Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
“Houve um tempo não muito distante, que falar a verdade era a maior virtude de um ser humano. Os dias se passaram, e falar a verdade tornou-se sinônimo de ser humano sem virtude”.
O humilde é ser e se colocar no lugar das pessoas, é arriscar a ser pequeno mesmo sendo grande, e se desfazer do que te faz mal mesmo se o que te faz pior seja a ignorância, é fazer ajudar quem precisa com palavras amorosas e conhecer novas e novos conceitos de pensamentos. Isso é ser humilde
Cada vitoria, haverá caminhos diferentes a ser percorrido , uns serão fáceis outros não, trilhe você seu próprio caminho, não conte com a sorte ,pois seu esforço pode adiantar sua caminhada .
A palavra que conquista pode ser a mesma que destrói sentimentos
O poder de uma palavra pode te levantar ou te derrubar
Por isso pense bem antes de dizer algo a alguém
Porque um futuro pode depender apenas do que você ouvir ou disser...
Se o rótulo ou a bula das medicações curassem as doenças não precisaria ser ingerido o líquido, as cápsulas ou usar os injetáveis...
Assim também é a rotina da vida, nem sempre a cobertura bonita do bolo é definição de bom sabor...
Vós e eu só deixaremos de ser responsáveis pelas dores do mundo quando estivermos livres do nacionalismo, do racismo, quando dentro em nós houver ordem.
Me diga o que e ser bom ? Que e ser diferente ? Não conseguimos respostas para muitas perguntas , buscamos em cada oportunidade vivenciar momentos bons sofrimento vem sempre nos assombram enfraquece nossas esperanças nós tornam reféns... Meu alívio está em acreditar em dias melhores e Viver o hoje sem hesitar o amanhã .
Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica
Algo será diferente?
Não vai ser da mesma forma
Mas esse dia vai acabar
Quando os ponteiros dos minutos
e segundos se sobrepuserem
O mundo prende a respiração por
um momento
Zero horas
"As vezes o amor, é erratico e imprevisível, pode ser ela, pode não ser ela, o homem está destinado a ser envolvido por fios que tecem seu caminho por diversas pessoas, esse fio pode nunca chegar até "Ela", ou pode chegar, mas o "Não era pra ser" é um martelo forte que bate em sua alma até a amargura se infiltrar até a essência do seu ser, a conclusão é que, estamos a Mercer do amor, o amor está a Mercer da gente, podemos encontrar o amor, mas também podemos perder-lo, essas idas e vindas nós faz desacreditar, que algum dia encontremos a pessoa certa, fazendo nos sentir aflito e inseguros para a possibilidade do " E se for", eis que esse poeta lhes diz, existe mesmo a pessoa certa?
Quando a estupidez é considerada patriotismo, não é seguro ser inteligente.
Um objetivo nem sempre é estabelecido para ser atingido, sendo frequentemente algo para incentivar.
Sabe o que mais me cativa
A sua simplicidade, o seu jeito de ser
O seu sorriso me faz viajar
A sua beleza me faz delirar nos mais íntimos sonhos com você
Você toma conta dos meus pensamentos
Você toma conta dos meus desejos mais puros
Você já toma conta do meu coração.
algumas pessoas confundem ser introvertido com idiota,é totalmente o contrário,temos muito pra dizer,só nos falta coragem
Você nasceu para causar dor, sofrimento e morte. É assim que é, é assim que foi, é assim que vai ser. Tudo para que os outros possam atingir a melhor versão de si mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve