Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A filosofia é a essência para abrirmos os olhos e ver que a vida é bela e merece ser vivida com toda intensidade e fervor, não deixando que os fatos ruins acontecidos no nosso dia a dia nos jogue para baixo.
Ser especialista sobre um assunto não só lhe dá credibilidade do conhecimento como a chance de melhorar os seus processos.
O que faz a vida ser excitante é justamente não sabermos o que acontecerá no dia seguinte. A vida é uma incógnita. Por mais que planejamos sempre acontecem coisas inéditas. Boas ou más.
Se você quiser ser feliz...
Faça o que te faz sorrir
Fique por perto de quem te faz sorrir
Largue o orgulho e se apegue ao amor
Volte, recomece, admita
Mas não permita que seu sorriso vá embora
Se você quiser ser feliz simplesmente pratique o bem
Pratique o amor...
Não perca seu amor
Vá atrás e o traga de volta!
Existem inúmeros sorrisos espalhados por ai
Escolha quais serão os seus
E se no final de tudo isso você estiver feliz
Então, eu estarei feliz
Por isso desejo em todos os momentos
Que você esteja sorrindo
Assim eu poderei sorrir aquele "velho" sorriso meu.
Não sei se sou apenas mas um na tua lista ou se fasso nela a diferença,
Mas como ser diferença se tbém sou por te possuído! como fazer a diferença se tanbem fui tomado por uma simples noite de prazer sem proteção, por uma simples aventura
Não sei se sou apenas mais um como outros, ou se pra você sou especial,
Mas como ser especial se sofro a mesma dor que os outros sofrem,
Não, especial és tu,
Sim especial és tu, que possuís esse meu corpo que muitos o desejam possuir,
Especial és tu que me fazes de mim diferente.
Não sei se sou apenas mas um, mais sei que pra mim você será eterno, pois você só morrerá da minha morte.
STOP SIDA. Previna se...
Viver é suicídio lento, agonizante e solitário. Chega a ser quase insuportável. Eu não sei bem ainda o que me mantém viva. Penso nas pessoas que amo. São poucas. E dessas poucas, mais poucas ainda são as que apenas se importam comigo. Quem eu realmente amo, não me ama. Não há como descrever tamanhã agonia que sento em viver. A agonia de ser apenas um corpo vazio vagando por aí que, comandado pela minha mente, apenas sorri. Sorri quando quer chorar.
O amor não é apenas para ser falado, escrito ou muito menos provado. Para mim, ser verdadeiro já basta.
Ser honesto é ser verdadeiro, e honestidade neste mundo é coisa rara...enquanto a mentira sempre prevalece do jeito que os maus que dominam o poder querem.E,assim, como disse Rui Barbosa: "A gente rir e tem vergonha de ser honesto"
Eu escutei,
não por ter bons ouvidos,
mas,
por ter permitido ser tocada infinitas vezes...
[fragmentos de "Toques" em poesias secretas]
Eu Sempre fui Eu,
E me julgavam...
Então mudei,
E continuam me julgando
Eu vou ser EU mesma,quem não gostar
que se foda..
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
