Positividade

Cerca de 10446 frases e pensamentos: Positividade

UMA FLOR PARA VOCÊ
Não flores raras, únicas e de cores geneticamente modificada em arranjos tão belos que não nos lembram da natureza de onde vieram.
Te dedico, flores simples, daquelas que achávamos pelas calçadas e colocávamos nos cabelos ou levávamos para dar para alguém especial.
Além das flores, nós estamos diferentes. Estamos vivendo uma epidemia de “mestres” de tudo, onde muitos ao final do dia não são nem senhores de si …
Existe expectativa sobre como devemos entreter os outros com qualidades copiadas daqui e dali ou aprendidas em uma das novecentas mil semanas gratuitas do transforme sua vida.
Não sei …Para mim é uma questão simples; Escolhas!
Eu escolho quem ri com o olhar, fala com o coração, erra, acerta, se descabela, vibra, tem marcas no corpo, na alma, dos caminhos que percorreu e que acima de tudo sabe que a gente não sabe nada nessa vida, tá aqui para vivenciar, aprender e compartilhar!!!
Te Desejo Flores Verdadeiras no Caminho !

Inserida por JhenevieveCruvinel

Um sorriso genuíno é um ótimo caminho para estar mais próximo à Deus.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Viajar é mais que visitar lugares bonitos,
para mim é compor uma história colorida,
que reconhece as culturas, olhares, povos...
O mundo é do tamanho do nosso conhecimento!
E as chaves dele só podem ser encontradas
dentro de nós mesmos, através do autoconhecimento.
A partir de nós abrimos as portas para reconhecer a
grandeza da vida ao nosso redor.
Viaje e se leve por aí.

Inserida por JhenevieveCruvinel

O tempo impiedoso devasta os sonhos
Desfigura as escolhas e a certeza
A dor habita na espera
E toda esperança depositada nesta
Sucumbe revelando a ilusão
Que pouco a pouco dilacera...
O vazio do passado, a angústia da intenção
Se ampliam deixando sem direção
Os pensamentos mergulhados na pura decepção
Que delicadamente impera.
A solidão novamente se prende aos passos,
Carrega-se outra vez o fracasso
O que imaginou ser não era!

Inserida por rubensscapone

⁠Não ambiciono o que não me pertence. Sou movido pela ética e responsabilidade, ciente de que cada ação que realizo retorna de alguma forma. Por isso, escolho sempre o caminho da justiça, para que minha consciência permaneça em paz e o julgamento natural da vida não me pese como um fardo.

Inserida por ISAQUESARDINHA

Para sentir-se bem, leve, feliz, é preciso relaxar, começando a não pensar em nada desagradável! Esvazie a mente!
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Eu amo ser cobrado pelo cliente, viajo quando sou precionado por eles... assim sei que no final eles confiam em nossa marca.

Inserida por juacunha

Lembremos sempre que a pontuação da nossa vida depende de nós.
Então, selecionemos algumas vírgulas, pontos, até mesmo interrogações.
Mas não se esqueça de acrescentar as exclamações!

"Seja como uma esponja, absorva somente coisas boas que possam acrescentar ,algo de bom e de diferente em sua vida."

--- Olivia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"Hoje só fica ,quem tem RECIPROCIDADE na alma."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Lembre-se: "Seu sonho pode sim, torna-se realidade mas, para que isso aconteça ,só dependerá de você . Seja perceverante e corra atrás de seus objetivos."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"Empatia para mim,para você e para todos nós. Entenda de uma vez por todas,que o mundo não funciona sem empatia."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"Aprenda a sentir empatia, da mesma forma que os elefantes sentem, pelos seus companheiros de manada."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

" Não dá para ser leve a todo momento,
quando temos em nossa volta pessoas negativas. Por isso, devemos nos Blindar sempre ,contra essas energias ruins e contra toda negatividade que algumas pessoas emanam em nosso ciclo social."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

⁠Você esta tão ocupado pensando no passado, que nem tem ideia, que pode fazer um presente ainda melhor! E um futuro ainda mais brilhante.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Esta tudo dentro da tua cabeça! estrese, insônia, medo, desespero, duvidas, ódio! É hora de você esvaziar a sua mente e abrir espaço para pensamentos melhores, pensamentos mais saudáveis. Esta na hora de você mudar a sua mentalidade, ai sim, você vai melhorar.

Inserida por RSilvaEscritor

" Siga em frente, você não é alcoólatra para cambalear para os lados, nem caranguejo para andar para trás...

Inserida por OscarKlemz

⁠A tua motivação é a porta de entrada para um futuro brilhante

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠O pensamento altruísta é uma forma gloriosa do ser humano amenizar um pouco as suas dores existenciais.

Inserida por professorluislemos

⁠"Superar a síndrome de Peter Pan é uma necessidade e uma sabedoria humana."

Inserida por professorluislemos