Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286344 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Desiste disso. se não essa fraqueza vai ser usada quando você menos esperar e dessa vez quem morre é você.⁠

Não acredite em sorrisos eles podem ser falsos, acredite em olhares eles jamais enganam.

Entre os políticos, do jeito que as coisas andam, amanhã, até roubar pode ser ilegal.

"Se você supor que tudo é uma questão de interpretação, logo isso pode ser interpretado de outra forma, e assim você acaba de destruir seu próprio argumento".

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.

Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.

Sei que podia ser bem menos complicado
Mas não fosse complicado
Talvez eu nem estive aqui pra ver o que isso iria ser

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem

Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.

Ela é você...

Quem é aquela que por onde passa não quer ser notada, mas atrai todos os olhares para si?
Quem será aquela que tem a força de um Deus, mas por ser humana tem suas fraquezas e por isso chora?
Quem será aquela que de tão curiosa às vezes deixa de dar importância para as coisas mais simples, mas contorna com tamanha facilidade as coisas de maiores importância?

Quem será aquela que toda noite deita a cabeça no travesseiro e pensa se seu ser amado está pensando nela? Que chora e sorri quando pensa no futuro...
Quem será aquela que sonha e expressa seus sonhos, felicidades e tristezas escrevendo coisas de menina?
Mas enquanto todos se perguntam e querem saber quem é ela...
Eu sei e respondo!
Ela nada mais é que...
VOCÊ!
(Raphael Santos Araujo)

Deixa os gay ser gay, deixa os gordos comer, deixa as mina dar, deixa eu ter meus filhos. Deixa as pessoas.

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

Nunca deixe o Difícil tomar conta do seu Ser!
Tudo Na vida é difícil, difícil caminhar sem tentar, difícil vencer, sem lutar, difícil conseguir, sem ir atrás, difícil achar sem procurar, difícil receber as Bençãos sem Orar, então não deixe o difícil ser difícil pra você, pois quando uma dificuldade chegar, não deixe ela permanecer em sua vida e corra atrás dos seus objetivos, e não desista, pois Deus nunca desistiu de Você!
e se Tudo é possível pra Deus, Com Ele, tudo será Possível pra Você!

Quando Jó menos esperava Deus mudou sua sorte, pode ser assim também com você.

Ser amigo do filho não significa perder a essência de pai!

Não podemos ser como o
mundo que valoriza muito
mais as coisas do que as pessoas.

Aprender é, saber para ser mais;
Aprender é, estudar para tirar boas notas;
Aprender é, usar a sabedoria;
Aprender é, se esforçar para tirar boas notas;
Aprender é, tudo isso e muito mais!!!

Você não precisa conquistar o mundo para ser feliz. Você pode ser feliz agora, mesmo sem ter conquistado o mundo.

⁠Sei que, no fundo, eu não queria ser sozinho, mas o destino preferiu assim.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

O cara que tem a infelicidade de cruzar o meu caminho tem que ser pós-graduado em cafajestismo pra conseguir me levar na conversa,porque eu não consigo ter essa burrice mórbida que as mulheres tão adotando pra se sentirem amadas.Eu até tentei,mas pra mim é muito difícl
bancar a imbecil.O meu cérebro não aguenta juntar as peças do quebra-cabeça e fingir que não
captou a mensagem.Eu nasci com essa mania de colocar a minha inteligência ao meu favor.
E eu sinceramente acho que é isso que todas nós devemos fazer.
Concorda comigo?
Prefiro não ser amada a ser amada de mentira.