Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 288470 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

CARMA

Amar é o carma de viver
Viver o carma da alma
Sem você não posso viver

Esse carma sem você
Sentido não faz
Me fez ser um ser de amor e de paz

Inserida por GustaAraujo

É triste ficar sozinho sem ninguém contigo,
Em um mundo vasto de ódio e dor,
Mas eu sei que posso encontra alguém que eu possa segurar
Pra me conforta e deita ao seu lado,
Dividir sua dor e os momentos de felicidade.

Mas não se engane com rostos bonitinhos,
Pois o nosso mundo é assim cheios de ilusão,
Quando você perceber já puxaram um gatilho,
E você com a face no chão.

As flores do jardim já foram murchadas,
E você desesperadamente tentando recupera-las,
Não entendeu como isso foi acontecer,
As rosas lindas estavam virando espinhos.

Inserida por Lucianodesouza121313

Eu sou um cara que tem muitos sonhos. Mas, também sou um cara que tem consciência de que não posso realizá-los (todos eles) no meu tempo.

Inserida por davidesouzads

Na imensidão do mar posso descansar meu pesar, na sua vasta e simples beleza tenho certeza que deus fez este lugar para que sirva de inspiração para os poetas, que seja um belo pano de fundo para o beijo de um casal apaixonado e para que os amantes deste lugar utilizem toda sua força, paz, calma que é transmitida pra se tornarem pessoas mais evoluídas e felizes. Por isso digo: A(MAR) é essencial na vida de todos. ❤

Inserida por Lujah8

Queria te ter aqui, mas isso não é valido, mas posso imaginar, cada segundo ao seu lado se tornando eterno, cada palavra sendo lançada sem medo de errar, senti o tocar de tuas mãos...que a minha imaginação dure o suficiente para se tornar eterna.

Inserida por renathaanjos

Eu gosto da educação. É porque é verdadeiro. É onde posso me renovar, me reconstruir diariamente, onde eu posso exercitar meus conhecimentos, minha criatividade. Professor é artista, é autor, é ator, é cantor. Tem professor que canta, que dança, que brinca, que agita, que corre, que dá saltos, que é feliz. Pedras no caminho, há aos montes. Como em toda estrada. Como na estrada para o lazer, para as férias, para a igreja, para onde for. O problema é com a sociedade, não é com a educação. É com a falta desta, as falhas nesta. Acredito que quem não é feliz em educação talvez seja porque não encontrou ainda seu caminho ou porque a própria sociedade o cansou. Ou ainda talvez, em alguns raros casos, seja porque não o seria em profissão nenhuma.

Inserida por EmiliodeFreitas

Não sei se posso me tornar alguém para você, mas sei que posso me tornar alguém para esse mundo.

Inserida por Elvispoetaderua

Não caminho sobre as pétalas, pois posso me ferir nos espinhos
só caminho sobre espinhos, que assim fico resistente contra as pétalas.

Inserida por Elvispoetaderua

Amor?

