Positividade
02:34h da madrugada, não estou conseguindo dormir, pelo quarto dia seguido, porém uma sensação de paz e alívio tomou meu coração e minha mente, como nunca antes!
Senti de olhar o céu, como sempre gostei de fazer, mas hoje foi diferente!
Agora mesmo vi três estrelas cadentes (meteoritos), uma após a outra.
O céu está mais limpo, consigo ver estrelas que há muito não via e, me sinto maravilhada com a quantidade.
Lembro-me de quando era criança e deitava na calçada para contá-las, como se fosse possível!
Estou ouvindo os pássaros e outros animais noturnos, parece que estão mais felizes hoje, em festa!
Será por quê eles tenham percebido a diminuição da poluição que nós, seres humanos, produzimos e, agora estão comemorando?
Como queria ser uma destas aves!
Para brindarmos juntos o momento em que a Terra finalmente pôde descortinar o véu de fumaça das imensas chaminés e, depois de tantos anos foi capaz de voltar a ver a imensidão do céu!
Sempre terá o lado positivo de tudo, cabe a nós olhar e querer enxergar!
Iluminai-vos
#JaneFernandaN
Tenho muita fé e esperança, não permito negativismo em minha vida, nem deixo que pessoas influem nos meus objetivos de vida. Temos total controle sobre nossos pensamentos, podendo assim bloqueá-los, se percebo que há alguém emanando vibrações contrárias ao que busco, trato a pessoa com meu pensar positivo, emanando à ela boas vibrações, desejando que o Macrocosmo ressoe na vida dela, de forma que esta se encontre, assim como eu me encontrei.
Luz, Paz, Amor e Fraternidade
Gratidão Gratidão Gratidão
O Segredo é a Gratidão, o verdadeiro sentimento, estar profundamente grato por tudo o que nos acontece, todas as experiências que vivenciamos tem seu lado positivo, precisamos compreender o que nos é ensinado.
"O hábito de pensar fora da caixa e criar soluções em vez de problemas, é o que diferencia os gênios do resto da humanidade".
Quantas vezes você vai dar o seu melhor, vai fazer bem feito e não vão te valorizar? Na vida, no trabalho e na família. E pior que isto, vão falar mal de você, vão mentir e inventar maldades, vão denegrir sua imagem, vão potencializar seus defeitos... Quantas vezes? Mas neste momento olhe com calma, sempre alguém vai ver o seu esforço, sempre alguém reconhece seu valor. Pode não ser o chefe, seus pais, mas alguém viu e reconheceu. Vamos aprender a não olhar tanto para os perdidos e mais para os bons. Às vezes quem amamos está perdido... Às vezes seus colegas de trabalho ou sua família... Mas sempre alguém não está perdido e vai te valorizar. Olhe mais para o bem. E nunca deixe de fazer o seu melhor e de ser bom por causa das falhas dos outros. Você também tem falhas então siga e siga sendo e fazendo o bem!
E Deus sempre está vendo! E a Roda gira... E se a vida girar, muita gente que está em cima hoje, amanhã não vai mais estar... E você continuará sendo bom, por cima ou por baixo. Isso é ter valor!
Tenho treinado a criação da realidade com a I.A.
Se você coloca um texto e ela gera a imagem, dando forma a seu texto, então podemos entender a Criação pelo Verbo.
Podemos entender que se você coloca um texto e ela gera uma imagem, seria tal qual sentir-pensar e criar a realidade.
Não gaste sua energia com quem não está disposto a mudar, controle o que está dentro do seu controle o que não está não vale a pena.
Não deixe que as coisas negativas que chegam aos teus ouvidos, te façam duvidar do quão importante você é para Deus.
As dificuldades e os lamentos da vida estão a disposição de todos, escolher um bom ângulo para apreciar as belezas e o lado positivo dela só depende de nós.
AMAR É VOAR
Tu podes te tornar grande e adquirir asas, mas se não aprender a voar teu esforço será em vão, visto que voar é amar e amar é voar para além de
si mesmo.
O VALOR DO DETALHE
Se fôssemos educados a valorizar os detalhes e a simplicidade, não seríamos engolidos pela
ambição do mundo.
Os nossos maiores medos estão nas versões desconhecidas de nós mesmos, visto que somos um território quase nada explorado, a cada passo uma nova máscara e uma nova armadura, um novo sonho e uma nova aventura. Por isso, viver exige coragem para enfrentarmos aquilo que nos tornamos a ser em outros lugares, em outros cadafalsos e outros altares.
A LETRA ALIVIA MINHA DOR
Tenho certo fascínio pela flor da planta Dente-de-leão, pois entre meus mais secretos desejos está a ver minha letra ser distribuída por almas
sensíveis, assim como o vento distribui as sementes desta linda flor, para que faça aos outros o bem que me faz, porque tudo que escrevo é antes de tudo um lenitivo para minha própria dor.
BOM USO DO TEMPO
É preciso aproveitar bem o tempo, pois assim como ele nos transforma, também podedeformar nossos sentimentos.
LIBERDADE
Pessoas livres oferecem liberdade, pessoas presas ao passado tentam arrastar outras aos seus
tenebrosos buracos.
VEMOS DEUS A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA
A concepção de Deus é algo totalmente individual, pois não é unânime, isto é: a ideia quefazemos de Deus é um retrato daquilo que somos, ou seja, uma pessoa má, vê em Deus um ser mau e vingador, uma pessoa boa vê em Deus um ser bom e justo, isso acontece porque costumamos medir as pessoas e o sagrado com a mesma régua que medimos a nós mesmos.
AMIGOS VERDADEIROS
Em tempos de crises e calúnias os falsos amigos somem; apenas os verdadeiros ficam ecom unhas e dentes te defendem.
REFORMA ÍNTIMA
As pessoas buscam se reformar por fora, já que não percebem que o essencial para ser feliz é reformar-se por dentro, deixar aflorar a alma.
O ÓDIO É ANTROPOFÁGICO
Entre o odiar alguém e a distância, escolha afastar-se, visto que o ódio insaciável costumaalimentar-se de si mesmo.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de quem acorda cedo
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
