Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
as pessoas que mais diferem é as pessoas que vc ajudou mas perdoar é difícil mas mais difícil se vc não perduar
o vento vc não vê mas sente abrisa suave soprando no seu rosto,a sim é o amor vc sente e quer compartilhar com alguém.
quando o desprezo chega ficamos frustrado porque da pessoa que vc não espera é que vem o maior desprezo
Filho, sabe, o teu orgulho maior não é ter aquele diploma na parede da sala de jantar, mas vc saber que tem uma mulher guerreira do seu lado.
A felicidade maior é quando vc vence a tristeza que te abate, a alegria refulge como glória eterna.
Pai, vc é um exemplo para aquele filho mesmo nas horas mais tristes. Soubeste me encorajar nas tuas horas mais frustrantes, dissestes "segue em frente que consegues".
quando o filho é pequeno ou adolescente vc coloca de castigo para que ele não faça mais aquele erro, quando adulto vc está tirando virtude, sonho dele realizar um sonho que ele tem em mente mesmo que seja difícil uma conversa muitas vezes é a melhor coisa
nunca menospreze ninguém seja idoso ou moço porque se for idoso na mesma vc vai chegar lá se for moço vc pode parar no tempo
vc tem amor tão grande por duas pessoas ama mais uma que outra ou vc ama de igual modo as duas,presenteie as duas de igual modo porque as duas tem o mesmo valor.
"Se vc não fizer nada
Nada é igual à nada
Isso é um calculo simples
É um resultado simples
Aonde a prova real é vc não vê nada acontecer
Nada se move pra muito antes de um zero"
Quando vc se vê sobre o mar da vida...
Há dias em que não é o mundo que me engole — sou eu que me afundo em mim.
A superfície parece perto, mas é como vidro: vejo o sol lá em cima, sinto o calor à distância, e ainda assim não consigo atravessar.
Seria simples nadar, se o peso não estivesse costurado nos meus ossos.
Seria fácil pedir socorro, se a voz não se dissolvesse antes de chegar à boca.
E assim fico, boiando no sal da minha própria tristeza,
enquanto os outros, da praia, acenam como se fosse só mais um mergulho.
Dizem para nadar até a areia, mas não sabem que a areia já não existe para mim.
Que a ideia de “voltar” é tão distante quanto um porto que nunca conheci.
O mar é fundo, frio, e tem o mesmo nome que eu.
E no silêncio submerso, percebo:
às vezes não é que a gente queira se perder.
É que o cansaço de tentar se salvar
parece mais letal do que simplesmente deixar-se afundar.
"Quando vc passa eu sinto cheiro de chuva, porque é sempre inverno no
meu coração..."
☆Haredita Angel
18.01.2012
(Blog: as coisas que eu gosto)
-Se vc tem algo contra mim,
guarde pra vc!
Quero saber não!
Me interessa não!
Perturba não!
Haredita Angel
26.01.2023
"Fique sozinha um tempo.
Mas, não muito tempo;
Pois vc pode se acostumar;
E perder a chance de ser feliz com alguém..."
Haredita Angel
09.05.22
Jamais seja zona de conforto a quem não tiver prioridade, elas não gostam de vc e sim da tua utilidade...
leve o tempo que for pra perceber qual e o teu lugar, mais depois que vc descobrir nao recue perante nenhum pretesto, pra traz nem pra pegar impulso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve