Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
" ... Quem já passou por essa vida e não viveu. Pode ser mais, mas sabe menos do que eu... Porque a vida só se dá, para quem se deu. Para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada não! Não há mal pior do que a descrença, mesmo amor que não compensa, é melhor que a solidão..."
Sem sentido...
Pode não fazer sentido minhas palavras...
Faz somente sentido ao meu ser
Que posso eu fazer?
Sei que amor ainda não sinto
Não que escorregue nas palavras
O que faço, ainda não sei
O temor me toma de um jeito
Que alma não explica
Quero um amor pra vida toda
E não um passa tempo de viagem
Que homem não sabe amar uma Mulher
Vejo que o que me disseram fora verdade
Tudo bem, vivo no mundo do faz de conta
Onde conto sempre está na existência do amor
Talvez o conto de fadas não exista
Mas o coração não entende e não vê
Eu estou feliz assim em acreditar
Que o amor exista mesmo que não exista!
Shirlei Miriam de Souza
Enquanto muitos se esforçam para ter, eu prefiro me esforçar para ser, pois tudo no fim é vão e o que realmente vale é alma.
Quanto maior o tempo de oração mais eu percebo que preciso orar mais e me esforçar mais para ser como Cristo foi.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
O silêncio te ensinará que a paz pode ser encontrada em momentos simples da vida onde a tranquilidade e a mansidão estão dominando seu ser.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
E muito fácil voce falar vá em frente que voce consegue mas e difícil pra min porque vai ser eu que vai ter que agir.
você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.
No reino da biologia, pertencemos ao mesmo gênero e à mesma espécie; porém, não precisamos ser genéricos, porque cada um é especial no reino de Deus.
Deixar cada um ser como deseja é brindá-lo com asas. Acolhê-lo é deixar pousar no terreno de seu coração. Permitir-se deixar amar, da maneira como bem entender, é deixá-lo voar.
Não ser modesto demais para não correr o risco de ser espezinhado, nem imenso a ponto de atemorizar pessoas. Importante é a grandeza de caráter.
Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.
"Somos o que repetidamente fazemos. O ser humano deve manter-se em constante manutenção, vigiando pensamentos, emoções e ações. A lapidação pessoal está no exercício diário."
"O ato de pedir dá a possibilidade de receber. É preciso ser humilde, saber receber. É necessário permitir que as pessoas nos ajudem, nos apoiem e nos deem forças para seguir no caminho."
Nunca desanime diante da dificuldade da vida
Acredite em si mesmo
E tudo passa a ser mais suave...
Relaxe e Respire
A vida continua pois a jornada é grande...
Confie em Deus e siga em frente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve