Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 287332 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Pra ter oq a mulher de Efésios tem
precisa ser oq ela é .

Inserida por fernanda_vitalino

Me chamaram de sensível demais , sou e não tenho vergonha de ser , tenho raiva porque assim sou frágil através das maldades alheias, mais não mudo minha essência ser de verdade é pra poucos e eu sou de verdade e nunca irei mudar !⁠

Inserida por Dutavares

⁠⁠Um dia levo ela embora comigo, e tudo deixara de ser instantes.

Ela é demais...
Muito, muito mais!
Inteligente, decidida, sexy, amiga, carinhosa, atenciosa e observadora!
Mais que uma princesa - A princesa, a minha princesa
Uma deusa!

Inserida por Leandrosgomes

⁠⁠o que será a história se não puder ser contada?
O que será da vida se não puder ser vivida?

Será apenas uma distância percorrida.

Inserida por Leandrosgomes

É impossivel ser amigo de⁠ quem você amou?
Nao, é impossivel esquecer os momentos e sentimentos compartilhados!

Inserida por Leandrosgomes

Para se amar é preciso ser emotivo - para ser romantico é preciso ter coragem!

Coragem para expressar
Coragem para chorar
Coragem para terminar e
Coragem para recomecar

Inserida por Leandrosgomes

⁠Eu não sei ser menos que isso. Eu extrapolo! Vivo em outra dimensão. Não tenho tempo para coisas que não tem alma,afetuosidade. Me canso fácil de gente que não sabe AMAR no sentido real da palavra.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Nada que nos põe em posição de inferiodade, que menospreza, desvaloriza deve ser aceito, nada! Tudo que tira seu lugar de fala e diminui é escroto. ❤️ #autoamor#❤️

Inserida por DeniseFernandes

⁠RESIGNIFIQUE!

(re)significar é o jeitinho humano de ser Atribuir um novo significado a algo ou alguém.

Se de importância,reavalie,mude o caminho, faça tudo novamente de uma maneira diferente.

Inserida por DeniseFernandes

ANÁLISE!
⁠Eu sei que a personalidade que criei me faz ser vista muitas vezes como intolerante e dura, apegada ao certo e errado. E por isso sei, quais minhas qualidades. E estou constantemente em busca de equilíbrio. Façamos uma auto análise, ninguém é perfeito. Mas, isso não pode ser uma auto justificação, pra continuarmos nos sentindo donos da razão...

Inserida por DeniseFernandes

⁠Estou feliz com quem sou. Não traio amigos, sinto a dor do meu próximo. Luto pra não ser tóxica. Amo no sentido real da palavra, não esqueço quem fui, não me julgo melhor que ninguém, CREIO EM CRISTO RESSURRETO,sei o que falta fazer,tenho boa memória. Tenho dores, vivências. Sei meu lugar de fala! Odeio maledicência; tenho defeitos pra melhorar. Quem me vê, e enxerga sabe. Então não pretendo ser diferente pra fazer os outros felizes
EU SOU EU MESMA!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Não quero medalhas de honra por ser mulher forte, mãe guerreira, vó participativa, esposa exemplar. Querer? Quero cabelo novo,saltos 15, perfume JPG, passear, trabalhar, me rodear de amigos, etc. Entende isso? A força aqui, é só sobrevivência mesmo!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Que sejamos NÓS! Que sejamos na essência para que fomos criadas. Que possamos ser acolhimento, empatia, dicernimento, que sejamos amor,calor humano. Tenhamos responsabilidade afetiva, mas, em primordial sejamos nosso maior compromisso.
#autoamor#
*FELIZ DIA DAS MULHERES*

Inserida por DeniseFernandes

⁠⁠⁠Você é LIVRE! Você tem o poder de escolher o que quer fazer. Ser livre é ter autonomia de decisões, nada feito por obrigação. O prazer estar na decisão de ser, ser livre e ter responsabilidade. Porque no final você viverá com as consequências das suas escolhas. Ser livre é ter escolha consciente, e não escolha por necessidade

Inserida por DeniseFernandes

⁠Você escolhe o que quer ser, é um ato de disciplina. Mas, dá pra ser feito. Então tenha compaixão,se coloque no lugar dos outros, isso é algo que agrega para o novo.
Li essa frase e guardei no meu coração: quando você não sabe se colocar no lugar do outro, a vida te coloca lá, para aprender na prática.

Inserida por DeniseFernandes

Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.

Inserida por kamorra

⁠(O instrutor (não me lembro o nome do Tenente) me pagou a missão para eu ser o orador da turma, eu elaborei o texto, o Diretor do curso, Capitão Terra, aprovou o texto e, por fim, eu o apresentei no dia da formatura de conclusão e certificação do curso de Cabos).


"Oratória de Conclusão do Curso de Formação de Cabos 2016.

Dado início no dia 23 de maio de 2016, o Curso de Formação de Cabos, realizado na 2ª Bateria de Obuses do 32° Grupo de Artilharia de Campanha Dom Pedro I, localizado em Brasília/DF, teve a participação de um efetivo de 51 alunos, aos quais 20 eram do respectivo Quartel responsável pela formação e 31 de Organizações Militares externas, localizadas na mesma região.

A comando do Diretor do curso, o Capitão Terra, e sua equipe de instrutores, passamos por situações de stress ao qual tivemos que aprender a controlar as nossas emoções, raciocinar e agir de maneira mais eficiente para a conclusão da missão.

Passamos por situações de frio e calor intenso, exaustão nas pistas de instruções, mas todos unidos com um único objetivo, realizar o curso com êxito.

Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna."


Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo atrás como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como Aluno do Curso de Formação de Cabos.

AL 30 - MARCOS: PORQUE NÓS!!!
ALUNOS: SÓ ADMITIMOS OS FORTES!!!
AL 30 - MARCOS: E OS FRACOS!!!
ALUNOS: QUE SE ARREBENTEM!!!"

Texto: Aluno 30, Marcos. O, ad aeternum, Cabo MARCOS Kamorra Sebastião dos Santos.
(Atualmente encontro-me na situação de reservista).

Inserida por kamorra

⁠Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra. E que nos dá o resultado que previmos.

Inserida por kamorra

⁠Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!

Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!

Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!

Inserida por kamorra

⁠Os direitos dos cidadãos devem ser manutenidos para o bem do progresso social.

Inserida por kamorra