Como eu posso falar de algo que me faz mal e depois recua me fazendo bem?! Eu passo um tempo indescritível, tentando descrever o que poderia ser amor, mesmo sem nunca ter vivido um. E faz um bom tempo que procuro respostas.
Já me disseram que o amor é alguém que nunca vai ti magoar. Que, amor é tudo aquilo que ti faz rir rios, rir para sempre. MENTIRA. Não é isso. Eu não acho. Talvez possa ser parte disso. O amor pode ti fazer rir muito, pode ti manter feliz em muitos momentos da tua vida. Mas, eu não concordo que o amor nunca vai ti magoar.
Por mais lindo e mágico que ele seja, vai ti magoar, NA CERTA. Isso porque ninguém vive anos e anos sem corrigir uma palavra que o outro disse, sem deixar de estar do lado pelo menos uma vez. Todo mundo erra, todo mundo desliza, mas, todo mundo perdoa. Eu, neste momento, descrevo o amor como um ato de perdão. Com erros, com desabamentos de sonhos, mas com perdão.
O amor não é alguém em si. Não é uma pessoa, não é o corpo dela. O amor, pra mim, é algo que ti faz rir, ti faz chorar, ti faz feliz, ti deixa triste às vezes, mas, sempre, SEMPRE vai voltar ti dar a mão e falar assim: ‘Vamos, levanta. Agente tem uma grande jornada pela frente. Independente de estarmos juntos ou sozinhos.’
Amar é apoiar, mas apontar os erros. É cuidar para que não se machuque, mas não servir como guarda-costas todo o tempo. É estar junto, mas deixar que por um momento viva sozinho. É deixar que por um instante o vento toque o corpo dando calafrios. É manter a distância necessária, mas ficar perto quando os braços dele procuram os teus.
Não se ama pela metade, se ama por inteiro, um todo. Não se doa metade da alma, se doa a alma inteira. Não se aposta tudo, mas acredita-se em todo potencial que podem alcançar juntos. Amar é isso. Hoje pode ser tudo e amanhã pode ser nada. Mas ele nunca vai ser perfeito. Ele estará revestido por imperfeições. E cabe a você, a mim, aceitar isso, e procurar viver da melhor maneira possível. Procurar viver como se amanhã fosse o ultimo dia juntos. O ultimo beijo, o ultimo abraço. O ultimo segundo da união perfeita entre dois desconhecidos.

Inserida por PaolaFreitas

Posso sentir o abraço das asas de Deus, posso tocar o céu com a palma da mão, sem precisar tirar os pés do chão, e sem abrir os olhos posso enxergar a tua luz!

Inserida por jeanrosana

...Sei que erro
e posso até estar errado
mas não há emoção sem prazer
e nem todo prazer é pecado...

Inserida por FARIASdemurilo

Quando tudo chegou ao fim, descobrir que posso começar uma nova história.

Inserida por leiabranca

Todas as manhãs devemos nos perguntar: " O que posso fazer hoje pelos outros?

Inserida por dannyellekatarynne

"Não me deixe muito tempo sem você
por que posso me habituar"

Inserida por Mariaanjoazul

Posso estar triste por não esta mais na sua vida ou participando dela mais só de ver você se divertindo e levando a vida como deve ser levada já me sinto bem melhor.

Inserida por patrickdesouza

Do Alto Da Pedra

Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...

Inserida por gilzelaine

Eu posso ver o brilho das folhas
Eu posso sentir o aroma das flores
Eu posso gritar ao mundo o quanto eu te amo
Mas você é o único que não escuta o meu apelo
Por que será que quem eu amo sempre será o último a ver e sentir o que realmente eu quero dizer quando falo EU TE AMO.

Inserida por GAMAMATOS

Eu não posso imaginar você distante...
Mas posso imaginar você interligado a mim;
Eu não posso imaginar você amando outro alguém
Mas posso imaginar você feliz;
Eu não posso imaginar você apagando marcas
Mas posso imaginar você vivendo novos Áries;
Eu não posso imaginar você chorando...
Mas posso imaginar Deus colhendo suas lágrimas;
Eu não posso reescrever nossa história de amor...
Mas posso dizer que valeu a pena cada momento dela;
Eu não posso imaginar você abaixando a cabeça para as dificuldades
Mas posso imaginar você dizendo a elas que você é capaz de vencer cada obstáculo.
Não posso imaginar que você tenha me esquecido...
Mas posso imaginar que você possa ter um coração grande e capaz de fazer nossa amizade tornar-se irmandade.
Não posso imaginar você dizendo adeus,
Mas posso imaginar você correndo atrás de seus sonhos mesmo na dor, nunca, jamais desistindo do que você realmente quer.

Inserida por CrisYishay

Posso estar perdendo, mas não significa que estou perdido, que irei parar, que deva me render.

Inserida por Bcastro

Não posso falar por Descartes, mas eu existo por que sinto.

Inserida por Giovanni76