade se perde do caminho do coração ao cérebro,do cérebro à boca,da boca à mão,da mão ao papel...Agora eu quero que vc saiba tudo o que eu sinto,sem perdas pelo caminho.Sem desperdícios.Quero que vc percorra meus caminhos de volta,dos papéis ao coração.
É aqui!
É aqui dentro que vc tem que morar,meu amor!

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.