Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Positividade

Cerca de 10392 frases e pensamentos: Positividade

Se as pessoas à nossa volta nos influenciam, por que andar com aquelas que nos puxam para baixo? É uma questão de escolha, conviva com quem te faz bem!

Inserida por persiocordeiro

O pouco que tenho, é o muito que vale.

Inserida por dricao85

À tristeza apenas digo: Faço-lhe deixar-me amar

Inserida por SamaraSantanaSantos

Ainda que o ano seja próspero, os desafios continuam existindo. Não desperdice o foco dando desculpas para não concluir o que deseja. Pessoas que fracassaram sempre tem alguma explicação porque não chegaram onde queriam. Não acredite nas desculpas. O cérebro fortalece os pensamentos repetidos, portanto não repita pensamentos negativos. Pense positivo. Para superar o medo é preciso agir. Prepare-se e dê o seu melhor. Que você cultive a cada dia a confiança em si mesmo (a).

Inserida por JaneSilvva

Simples é a vida
as pessoas é quê
a complica,
A felicidade
não está guardada
a sete chaves
Porém tem segredos.
Viva na sua simplicidade
Pratique o bem
Exerça o amor ao próximo
Adote uma vida de humildade
Tenha fé em Deus.

Inserida por gabrielcorrea

Eu acho que viver uma vida perfeita não teria muita graça, as imperfeições existem justamente para nos desafiar a sermos melhores a cada dia.

Inserida por gabrielcorrea

Somente as certezas nos faz andar em frente e chegar ao nossos ideais, a dúvida é o fim de tudo isso.

Inserida por gabrielcorrea

Nunca!, é uma palavra que não deve fazer parte dos seres humanos que crêem no poder do amor e na magia que só quem vive para ver o impossível acontecer, no amor há esperança, na esperança há fé , e na fé a realização do então , algo impossível.

Inserida por gabrielcorrea

O foco em RESOLVER dá muito mais resultado do que o foco em RECLAMAR.

Inserida por persiocordeiro

O mundo é belo, menos o meu país, educação de qualidade foi o que eu sempre quis.
Morte alienação em massa.
Aqui no meu pais, de graca só a desgraça.

Inserida por FelipeBrandow

Há momentos que as palavras não resolvem, frases bonitas não fazem sentido e tudo que mais queremos é a voz do silêncio sussurrar aos ouvidos dizendo: Estou aqui!

Inserida por adeniltonmota

Quando o sol brilha, os olhos se abrem , o fluxo não pára, a vida convida para seguir em frente, a mente se refaz, o coração acelera, a gente inspira e expira fazendo o exercício da felicidade de estar viva e linda.

Inserida por MARIALUNA

Quando penso que posso, é quando faço acontecer.

Inserida por decidasermais

A esperança da força;
A fé sustenta,
A caridade enobrece,
E o amor tudo transforma
e realiza!

Inserida por JorgeTolim

Não quero ser parado. Ninguém pode me parar, quando eu fechar os olhos vocês podem tentar.

Inserida por FelipeBrandow

Cada um de nós tem um pouco para tirar de si e deixar no outro.

Inserida por decidasermais

"Não é possível atravessar o mar , sentado-se para admirar a água"

Inserida por Markely1

Nossa maior herança é intangível.

Inserida por 1minutopalma

Tudo que você desejar será proporcionado a você desde que você peça com vontade, acredite que recebera, e vivencie o momento que recebeu. Você é o seu proprio obstáculo na conquista de seus objetivos, então pense, sinta e aja com otimismo!

Inserida por AlexAraujoti

É... se pararmos para pensar, percebemos a verdadeira ilusão em que esse mundo caminha, nas coisas em que as pessoas inventam apenas por tentar preencher o vazio que elas sentem, e com isso criam falsas expectativas para as suas vidas, mentindo para si mesmas, acreditando em sonhos, em esperança, em amor, e que tudo é possível se perseverar, mas isso é uma mentira, não temos o livre arbítrio, isso foi apenas uma ilusão criada para que nós acreditemos que por alguns instantes nós somos donos das nossas vidas e que fazemos nossas escolhas, mas não é bem assim, a única coisa que existe é o destino, não perseverança, não livre arbítrio, apenas destino, a verdade é que nós somos fantoches do destino, nós já fomos criados para algum propósito e pensamos que nossas escolhas traçam o caminho, mas não; tudo já estava traçado, somos como atores que apenas seguem o roteiro daquilo que ja foi escrito, não importa a escolha ou o caminho que escolhemos trilhar, aquilo já estava traçado, não adianta ter sonhos, se você não foi feito para realizá-los, você não os realizará, não adianta o quanto você acredita ou persevera, se você não foi criado para aquilo você não vai conseguir, não temos a escolha nas mãos, o fraco será fraco mesmo com trabalho duro, pois o destino é definido na hora do nascimento, quantas pessoas na sarjeta desejam sair dela, e mesmo com perseverança não alcançam e morrem, simplesmente porque não foi feito para conseguir, então não importa se você mente para si mesmo dizendo que tem fé, você pode até dizer que acredita em Deus ou em seres de outras dimensões e tal, mas não seja tolo, porquê eu sei que você olha para os dois lados quando vai atravessar a rua, então, onde está a sua fé? ela não existe... não passa de outro sentimento que inventamos, a verdade, é que nascemos sós, vivemos sós e morreremos sós, somente por causa da amizade e do amor, é que nós criamos a ilusão de que por algum momento nós não estamos sozinhos. Amigos são como drogas e paleativos, quando eles estão por perto, nos fazem esquecer das nossas feridas, mas quando se vão, deixam uma cicatriz maior do que antes, essa é a verdade.

Inserida por DarioCaetano