Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Sinto-me livre aqui
Posso pensar, refletir
Melhor ainda posso exprimir
Posso ser eu, sem me afligir
Sem limitações
Não sei o começo e não terei fim!
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão.
Penso ser diferente, mais como posso ser se eu já sou diferente de todos que mi ver anda no por ai...
Reflexão diária
O ponto final
O que foi feito está feito. Não pode ser mudado, porém posso colocar um ponto final nos flashes que vem do passado se mudo minha atitude em relação a eles, Não posso apagar todo meu passado, pois nele também aconteceram coisas boas, mais posso mudar meus sentimentos e atitudes através de minhas ações. É torturante viver com os fantasmas do passado, porém a partir do momento que o divido com alguém meu fardo se torna mais leve.
Posso não ser um dos seus melhores amigos, e se não somos inimigos, então jamais serei a tua pior companhia!
Me pergunto se se posso fazer uma pergunta a felicidade, se a felicidade pode ser capaz de perguntar ao amor se ele realmente existe. Ou talvez o "AMOR" seja apenas uma pergunta que fazemos para sermos felizes....
Desculpe, é que as vezes eu posso não suportar e chorar...
As lágrimas podem ser a forma de extrair a fraqueza e lutar !
“-Talvez seja isso, posso ser apenas um jovem velho.”
Todos os dias me pego pensando na maneira como as coisas são conduzidas. Parece tudo fácil demais, rápido demais e sinceramente, me sinto assustada quanto a isso. Penso muito sobre tudo e por muitas vezes acabo não fazendo nada. Sou do tipo que procura dar conselhos aos próprios pais, parece loucura, confesso, mas, é isso.
Aquela visão de “para sempre” me comprime o estômago… Meu Deus! Era tudo o que eu queria. Algo que durasse até o fim da minha vida, seja lá o que for.
Me incomoda o que se faz como passageiro, o que se entrega com reservas, que vem pensando em voltar de onde veio. O que está, mas não se faz presente.
Tenho visto meios amores, meios amigos, meios parceiros, sempre tudo pela metade. Nada completo, nada que seja por inteiro. E por que? Seria medo?
E eu confesso, tenho medo. Medo de me entregar e me tornar vulnerável, de me doar e ser apenas considerada mais uma, medo de ser presente ao que se faz ausente.
Mas eu tenho um anseio, e é para ele que minha alma clama! Eu quero tudo e ao mesmo tempo, quero o NADA.
Quero o sempre e ao mesmo tempo, quero o NUNCA MAIS.
Ao que tentei e não deu certo, ao que não entreguei e me foi roubado, ao que chorei, ao que me dediquei e fundiu-se ao vento… Quero que vá embora, para bem longe daqui.
Ao que sonhei todo este tempo, ao que se comprime o meu estômago, ao que amo, ao que minha alma clama… Quero cada dia mais próximo de mim.
E talvez eu não seja um conservador, nem tampouco um liberal.Talvez seja isso. posso ser apenas um jovem velho.
Porque nem tudo se encaixa em preto ou branco e não me sinto tão longe assim de como tudo é. Mas declamo, estou muito longe do que ainda pretendo ser.
Dá-me asas, Senhor! Para que eu possa voar para longe daqui, me encontrar comigo mesma e fazer de mim um alguém completo.
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
Não vejo como posso ficar sem a amada.
Não sei como posso ficar ser ver a amada.
O que seria de mim sem ela?
O que ela faria sem mim?
Estamos num impasse.
Melhor entrarmos num acordo: Eu não fico sem ver a amada e ela não fica sem mim.
Amo receber cocegas, sempre amei!
Talvez por ser o único prazer que não posso causar em mim mesma...
As cocegas são altruístas...
Sempre precisaremos de outros pra nos dar esta sensação!
O que posso exigir de você, o que eu preciso ser,
Quem vai me entender,
A estrada nem sempre é legal, astral,
Os obstáculos a deixam desigual,
Quem é poeta entende, pois tem cicatrizes e feridas,
Que o sofrimento e nosso guia,
Pra escrever coisas bonitas algum dia.
Sou Enfermagem e não posso ser omisso à minha profissão. Por que eu teria vergonha dela? Só por causa dos problemas? Esse é o momento de mostrar a minha luz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
