Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 287056 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠A ignorância(agnosis) nunca irá ser mais forte que o conhecimento(gnosis) e a prática(práxis).

Inserida por tarsis_campos

⁠ser bom não é ser trouxa...

Inserida por ivanildo_soares_silva

⁠O que mais dói no ser humano é saber que não pode voltar no tempo e o que ficou de errado não poderá mais ser consertado, dói saber que tudo na vida é passageiro, que o tempo a cada dia diminui e a pessoa não é mais a mesma no caminhar nas alegrias, nas festividades, nos prazeres, e as vezes até mesmo no seio familiar.
O que vai ficando é a saudade do que de bom passou, de tudo que conquistou mais as saudades são passageiras e assim tudo se perderá, tudo vai se transformando em poeira que o vento leva e não traz mais.
As vezes mesmo com inveja dos mais jovens o que resta é o sofrimento na saúde e às vezes uma torcida para os que ficam tenham melhores sorte na vida mesmo sabendo que o normal é a passarem pelo mesmo processo de vida e morte.
Ed. 😶

Inserida por ed_c

⁠Eu não quero outro jeito de ser chamado,
Nem outro sorriso tímido que faça meu mundo parar.
Não quero outro olhar que me perca em si,
Como o seu faz, _______, como o seu faz.

Não quero outro abraço que me acalme,
Nem outro carinho que me faça sentir em casa.
Não quero outro beijo, outro toque, outro calor,
Que não seja o seu, que não seja o seu.

Não quero outra voz me chamando,
Nem outros dedos entrelaçados aos meus com tanta verdade.
Não quero outro amor, _______,
O único que reconheço, escolho e guardo
É o seu.

Não quero outro alguém…
Além de você.

Inserida por alex_5

⁠Tem que ser útil para ter significado?

Inserida por pensador

⁠Sempre achei que tinha que mudar para que alguém gostasse de mim. Como se eu precisasse ser melhor e mais bonita. Mas não penso em nada disso quando estou com ele.

Inserida por pensador

⁠Não precisamos ser como o cachorro que volta ao vômito; sejamos antes aquele menino e aquela menina que um dia ousaram compartilhar sonhos e que hoje, embora reduzidos a estranhos, carregam a dor do que se perdeu e o perdão silencioso do que já não pode voltar.

Inserida por junior_sousa_8

⁠Banhar-se com ervas é um ato íntimo e político.

É afirmar que o cuidado não precisa ser caro, nem distante. É desfazer o preconceito que marginaliza os saberes populares como se fossem “coisas de crendice”. É reconhecer o poder que existe em uma folha que brota no quintal.

Não é sobre espiritualidade. É sobre saúde. É sobre presença. É sobre a dignidade de cuidar-se com o que se tem e com o que se sente.

Inserida por srtacas

⚡⁠Você tem que ser mais forte quando estiver se sentindo mais fraco. 👏⚡

Inserida por vitor_vg10

⁠Eu tô acostumado com as pessoas me julgando pela minha aparência, então não esperava ser valorizado por alguém.
(Rintaro Tsumugi)

Inserida por pensador

Na versão do vilão, até ele pode ser o Herói.⁠

Inserida por luana_4

⁠Se demonstra não ter tempo para você, não tem muita coisa a ser feita, apenas siga.

Inserida por thais_medina

"A gente não é o que a gente quer ser! A gente é o que a gente consegue ser!"
E a gente quer ser muito!
Eu queria ser tão melhor do que eu sou, mas eu sou o que eu consigo ser.
De fato, é isso!

Deborah Secco

Nota: Trecho de entrevista para o "Programa do Bial", em 2019.

Inserida por jose_erik

⁠Eu gosto de fingir que eu sou rica
Eu não sou Rica, mas eu sinto que eu tinha que ser.
É porquê eu me acostumo muito fácil com coisas de rico.

"Ah porquê riqueza não traz felicidade!"

É, mas a pobreza também não garante nada.
Eu acho que na outra vida, eu era mais rica, rica mesmo.
Só que eu fiz muita maldade, aí nessa vida eu reencarnei sem condições!

Inserida por jose_erik

A vida só pode ser vivida se você deixar seguir na estrada seus sonhos.

Inserida por ricardo_ramos_3

⁠Por mais ingênuo que um esquerdista possa ser [e eu acredito que exista], ao defender as ideias desse espectro político, ele apoia indiretamente, criminosos que sabem muito bem o que estão fazendo. Assim, torna-se, de certa forma, cúmplice.

Inserida por SergioJunior79

⁠Ser livre é saber exatamente onde os limites são essenciais.

Inserida por lilian_arriel

⁠Um dos entendimentos sobre nossa missão pode ser: aquilo que nosso coração nos fala, aquilo que mais ansiamos intimamente, que sabemos que aviva o fogo que existe dentro de nós, uma energia espontânea que nos satisfaz de forma inigualável e que nos dá um sentimento concreto de pertencimento a um Grande Plano de existência.

Inserida por MarcioUeda

⁠Quero ser médico, não o médico como todos os médicos.
Quero ser o doutor da alegria da tristeza e da solidão, curar a dor do passarinho do cão e do gato. Curar a dor daquela criança do outro lado do mundo.
Dor da fome, da tristeza e solidão.
Fome não apenas a fome do abdômen fome esperança, fome de sonhos fome de futuro fome de paz.
Quero ser médico para curar a alma, trazer de volta a paz que todos querem, a paz que há no olhar do velhinho sentado vendo o horizonte.
A paz do passarinho solto de sua gaiola.
Quero ser médico, não médico como todos os médicos.

Inserida por rafael_melo_5

⁠Eu vou comprar liberdade antes de ser presa.

Inserida por pensador