Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286348 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Preciso de um tempo para mim
Ser o centro da minha atenção
Buscar o que me agrada
O que dá prazer...

ouvir música...
soltar o corpo numa dança...
ou a imaginação em um livro...
dirigir sem destino...
cuidar do corpo e da alimentação...
curtir um hobby...
pintar...

Preciso de um tempo para mim
Um tempo para nutrir minha alma
Um tempo para ouvir meu coração
Um tempo para conversar com DEUS...

Inserida por eliane.stahl

Adolescendo?

Uma viagem?
E a certeza de
Ser incerto...

Inserida por FrancismarPLeal

Sei ou Não Ser?

Queria ser,
Então tentei.
Hoje, nem sei...

Inserida por FrancismarPLeal

Tem um Pente?

Quero
Ser gente
E não serpente.

Inserida por FrancismarPLeal

Não Tá Combinando?

Moda,
Dominando tudo.
Ser humano? Mero acessório...

Inserida por FrancismarPLeal

Saber amar; É o maior dilema do ser humano.

Inserida por DracoSamael

Sei que pode ser muito, ou que pode ser pouco;
Que pode ser cedo, ou que pode ser tarde;
Que pode ser o necessário, ou o essencial;
Que a razão pode ser melhor que o coração,
Ou o contrário, ou os dois se completam;
A única certeza absoluta é o que eu sinto;
O que eu vivo e o que eu penso;
O que eu sou e o que eu posso ser.

Inserida por DracoSamael

O ser humano ja nasce com todas as armas necessárias, só cabe á nós lutarmos.

Inserida por ArankarNeon

RECHEIO

O vazio ocupa o homem
Mais que a si mesmo.
Ele é a presença do nada
Por não ser que em si o tudo cabe
Por não ser que em si cabe o tudo.
O tudo completo, em forma de vida e vazio
A falta que é da própria vida.
Do homem que cabe e acolhe o invisível,
A alma se satisfaz disso...
Do homem, do que há nele e não existe
De recheio e do nada.
No entanto o homem não é o todo um nada
Que ocupa a vida, uma essência
E a falta, outra hóspede que o habita.
A descoberta da, mundo e do abandonado.
O homem é completo de vida, nada, vazio,
Vivíveis, fáceis convivas
E quando dorme, o homem e ocupa dos seus sonhos,
Sonhos que permeiam a vida, o vazio, o nada.
E se comunica, causando o caos, a tristeza,
O homem alegra-se com a vida, acordado.
Com o vazio entronizando,
Com o nada acostumado,
Com a vida que lhe deixa atormentado
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

O tempo faz com que nós saibamos o que realmente vai ser para sempre . Não para sempre , porque nada é para sempre . O tempo passa e os pensamentos mudam , a vida muda e as pessoas mudam nos deixando mais tristes por não serem o que eram antes ...

Inserida por Isabella123

"O ser humano vive no mundo dominado por um sentimento que atende pelo nome de Medo. Sejamos realistas sem hipocresia.Todos nós temos medo de arriscar na vida. Temos medo de mudar de cidade, de roupa, de emprego e temos pavor quando esse medo invade o campo sentimenta no caso o tal do AMOR.Temos medo montruoso em dar uma chance para alguém, temos medo de nos apaixonar, pois vislumbramos ali no inicio o que pode acontecer no final e o que não pode também. Já começamos pensando que todo fim é triste. Mas se foi triste no fim, quer dizer que teve coisas ótimas no começo e ao meio também. Porque não arriscar? Me diz por qual motivo não enfrentamos os medos que existe em nossas vidas. Vivemos querendo ser aceitos por alguém ou por esse sistema avassalador que corrompe a maioria da sociedade. Morremos de medo de enfrentar os problemas, vivemos morrendo de medo de falar o que pensamos e sentimos.


A culpa é toda do medo?


Não minha cara amiga, o medo não é o único e real culpado. Outro sentimento envolvido nessa teia chama-se falta de coragem. Falta de coragem para enfrentar o medo,falta de coragem de arriscar, falta de coragem por se acomodar. Bela união entre medo e falta de coragem, eles se uniram e não pensam no final, pensam em apenas em atrapalhar nossas vidas e em não nos deixar fazer o que queremos. (...)


Quantos textos mais irei escrever sobre medo, indecisão,sentimentos, culpa, revolta amor,etc? Acho que são realmente assuntos que não tem fim e que irei escrever milhões de pensamentos que passam pela minha mente pensante, vocês podem ou não concordar com o que escrevo, mas pelo menos estou enfrentando o medo e a falta de coragem de me expor ao mundo."

Inserida por GabrielaCbueno

'Não quero ser perfeita(o) em sua vida,
Apenas quero tentar o suficiente e não desistir de te fazer feliz'

Inserida por katykoane

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser,e até hoje não sei a origem de cada um deles.Temos dias em que estamos quase para morrer, não aguentamos nem mesmo ver a cara do seu melhor amigo, mas depois bate aquele arrependimento.Mas penso que os dias são assim, que é melhor você sentir o pior das coisas, do que não sentir nada.Parece triste ,mas essa é a nossa dura realidade onde a sociedade morre agindo sem ter a consciência de nada.

Inserida por sededeviver

A alegria quando surge sem ser chamada é um bom sinal, não existe sorriso forçado nem riso de aparência, é espontânea e cura muitos males".

Inserida por AndriusVallantinie

O maior equívoco do mundo foi dizer que o ser humano é um ser racional

Inserida por siames

Os estudos só vão ser levado a sério na vida das pessoas, quando elas começarem a se divertir com eles. Conhecimento adquire se divertindo e não se dedicando exaustivamente à beira de um colapso.

Inserida por siames

Por que a noite de ontem nunca vai ser o suficiente pra satisfazer o nosso desejo de estar literalmente bem. O homem e sua estupidez insana de achar as coisas futeis que nos fazem realmente feliz !
O dia depois da balada ! Oque pensar se é sempre a mesma coisa ?! . O dia de ontem vai sempre ser melhor ou menos pior do que o dia de hoje .
Entao por que se desesperar ? Semana que vem voce sai denovo , ou hoje se voce nao aguentar de anciedade .

FU-TI-LI-DA-DE ,
O que define o homem ?! Mulheres . O que define a mulher ?! O cabelo .

Futilidade .
Hoje quem manda em tudo é o dinheiro .

Se voce corta os pulsos, ti dao anti-depressivos , agora se voce rasga uma nota de 100 ti mandam direto pra um hospicio.

se ser futil é assim tao atraente, entao devemos ser algum tipo de vegetal .

Inserida por Lizzycareta

Mas aprendi que a vida é feita de momentos, que ainda assim podem ser interrompidos sem minha permissão.

Inserida por deboradalsasso

Espero pelo dia em que você me olhará nos olhos e me pedirá para ser sua, para sempre.

Inserida por deboradalsasso

Ficar sem você tem me corroído. Desculpe por ser idiota e pensar em alguém mais idiota ainda.

Inserida por deboradalsasso