Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 288479 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Quando penso em você, dá vontade de te ver para dizer amo você.
Tenho medo de falar, posso até me magoar, mas assim chegará ao fim.
Talvez algum dia você vai querer me dizer: amo você.
Mas não vou perceber porque não penso mais em você.

Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero.

Posso cuidar das nuvens, mas não posso lutar contra um eclipse.

Não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá. Isso me ensina a crescer... Se as coisas não saírem como planejei, fico feliz, por ter hoje para recomeçar. Chorar de dor e tristeza faz parte do ser humano.

Se eu decidi que eu sou a garota que poderá mudar o mundo, posso fazê-lo quando quiser.

Cometi muitos erros e, sem dúvida, irei cometer ainda muitos até morrer. Como não posso apagar a história e a única coisa que posso oferecer a Deus é o meu arrependimento, tenho esperança de que as minhas desculpas sinceras tenham sido aceites.
Podes não controlar todos os acontecimentos da tua vida, mas podes decidir não deixar que eles te debilitem. Tenta ser o arco-íris da nuvem de outra pessoa. Não te queixes. Esforça-te por mudar as coisas de que não gostas. Não te lastimes. As lamúrias permitem ao agressor saber que há uma vítima nas redondezas.

"O que eu fiz, não posso fazer voltar, só posso seguir em frente e reconstruir o que eu destruí"

[...] Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora.
Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você.
Lisa: Está falando de seu trabalho?
Dean: Estou falando da minha vida.

O que posso dizer? Ele traz o pior de mim e, estranhamente, acho que trago o melhor dele.

Eu não posso decidir por você. E também não posso te obrigar a nada. Não tem como abrir a sua cabeça e colocar dentro dela as matérias que você nunca estuda. Não posso dizer pro teu coração retribuir meus sentimentos. Não posso simplesmente pegar suas mãos enquanto caminhamos pelas ruas da cidade. Não tem como te fazer sorrir só porque eu sorri. Não posso abrir os teus braços e simplesmente me encaixar dentro deles. Não posso viver por dois. Não posso amar por nós dois.

Querido John

Nota: Autoria não confirmada

Não volte como vampira se não eu te mato. Não posso suportar a ideia de você me odiar para sempre.

“Ele diz que me ama, então já posso me sentir totalmente segura, completa e feliz, não é?”

Muitas pessoas são totalmente iludidas e até preenchidas por estas três palavras mágicas e enquanto o cara não te falar “eu te amo”, você fica na dúvida: será que ele realmente gosta de mim? Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, entende mesmo não querendo entender e acima de tudo, respeita.

O amor é uma miscelânea de desejos, vontades, sentimentos, conquistas e para que tudo isso se concretize precisamos de tempo, ouviu bem? Tempo.

“Lá vem você com essa de tempo, conheço ele há pouco tempo, mas já amo ele sim e faria tudo por ele, ok?”

Sinceramente quem sou eu para mensurar o que as pessoas de fato sentem, mas na minha opinião o amor só vira amor após certo tempo de convivência, conquistas e derrotas. Hoje em dia na maioria das vezes falar “eu te amo” não passa de uma abreviação de “ei, estou gostandinho de você”. Acho engraçado que nesses casos em qualquer discussão ou divergência de opinião o amor “acaba” e se transforma em ódio, desinteresse ou revolta. Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.

Parece fácil, é só falar “eu te amo” e já estamos no suprassumo dos sentimentos, eu não vivo sem você, você não vive sem mim, tudo é para sempre, para sempre… Pode até ser bobo, mas no fundo tudo isso só faz com que no final você banalize a tal definição de “amor” e pense que qualquer tesão, paixão, desejo ou saudade possa ser a maior representação de amor do mundo, e convenhamos você sabe que não é assim.

Você sabe melhor do que ninguém que isso passa, que você conhece outras pessoas e depois de tudo isso vê que o tal “amor” nem era tão grande assim. Depois disso você cresce, amadurece, aprende que existem vários tipos de amor, cria expectativas à toa, descobre que o amor não mata, confunde alguns sentimentos e acha que nunca mais vai amar ninguém, aí você lembra que todo mundo passa por isso e você é só mais um(a).

Talvez nem você saiba o que é o amor, talvez o amor seja uma palavra que cada um possa escolher sua definição e intensidade ou talvez o amor seja tudo isso e mais um pouco que ainda não aprendi. No amor não existe indecisão e sim só uma certeza, e se você já amou como diz deve saber do que eu estou falando.

Fred Elboni
Blog “Entenda os Homens”.

Nota: Crônica "Eu te amo não diz tudo", publicada 15 de maio de 2011, por Frederico Elboni no seu blog “Entenda os Homens”.

...Mais

Eu sendo poeta
Me pediram para rimar,
Mas não sou bom em rimas
Mas sim em encantar.

Posso não saber rimar
Mas dou o meu melhor
E mostro o que eu quiser mostrar.

Nada é como queremos
Pediram-me para rimar
E eu disse venceremos
E vamos nos contentar.

Talvez eu nunca saiba por que você fez o que fez, mas posso fazê-lo entender como fez eu me sentir.

Que vaidade imaginar que posso lhe dar tudo, o amor e a felicidade, itinerários, música, joguinhos. A verdade é assim: meu tudo eu te dou, é verdade, mas tudo que eu tenho não é suficiente como para mim não é suficiente que me des tudo seu. Por isso nunca seremos o casal perfeito, o cartão postal, se não formos capazes de aceitar
que apenas na aritmética o dois nasce de um mais um. Por aí um papelzinho que só diz: Você sempre foi meu espelho, que dizer que para me ver tinha que olharte.

Não me deixe viver o que posso, que me seja permitido desaprender os limites ...

Sou bipolar. Posso postar coisas alegres e tristes no mesmo dia. Posso gostar e não gostar de uma coisa. Posso querer e não querer. Acostumem-se .

O que eu posso te dizer? O amor é uma merda.

Não posso afogar meus demônios, eles sabem nadar.

Não posso levar o mundo nos ombros se mal suporto o peso do meu casaco de inverno.