Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 287052 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Em termos de amor me sinto no destino. E hoje o meu caminhar é um passeio no mundo do "ser feliz". Não busco mais, o sinto intenso onde vivo.

Inserida por JGKAZAOKA

⁠EU NÃO AGUENTO MAIS PRECISAR COLOCAR UM SORRISO NO MEU ROSTO! EU NÃO AGUENTO MAIS NÃO SER PERCEBIDA E MESMO COM TODO MEU TALENTO ME SENTIR INUTIL E POR ISSO ME DA TANTO ODIO PELOS MEUS COLEGAS QUE DA VONTADE DE ARRANCAR A CABEÇA DELES! EU QUERIA APENAS SER FELIZ E NÃO SER DEIXADA DE LADO, EU SÓ QUERIA AMAR ALGUEM DE VERDADE, EU NEM CONHEÇO ESSE SENTIMENTO INUTIL DO CARAMBA! EU QUERIA TANTO MORRER MAS TEM TANTA COISA QUE EU AMO E QUERO CONQUISTAR... PQ VC SE FOI!? TUDO PIOROU QUANDO VC SE FOI! EU AMAVA VC E VC FOI ATROPELADA NA MINHA FRENTE..TUDO CULPA DA AQUELE IMPRESTAVEL QUE DIRIGIA AQUELE CARRO DOS INFERNOS, EU TE ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO.


QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE MORTO.

Inserida por khardvl_1107361

⁠Quando a noite desceu lentamente veio a saudade de falar de você. Entendi que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha dos sonhos. A lua hoje parece estar mais distante, a noite está escura com um silêncio estranho me deito pra relaxar. O silencio me fez lembrar o que havia esquecido. Lembrei do seu rosto lindo lembrei da sua marra de dondoca lembrei até do cala a boca e beija, os sonhos muitas vezes nos faz sorrir em versos, mesmo tendo uma vida vazia, se minhas tristezas gritassem na noite ninguém dormiria. E para você que não vê futuro neste singular quadro de valor. Tenha fé no que lhe juro: Sim, este é um caso de amor. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠Será como no cinema! A gente finge ser outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Algo tão terrível pode acabar com o ser humano? me pergunto nesse exato momento, quem é aquele que me persegue por culpa minha? Todos os dias da semana o estado terminal de minhas memórias já pularam do muro.

Inserida por jayane_tosca

🌱 *Ser a Diferença*

Ser a diferença na vida de alguém não é sobre aplausos. É sobre propósito.
Eu escolhi abandonar os maus hábitos, não porque foi fácil, mas porque entendi que viver de verdade exige coragem. Dei o melhor de mim ,mesmo quando ninguém estava olhando, mesmo quando parecia que não fazia sentido.

Aprendi que ser real incomoda.
Num mundo onde a mentira é confortável, a verdade é vista como ameaça.
Já fui chamado de idiota por ser sincero. Já me disseram que eu era “bom demais pra ser verdade”. Mas sabe o que é? Prefiro ser taxado de ingênuo do que viver uma vida que não é minha.

Às vezes, é preciso paciência com quem não entende o valor de alguém que escolhe ser verdadeiro.
Não é sobre ser perfeito. É sobre ser inteiro.
E se isso me faz diferente, então que seja.
Porque enquanto muitos se escondem atrás de máscaras, eu escolhi mostrar o rosto, com falhas, com força, com fé.

Se minha presença não é compreendida, tudo bem.
Mas que nunca digam que fui falso.
Porque a minha verdade pode não agradar, mas ela transforma.
E eu estou aqui pra isso:
pra ser a diferença. Mesmo que em silêncio. Mesmo que sozinho.

Na real

Inserida por EvansAraujo1

⁠O certo é o caminho que enxergamos como o que deve ser seguido para chegarmos aos nossos objetivos, embora haja outros que nos levem para o mesmo destino.

Inserida por joseni_caminha

⁠"O Diabo não é mau; ele apenas é quem foi criado para ser. Afinal, quem o criou já sabia o que ele se tornaria."

Inserida por yngrid_barreto

⁠Poesia pode ser ensinada, mas deve ser sentida. Deve ser testada, deve ser experimentada.

Inserida por pensador

⁠Estou tentando ser abduzido... por alienígenas.

Inserida por pensador

⁠Você é único. E ser único pode parecer solitário, mas você não está sozinho.

Inserida por pensador

⁠Você ainda vai ser um gênio bem-sucedido da computação e vai sempre achar que não atrai as garotas por ser nerd. E saiba, de coração, que não é por isso. Vai ser porque você é um babaca.

Inserida por pensador

⁠Você não é um babaca. Só faz de tudo pra ser.

Inserida por pensador

⁠Sei o que o ser humano é capaz de fazer quando abandona a dignidade.

Inserida por pensador

⁠Palavras machucam, mas, ditas de forma errada, podem ser fatais.

Além do Direito (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Meus mortos vão ser muita felicidade em minha vida sempre.

Valter Hugo Mãe

Nota: Fala dita durante participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2025.

Inserida por pensador

⁠Queria muito ser brasileiro. Até a tragédia no Brasil tem sol. Aqui tem dor, mas a gente fica moreno, bebe uma água de coco, sempre tem um pouco de pudim, de paçoca. Sofrer aqui é um pouco melhor.

Valter Hugo Mãe

Nota: Fala dita durante participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2025.

Inserida por pensador

⁠Mas ainda estou contando os dias até você ser só mais uma garota no metrô.

Chappell Roan

Nota: Trecho da música The Subway.

Inserida por pensador

É mais fácil ser solitário do que amar de verdade.

Inserida por vacation_virgin

⁠Me disseram uma vez
Que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remédio pra curar

Arlindo Cruz

Nota: Trecho da música O que é o amor?.

Inserida por pensador