Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.
"" Depois da ação do cupido, a fecha pode até ser tirada, mas as marcas que ela fez, ficarão para sempre,. No começo como dor e depois como saudade...""
O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.
"" Quando se entrega o melhor a alguém , ele não deve ser somente usado e sim retribuído e compartilhado com muito amor...""
"" Não tenho habilidade para ser corvo de noticias. As tragédias, mais que desumanas, em mim não causam poesia, apenas lamentáveis dores...""
"" Competir, ser o primeiro
As janelas dos ventos mostram
Paisagens multicores
Azuis
Correr e ganhar
Sobreviver à dor
Incendiar tetos de vidros
Amarelos
Hoje não dá para sonhar
É Outono no hemisfério norte
Mas aqui é verão
Praias lotadas
Mulheres e homens bonitos
À beira mar
É preciso adrenalina para suportar
E um copo de cerveja
Bem gelada por favor
Agora, não corro mais
Amanhã talvez...""
“Acredite e procure, em algum local deste imenso planeta, algo maravilhoso está aguardando para ser descoberto por você.”
E às críticas?
- Ora! Deixe-as de lado. Nem todo achismo alheio, e todo veneno destilado devem ser absorvidos.
Há um futuro a ser construído
Há o medo que deve ser derrotado
Há ilusões e muros a serem pichados
Há poesia...
Há uma vida inteira para viver
Que começa agora
nesse amanhecer
Há esperança da vitória
Ah! se há
E por haver, ficará um saldo positivo
Na balança da vontade
Que penderá sempre para o lado de ser feliz...
Querer ser popular em redes sociais é igual a peça de teatro: É ficar esperando o aplauso da plateia.
“” Quando amamos alguém , esse alguém nunca será algo que possa ser possuído, mas sim conquistado sempre...””
“” Ser feliz eu entendo
Como riso sem remendo
E horas pra gargalhar...
Ser feliz eu presumo
Seja da vida o sumo
Do perfeito desejar.
Ser feliz pode até ser
Bem mais que só querer
É outono me frente ao mar
Ser feliz é assim mesmo
É sonhar e ver a esmo
Indo embora solidão
Ser feliz é ter o tempo
No prelúdio pensamento
De te amar até morrer...””
Se quiser ser um genuíno escultor, ouça atentamente as pessoas a sua volta e execute com cem vezes mais perfeição e detalhes tudo o que elas lhe disseram.
Jesus disse que quem não for criança não entrará no Reino dos Céus!
Que é ser criança?
Ser criança é estar sempre em crescimento e deslumbrar-se.
Crescimento e deslumbramento!
“O obstáculo maior do ser humano é o medo. Não devemos nos preocupar demasiadamente em correr riscos.”
Fácil é querer ser amado.
difícil é amar completamente e saber amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do que vem depois. amar e se entregar por inteiro é aprender a dar valor somente a quem te ama e eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha força que nenhuma outra força jamais o resgata porque só o amor constrói só o amor eterniza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve