Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 287489 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Ser diferente no meio de pessoas iguais é um desafio.

Inserida por Rita1602

Ser verdadeiro é fazer aquilo que ninguém tem coragem de fazer.

Inserida por Rita1602

⁠Momentos inesquecíveis precisam ser lembrados.

Inserida por Rita1602

⁠Quando o silêncio passa a ser prioridade, ao invés de necessidade, é preciso rever alguns conceitos.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre o que parece ser bom, é o melhor para nossa vida.

Inserida por Rita1602

⁠Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes é bom as pessoas ser romântico.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se um dia você pensa em desistir.
Desista de ser fraco.

Inserida por jeeh_santos

Ela estava na ruína


Eu queria colo, mas espalhei espinhos,
quis ser abrigo, virei tempestade.
Na fome de amor, fiz do teu sorriso ruínas,
porque há em mim uma sombra que confunde cuidado com crueldade.
E no vazio que grita por alguém,
descobri — tarde demais —
que quem machuca para não se sentir só
aprisiona o outro…
e se afunda ainda mais.

Inserida por DECKCRUZ

Toda a alegria e tristeza
Tudo e o espelho da alma
A vida pode ser uma poesia
A escolha e sua
É o reflexo do seu modo de viver
E a música que te conduz ao salão da vida
Reflete no presente as suas escolhas do passado.

Aerton Luiz Lopes Lima

Inserida por AertonL

João C14 v6
Caucionou-lhe o filho de Deus:
Eu sou a direção a exatidão e a vida;
Nenhum ser humano vem ao Progenitor, exceto por mim.

Inserida por AertonL

Alma em Chamas

No labirinto do meu ser, onde o horizonte se perde,
Um caminho que desafia o alcance da mente.
Arde em mim um amor de força ímpar,
Como magma fervente, fazendo o coração disparar.

Em um mundo implacável, onde o afeto é desprezado,
Sou golpeado, ferido, pelo peso desolado.
Mas a chama do amor dentro de mim persiste,
Uma força imortal que jamais desiste.

Seu amor, como um farol de felicidade,
Nunca me permite parar de amar, com intensidade.

Perdido entre sombras, mas guiado pela esperança,
Busco a luz do amor que em mim se alcança.
Com bravura e fé, avanço sem vacilar,
Em busca da felicidade que me fará amar.

Inserida por AertonL

⁠... diz
a filosofia cristã que:
cada homem implica num
Ser condenado à edificação de sua
inalienável liberdade - uma vez que,
lançado ao mundo, será ele o único
responsável pelo que fez, faz
e decididamente fará
do seu estimado
destino!

Inserida por maurotoledo

⁠Já passou na sua cabeça que a qualquer momento pode ser seu último dia na terra? Muitos simplesmente não que pensa nisso seja por está muito ocupado, ou até mesmo ignora a dura realidade da vida.

Inserida por Eliassilva

Já passou ou já pensou na sua cabeça que a qualquer momento hoje pode ser seu último dia na terra? Muitos simplesmente não que pensa nisso seja por está muito ocupado, ou até mesmo ignora a dura realidade da vida, todos nós sabemos que não vamos viver para sempre, que um dia vamos morrer, só que não sabemos o dia, e não sabemos a hora, a morte e como um vento forte que soprar nos nossos rostos, só que não volta, assim e a vida, muitas coisas não voltam mais, então se alegre hoje, ame hoje, não deixe para manhã, o que você pode fazer hoje.

Inserida por Eliassilva

⁠Não é fácil ser cristão⁠, pensar diferente de muita gente, você e a minoria (nadando) contra a corrente.

Música: Filho do justo

Inserida por Eliassilva

Hoje você ser sente fraco, desanimador, desmotivado, triste, até mesmo com depressão, e você olhar para todos os lados e não ver ninguém querendo-te ajuda, até mesmo pessoas próximas a você, pessoas que quando elas precisaram você ajudou, e hoje nessas condições que você está elas nem ser quê, olha para você, irmão muitas das vezes vamos passa por lutas tão grandes que ninguém pode nos ajuda, só Deus, e muitas das vezes até Deus vai deixa a gente ser vira sozinho, olha a história de Jó, perdeu tudo não tinha ninguém para ajuda ele, mais mesmo assim ele não negou a Deus, eles não ser esqueceu de Deus, então não sei quanto tempo você está nessa luta, mais eu quero-te dizer não desista Deus está-te vendo continue, você vai vencer assim como Jó venceu você também vai vencer tenha fé.⁠

Inserida por Eliassilva

Muitas das vezes o rato é comparado como um ser inferior,desprezível e absolutamente incapaz de um bem alheio. Só que em certas situações precisamos ser um rato,pois é na surdina que vemos todas as sujeiras que os benfeitores escondem,devemos andar em silêncio, espionar as fraquezas do nosso alvo,e roubar dele o que mais teme,seu tesouro.

Inserida por Yte

Em certos momentos da vida podemos ser exibido e não mostrado, o exibido tem excelência e o mostrado é apenas um perdido.

Inserida por Yte