Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O medo te impede de evoluir e ser vitória.
Estude, aperfeiçoe, treine e confie em seu potencial. Coragem! Não se acomode.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Escolha sempre ser uma boa pessoa;
Nem que não reconheçam sua bondade.
Você nunca vai perder alguém;
As pessoas que perderão você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Manter-ser firme, acreditando em seus propósitos é o que te faz mais forte.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Ser gentil não exige cor;
Ser gentil é ter consciência;
Ter consciência é não ter racismo;
Ter consciência é promover igualdade e amor.
Ser sempre correto é muito difícil e relativo; façamos, pois, o possível para que nossas ações sejam aceitas, sobretudo, por nossa própria consciência.
Alcançaremos plenamente a Sabedoria quando não mais tentarmos ser melhores que os outros, e sim melhores que a nós mesmos todos os dias.
Tratar bem os outros não é tolice: é gentileza. Ser egocêntrico e arrogante, sim!
O que fazemos de bem agora, retorna-nos daqui a pouco; o contrário, também!
Conhecimento é um tesouro valiosíssimo que não deve ser armazenado.
Ao contrário, deve ser compartilhado para enriquecer a outros.
Sobre pessoas fortes
Elas não deixam de sentir dor, apenas fazem o que precisa ser feito, apesar da dor.
Possessão
O ser que me olhava do outro lado,
Pálido, como em um retrato,
Clamava meu amor ou cuidado,
Será ele real de fato?.
Mate-me rei dos mares!
Sugue-me belo vampiro,
Leve-me aos bares,
Roube meu último suspiro.
Deixe-me de uma vez,
Ou seja meu e de mais ninguém,
A lua nos observa em sua palidez.
Do teu sangue puro,
Tomei um cálice,
E calei-me, pois tu és tudo que procuro.
Segurança é uma invenção do ser humano. Não existe o conceito de segurança no universo. Nesse exato momento um asteróide está colidindo com algum planeta. O negocio é avançar território, manter não tem nada a ver.
Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.
Que esta luz maravilhosa no horizonte, seja como as luzes e velas no Natal, que são símbolos que servem para lembrar a luz de Deus, Jesus Cristo, que dissipa as trevas e traz perdão, paz e vida eterna. Essa luz acalma nosso coração aflito, pois nos mostra onde estamos e qual é o caminho. Por isso viver na luz é muito bom. Que reine em nossas famílias, neste Natal e Ano Novo, guiados pela luz de Deus, o espírito de companheirismo, solidariedade humana e generosidade com o próximo!
Feliz Natal!
Em momento algum serei telespectadora de minha própria vida. Faço tudo o que acredito ser certo e assim seguirei, pois minha consciência limpa não me permite o trajeto.
Eu não fui feito pra ser só, mas sou.
Tenho uma metade de um coração no meu peito, nessa metade, habita um desejo de amar maior que o mundo, mas não sei como nem por onde começar. Não sei.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
