Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286295 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Se não quisermos ser vasos de Deus,então seremos ventríloco do demônio.

Não.. não trato pessoas como elas me tratam .. Seria até uma agressão a mim mesma me deixar ser dominada pelo comportamento inconsequente de outros .. Se me tratam bem, trato bem também, se me tratam mal , dou as costas como resposta, isto chama-se sensatez. Personalidade não é moda , que a gente muda a cada estação , caráter também não ... alguns aprendem .. outros sempre vão achar que estão com a razão... entre revidar e pensar... fico com o que salva minha paz... e me livra de certas inquietações.

Minha melhor opção é ser só, sem ninguém.
Melhor do que ser só opção de alguém.

Aquele que vive com medo, não pode chegar a
ser forte. O poder da consciência pode ser ganho só se
se vive sem medo.

As vezes arrisco em me definir e descubro que para haver definição é necessário ser algo concreto...

Desapega menina, deixa livre
Deixa solto, deixa voar
Se for de ser teu vai voltar,
Se não voltar é um favor que te faz
Sonhe, mas não se iluda
Mantenha a calma, siga em paz

Sorria, mesmo que esteja chorando
Fale verdades brincando
Sonhe, mas viva
Viva sonhando

Sem esperas
Sem expectativas

Vai menina,e arrasa!
Ganha o mundo
Vai fundo
E deixa pra trás quem só te atrasa

Por melhor que a página atual seja sempre haverá a possibilidade da próxima ser melhor. (Garotos Também Amam)


Adicionado em 23/07/2009 (ernestomf@ibmecsp.edu.br)

É porque sentimos dor que valorizamos tanto a alegria. Além do mais, não há um ser humano que não tenha vivido a dor. E se houvesse, ele não saberia também o que é alegria.

Talvez seja isso o que é amor, é algo que nos faz voltar a ser criança, a gostar de alguma coisa pelo simples fato daquilo que ela é e não por interesse ou pelo desejo do que ela pode te dar

Tudo pode ser suportado, menos um casamento sem afeto.

Sou o que sou hoje porque meus pais me ensinaram a ter responsabilidade. Ser responsável é assumir a si próprio.

Uma preguiça de sentir dor, isso ai .. estou com vontade de ser feliz hoje.

Desde sua mocidade procure ser instruído, e adquirirá uma sabedoria que te durará até a velhice

Pare de tentar ser o que você não é ou o que os outros esperam de você, seja apenas o que consegue ser, isso é ser honesto consigo mesmo.

Se não consegue cultivar o amor, tente ao menos ser romântico.

Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!

Os haters para mim são apenas mais uma barreira a ser ultrapassada

Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Quanto mais pobres existirem no mundo, mais pessoas poderão ser facilmente convertidas ao cristianismo.

Ser feliz é... se dar bem com a vida.