Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Se contos de fada existem?...
Depende,
depende do seu sobrenome ,
de quantos zeros tem a sua conta bancaria e
e claro desta ordenacao genetica que se ve no espelho...
Quanto a fadas madrinhas,
provavelmente se cansaram de trabalhar de graca
e estao produzindo a alta classe
que ja nasceu pronta para o ''Happy end''.
Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso... se é certo ou não, depende de quem interpreta... não quero me explicar... só quero sentir e viver... eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser radical não é a melhor saída... ir cortando aos poucos fará com que eu me torne uma pessoa melhor e nem perceba as mudanças, tudo feito no seu devido tempo... então só peço uma coisa... se quiser entrar na minha vida, seja alguém dinâmico, diferente e principalmente sincero, CANSEI de mentiras e palavras sem sentido... pra que máscaras se Deus nos deu uma linda face? Se a sua não é tão linda assim, uma maquiagem ajuda... mas sai bem fácil com água...
Hoje quando acordei, olhei para o espelho e percebi realmente quem faz a diferença na minha vida, e são essas pessoas que eu quero preservar... Mas sempre há tempo pra recomeçar, pra mudar, para querer sempre o melhor... cansei de almas vazias que nunca me acrescentam nada... Não quero conhecer quem você não é... quero conhecer você como você é e que assim como eu, tenha a capacidade de admitir que precisa de mudanças, porque ninguém nasce perfeito... CONFIE EM VOCÊ... senão quem vai confiar?
"A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim."
Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas.
Por tanto, pouco importa para mim o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.
Só depende de você abrir a porta para o sucesso, use a chave, entre! olhe para a frente e descubra que por trás dessa porta o horizonte é amplo e muitos sonhos estão esperando você para fazerem parte da sua rotina e serem realizados.
Não depende de mim o controle dos episódios de minha vida. Mas eu serei culpado pelo mal uso de suas lições!
Todos
O que depende de você, faça!
O que depende dos outros, espere.
O que lhe cabe, assuma, o que não lhe pertence, deixe onde encontrou.
Para viver em harmonia, assuma riscos, compromissos que possa cumprir, tenha objetivos, não entregue a sua vida,
nem tampouco o seu destino nas mãos de ninguém.
Complete-se, encha-se de si mesmo, preencha-se.
Há no Universo, tanta coisa para ser feita, e a energia ruim, que varre as ruas, alcança primeiros os desavisados,
os que não conseguem traçar um rumo, os dependentes, os incontroláveis.
Mexa-se!
Assuma um pedaço da grande tarefa, reclamar por si só não resolve nada.
Que tal agora, descruzar os braços da insatisfação, fechar os lábios que murmuram reclamação, e trabalhar em benefício de todos?
Lembrando-se sempre que todos somos nós mesmos, unidos com aqueles que deveríamos chamar de “irmãos”.
Há muita coisa para ser feita e não dá para ficar ai parado…
O amor é a maior altura que você pode alcançar na vida. Só que essa altura não depende da sua força em subir, mas da sua disposição em deixar o peso.
Dizem que a falta de opção é um problema. Mas isso depende de quem têm opções. Como exemplo, podemos citar os indecisos. Para os indecisos, o excesso de opções se torna um problema.
Em resumo lhes digo, a vida é como uma melodia, longa ou curta, a sua beleza depende de quem a compõem..
Minha constelação depende de nós dois para brilhar.
Meu coração depende do seu amor para vibrar.
Meu sorriso depende do meu olhar em você.
Minhas loucuras com você ficam mais divertidas.
Meu sentimento por você cada dia ta mais forte do nunca.
As pessoas mentem o tempo todo, o futuro depende das nossas mentiras, sejam elas inocentes ou destrutivas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
