Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 289958 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Você escolhe o que quer ser, é um ato de disciplina. Mas, dá pra ser feito. Então tenha compaixão,se coloque no lugar dos outros, isso é algo que agrega para o novo.
Li essa frase e guardei no meu coração: quando você não sabe se colocar no lugar do outro, a vida te coloca lá, para aprender na prática.

Inserida por DeniseFernandes

Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.

Inserida por kamorra

⁠(O instrutor (não me lembro o nome do Tenente) me pagou a missão para eu ser o orador da turma, eu elaborei o texto, o Diretor do curso, Capitão Terra, aprovou o texto e, por fim, eu o apresentei no dia da formatura de conclusão e certificação do curso de Cabos).


"Oratória de Conclusão do Curso de Formação de Cabos 2016.

Dado início no dia 23 de maio de 2016, o Curso de Formação de Cabos, realizado na 2ª Bateria de Obuses do 32° Grupo de Artilharia de Campanha Dom Pedro I, localizado em Brasília/DF, teve a participação de um efetivo de 51 alunos, aos quais 20 eram do respectivo Quartel responsável pela formação e 31 de Organizações Militares externas, localizadas na mesma região.

A comando do Diretor do curso, o Capitão Terra, e sua equipe de instrutores, passamos por situações de stress ao qual tivemos que aprender a controlar as nossas emoções, raciocinar e agir de maneira mais eficiente para a conclusão da missão.

Passamos por situações de frio e calor intenso, exaustão nas pistas de instruções, mas todos unidos com um único objetivo, realizar o curso com êxito.

Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna."


Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo atrás como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como Aluno do Curso de Formação de Cabos.

AL 30 - MARCOS: PORQUE NÓS!!!
ALUNOS: SÓ ADMITIMOS OS FORTES!!!
AL 30 - MARCOS: E OS FRACOS!!!
ALUNOS: QUE SE ARREBENTEM!!!"

Texto: Aluno 30, Marcos. O, ad aeternum, Cabo MARCOS Kamorra Sebastião dos Santos.
(Atualmente encontro-me na situação de reservista).

Inserida por kamorra

⁠Ser técnico, estratégico, é de extrema necessidade para manipular o destino da guerra. E que nos dá o resultado que previmos.

Inserida por kamorra

⁠Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!

Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!

Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!

Inserida por kamorra

⁠Os direitos dos cidadãos devem ser manutenidos para o bem do progresso social.

Inserida por kamorra

⁠Você não precisa ser excelente em tudo. Fazer o previsto e ser constante, é o suficiente.

Inserida por kamorra

⁠O ser humano só pode criar algo com base no que já existe.

Inserida por kamorra

⁠Tenho por missão em ser supremo detentor de toda a sabedoria.

Inserida por kamorra

Todo cristão é evangélico, porém nem todo evangélico é cristão. Ser Cristão é ser livre, enquanto ser evangélico é ser preso aos regulamentos religiosos. Primeiramente a religião te cega e depois ela te mata.

Inserida por kamorra

O maior sentimento que eu sinto pelo ser humano, é respeito. As únicas coisas que eu amo de verdade são animais e objetos.

Inserida por kamorra

Alguém: Kamorra, ⁠quem você pensa que é?
Eu: Eu sou.
Alguém: Eu sou o que?
Eu: O que eu quiser ser.

Inserida por kamorra

Quem você quer ser? E o que ainda te impede de sê-lo? É partir daí que começa o processo de autoconhecimento.

Inserida por kamorra

⁠Desde quando eu tenho que justificar o fato de ser honesto?

Inserida por kamorra

⁠⁠Infelizmente eu tenho que ser ameaçador! No contrário passam por cima de mim!

Inserida por kamorra

⁠Tu diz ser boa pessoa, mas não demonstras o teu lado bom.

Inserida por kamorra

⁠Eu acredito que o amor é o principal combustível do nosso ser.

Inserida por kamorra

Os ⁠meus desejos e emoções tendem a ser intensos.

Inserida por kamorra

⁠Todo ser humano merece respeito, enquanto não desrespeitar.

Inserida por kamorra

⁠Ninguém tira de mim a liberdade de ser quem sou.

Inserida por kamorra