Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Quando me deparo com o pecado,
Minha carne grita e quer ser alimentado,
minha carne pede para que eu a alimente,
querendo cair em tentação;
Mas minha alma não quer ,muito menos espírito ,
Faço-me muitas vezes de louco. Dizendo: Não!
sinto a luta dentro do ser ''Eu''
Mas as vezes caio em mim mesmo...
Em uma coisa tão bela,frágil,sensível,meiga.
está meu medo de cair em mim mesmo...
de todas as belas flores do campo,todas contém
um espinho venenoso que pode me matar,por isso temo.
E minha luta continua carne,alma,espirito...
Não posso cair em mim mesmo,por isso temo...
temo as flores do campo que podem me matar,
mas nunca deixarão de ser belas....
".. pode ser que eu tenha sido dura com as palavras, pode ser que eu tenha te ferido com elas. Acredite, esta nunca foi minha intenção. Acredito que no fundo, eu quis mostrar a você o quanto tuas palavras me feriram também. O quanto elas me tiraram a paz, me tiraram o chão, levaram você de mim. é uma falta inconsolável, interminável e consumidora. e, por mais que eu quisesse por um fim neste sofrimento, na nossa comunicação, hoje, encontro me com meus pensamentos totalmente convertidos ao passado, buscando uma salvação, um consolo em meus pensamentos, um carinho teu que eu já tive. eu desejava parar de te querer, parar de te amar hoje, mas, acho que é causa perdida. sou tua, meu coração é teu, meu amor ainda é teu. quando achar que deve voltar, volte. intensidade, conexão, amor como o meu por você, não se acaba. a gente pode se fazer feliz."
Mesmo que sejamos condenados a imperfeições provocados pela ânsia de ser feliz, ame o amor. E, venturosamente, não há nada mais expressante do que um amor definido por enamorados. Ame a si mesmo, seus atos e seus defeitos. Ame sua vida e a terra debaixo dos seus pés. Ame o sentido da vida, suas inconstâncias e devaneios. Seja livre, ame a liberdade. Sejamos fiéis à nossa causa!
O palpitar de dois corações enamorados é tão sublime e voraz. Causa explosões no âmago de nosso ser, dando vida à um novo universo pessoal. Cria galáxias de esperanças com inúmeros planetas de possibilidades. Nos tornamos estrelas cadentes, envoltas pelo fogo místico dos corpos ao se encontrarem. Viva o Big Bang do Amor.
Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.
Não quero ser em sua vida uma virgula, nem um ponto final. Prefiro ser as reticências que te farão querer desvendar meus maiores segredos...
O medo é a nuvem que esconde o seu sol, deixe essa nuvem ir embora para que você possa ser iluminado. Acredite que o sol está ali.
Todo ser humano nasceu com o dom de raciocinar, mas tem muitos que ignoram esse dom e acabam fazendo coisas sem pensar e quebram a cara por isso.
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
Ninguém precisa ser convencido a aceitar suas escolhas. Apenas siga o seu caminho. Nele você encontrará outros indo para o mesmo lugar.
O passado não existe pra ser a base da vida de ninguém. Pense na vida como uma roupa amassada, que é "passada". Ele esta lá para te ensinar a ter um futuro melhor, pra te ensinar a fazer escolhas da forma correta, não pra ser repetido de novo e de novo.
Na vida, muitas vezes somos surpreendidos. Infelizmente o Ser humano está condicionado a ter a expectativa de ser correspondido em tudo o que faz. Então quando se vê numa situação onde se doa em demasio e recebe em troca ingratidão, geralmente é envolvido por um "caos" de sentimentos como mágoa, raiva, desilusão, pena e diversos outros; no entanto é um desafio continuo aprender lidar com tudo isto. A vida é feita de ciclos. Felizmente temos a oportunidade de encerrar alguns ciclos e iniciar outros. Queira bem e faça o bem a outras pessoas, pois certamente isto retornará, mas tenha sempre em mente que não é necessário submeter-se a sofrimentos e humilhações sem que para isto tenha-se uma finalidade/ideal/sonho pelo qual valha a pena trilhar todo este caminho.
O sofrimento deve ser proporcional ao que o motivou. Se sofremos menos, pode ser que tenhamos evoluído. Se sofremos mais, pode ser que não sejamos gratos o suficiente por todas as outras coisas que possuímos, inclusive a própria vida. (PLDD)
Tempo bom era o de Shakespeare em que o ser ou não era questão, hoje em dia a questão é ter ou não ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve