Positividade

Cerca de 10325 frases e pensamentos: Positividade

⁠IMBECILIDADE
O imbecil só não pasta porque foi condicionado a sentar ao redor de uma mesa empunhando talheres.

Inserida por Davi-Roballo

⁠MENTIRA
Mentir não é um crime, é somente uma velha arte, a arte subterrânea da covardia.

Inserida por Davi-Roballo

⁠BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠INIMIGOS
Muitas vezes nossos maiores inimigos nos ajudam mais do que imaginam, pois, somenteeles possuem coragem para jogar em nosso rosto todos os nossos defeitos. Cabe então ao sensato meditar sobre cada um desses apontamentos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠NASCER É COMEÇAR A MORRER

A morte nos atormenta, nos aterroriza, porque nos deixa na fronteira de nossas ilusões, pois,esquecemos que já nascemos morrendo.

Inserida por Davi-Roballo

⁠O SENTIDO DA VIDA

Quem quiser encontrar o sentido da vida, deve preparar-se para nunca o encontrar, pois, ele temmil faces e muda constantemente.

Inserida por Davi-Roballo

⁠HUMANAMENTE TRIPLICE

Humanamente o mundo é dividido em três segmentos: os espertos poderosos, os espertos impotentes, o restante é ovelha, é espírito de
rebanho.

Inserida por Davi-Roballo

⁠A COLHEITA

Só se colhe aquilo que se planta jamais vi alguém plantar capim e colher alface, a vida devolve somente aquilo que semeamos,aquilo que plantamos.

Inserida por Davi-Roballo

⁠POETAS E LOUCOS

Dizem que poetas são estranhos, criaturas do avesso, mas fazer o que? se meus olhos vivem ainternalizar o mundo.

Inserida por Davi-Roballo

Mesmo que a vida te diga muitos "não". Mesmo assim, diga muitos "sim"

Inserida por aleogerez

Tristeza só existe para lembrar a gente que qualquer felicidade, mesmo que pouca, é muito melhor

Inserida por aleogerez

Se tudo fosse fácil eu não teria orgulho de mostrar minhas cicatrizes

Inserida por aleogerez

⁠Esqueça o que te incomoda, e busque o êxito.

Inserida por JuvenildoBrito

⁠O Mundo não se acabou, pelo menos até agora, respeitamos os autores pessimistas mas, é hora de se protagonizar o otimismo.

Inserida por LuizVentura

Não quero ser injusto. Perdi o que não queria perder e ganhei o que não esperava. No final de tudo, as surpresas da vida valeram a pena. Não precisa ser rápido como queria que fosse. Não precisa ser hoje ou agora. Aprendi que tudo tem o seu tempo e o melhor sempre nos aguarda para o abraço da vitória. Por isso, o ano foi maravilhoso exatamente na dose certa. Nada de reclamar das lágrimas e feridas abertas que já estão cicatrizando, sabe? Que ano intenso. Ciclos que se fecharam. Recomeço. Amizades novas e tão verdadeiras quanto os bons e velhos amigos. Que ano, gente! Que ano!

Inserida por mairacastro2013

⁠Todas as angústias e medos manifestadas tendem a materialização.
É que toda a carga energética negativa positivada ultrapassa os 100% , tendo retorno muitas vezes imediato...
Poucos entendem como controlar.
O correto seria estabilizar!
Somos constituído de ambas.

Inserida por dalainilton

Vá dormir com os pensamentos nas nuvens, mas acorde com os pés no chão.

Inserida por dalainilton

“Talvez você nem concorde comigo,
Mas com certeza num dado momento, você me dará razão.”

Inserida por dalainilton

Se a tua vontade de vencer for verdadeiramente forte, tudo se realizará em tua vida, você precisa apenas, ser fiel aos teus sonhos.

Inserida por JorgeTolim

Ainda que as folhas da esperança caiam no inverno;
Nossa primavera será florida.

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp