Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O ser humano...está sempre buscando a "felicidade" plena,por causa da ansiedade e expectativa do futuro,nem sempre percebe que ela está presente.
Suas experiencias o tornaram um ser complexo, autêntico com a capacidade de lidar com o desgosto e anseios da vida.
com as atitudes e palavras das pessoas aprendemos a ser. Carinhoso ou ser, descarinhoso a ser, gentil ou ser, grosso a ser, delicado ou ser, indelicado ,casca-grossa, desagradável, desrespeitoso, com o tempo aprendemos que por mais que possa ser simples palavras, usadas causa sempre uma reação diferente ....
Solidão me afligi o ser que ha dentro de mim,este que um dia irá acordar e perceber,que solidão é nada mais que a distância que temos do senhor nosso Deus.
O ser humano é capaz de coisas incríveis! Como eu gostaria que os violentos se acalmassem, que os traidores deixassem de trair com palavras ou com toques, que os assassinos fossem curados antes de matar outra vez! Podemos , sem nenhuma palavra, sem gastar nem um centavo, o quanto amamos uma pessoa. O amor pode ser passado por um olhar,um beijo,um gesto e por uma outra duzia de formas.
Com grande orgulho investi no meu destino,acreditando ser a minha razão de estar no mundo,por um momento pensei estar louco,mas nada impede de prosseguir a frente da absoluta certeza a morte.
Hey você,nao fuja tem o mundo inteirinho te esperando pra você ser feliz entao corra atrás do seu sonho porque daqui a pouco ele pode desabar
O amor é como o mar, ás vezes calmo, ás vezes tempestuoso. Nunca deixando de ser profundo.
Só existe um problema, ou solução, ele nunca seca.
Não sei escolher entre te amar e te esquecer. Te amar parece ser fácil, mas não é! Você me atormenta por me fazer sofrer,e isso me faz querer te esquecer pra eu poder ter paz e assim não ter mais sofrimento. E assim fico dividida te amando duas vezes mais e tentando te esquecer bem menos.
Ser cristão não significa ser rico (financeiramente), também não significa 'ausência de problemas' e muito menos uma vida fácil.
Aqui nós podemos passar necessidades, podemos ter muitos problemas e vamos ter uma vida muito difícil.
Se estiver tudo calmo, sem lutas e dificuldades, reveja seus conceitos de cristianismo. Se tem uma coisa que o cristianismo não é, é fácil.
Ai nasce o desejo de ser importante. Nisso que se perde o valor de negar a si mesmo. O orgulho cresce e a pessoa perde a essência primordial que todo homem jamais poderia perder..
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
